terça-feira, 25 de junho de 2013

As Long As You Love Me -Cap 65-

Hã?? Bella????
Olhei pra trás e era ela mesma. Meu Deus como ela está linda. Ela sorriu pras crianças e depois me olhou por alguns segundo e desviou olhar. os meninos estavam logo atrás. Voltei a olhar pra frente, meu coração estava acelerado, minhas mãos começaram a suar. Jaxon e Jazzy saíram correndo pra abraça-la e eu fiquei só escutando.

Bella: owwwwn que saudade de vocês.
Jaxon: socorro, ela tá me apertando.
Bella: *riu* desculpa. Como vocês cresceram hein.
Jazzy: eu pareço uma princesinha.
Bella: verdade. *riu*

Respirei fundo e me levantei.

Fredo: cadê sua mãe?
Eu: então... É... Eu queria falar com vocês. Eu pedi pra que ela chamasse vocês aqui.
Jaxon: vamos brincar Bella?
Bella: pergunta pro seu irmão se pode.
Eu: pode.
Jazzy e Jaxon: EBBAAAAA!!
Bella: ai meus tímpanos. Vem Igor?
Igor: bora.

Eles saíram correndo igual crianças. Eu fiquei olhando Bella.

Fredo: *estralou o dedo na minha cara* acorda.
Eu: aa... É... Vamos sentar.

Nós sentamos e conversamos. Graças a Deus eles me perdoaram e voltamos a ser amigos.

Fredo: eu vou ir lá chamar as crianças.
Chris: *riu* crianças...
Fredo: não vai me dizer que a Bella não é uma criança!? *riu*

Ele saiu e logo eles voltaram. Eles se sentaram junto a nós. Fizemos o nosso pedido do lanche. Eu fico observando Bella sem que ela percebesse. O celular dela tocou, ela atendeu... Depois ela desligou. Estava louco pra saber quem era.

Bella: hoje vai ter racha de moto.
Igor: e claro que você não vai.
Bella: quem disse?
Igor: EU tô falando que você não vai.
Bella: você não manda em mim.
Igor: verdade né, mas o pai sim.
Bella: *bufou* que droga!
Eu: é perigoso.
Bella: mas eu sei me cuidar.

Ela já tava fazendo manha, eu ri de lado. Parece uma criança.

Chris: gente, deixa ela.

Todos olharam pra ele. Ele tá louco??

Chaz: você quer que ela morra!?
Bella: E-U N-Ã-O V-O-U M-O-R-R-E-R! *falou pausadamente*
Ryan: quem garante isso?
Bella: af, vão se fuder.
Jazzy e Jaxon: ‘O’
Bella: desculpa. Não repitam isso ok!? é feio.
Jazzy: então porque você falou?
Bella: por que... Mas não pode ok!?
Jazzy e Jaxon: tabom.

Eles ficaram discutindo por algum tempo... Até que Bella desistiu e ficou toda emburradinha. Que fofa. Eu comecei a rir.

Bella: do que tá rindo idiota!!?
Eu: *parei de rir* nada.

Nós ficamos conversando mais um pouco. Já estava ficando tarde, e eu tenho que levar Jaxon e Jazzy pra casa.

Eu: gente infelizmente eu tenho que ir.
Jazzy: não BooBoo... nãaaaao! *se agarrou na Bella e o Jaxon fez o mesmo*
Eu: que tal todos irem dormir na minha nova casa hoje?
Todos-Bella: boraa.
Jaxon: Bella, você não vai?
Bella: *olhou pra mim* é... Eu não sei...
Eu: por elas.
Bella: ok, eu vou.
Jaxon e Jazzy: EBBBAAAAAAA!!

...

Eu: vocês escolhem onde vão dormir.
Jazzy: eu vou dormir com a Bella.
Jaxon: não, eu vou dormir com a Bella.
Jazzy: EU
Jaxon: EU!!
Bella: calmaa! Vamos dormir nós três.
Ryan: eu vou dormir com o Justin, porque ele é gostoso.
Eu: ui delicia.
Igor: gente tem crianças na sala.
Jaxon: deixa, eu vou dormir com a Bella, ela é gostosa.
Bella: o.O eei
Jaxon: BooBoo que fala isso.
Eu: *Bella olhou pra mim* é... É... Vamos comer.

Nós fomos pra cozinha, pegamos o que tinha e comemos. Estávamos nos divertindo muito. Riamos de qualquer coisa.

...

Estamos todos reunidos na sala assistindo filme. Até que eu e Bella estamos nos dando bem. Ainda não brigamos. Se eu falo com ela, ela me responde normal e vise versa. Estamos tão bem que ela está sentada do meu lado junto com Jaxon e Jazzy.

Jazzy: eu quero mimi.
Jaxon: eu também. *eles estavam coçando os olhos*
Bella: então vamos dormir.
Eu: mais já!?
Bella: eles querem dormir...
Eu: aah... Ok.

Ela levantou e pegou os dois no colo. Garota forte rsrs’. Ela deu boa noite pra todos e subiu. Eu continuei assistindo filme...

*Isabella ON*
A melhor sensação do mundo é estar do lado de quem você ama. Estou tentando ser normal com o Justin, como se nada tivesse acontecido. Eu odeio brigar com ele. E ele também está sendo normal comigo. Menos mal. Subi com as crianças pro quarto e eles se jogaram na cama.

Eu: então né... Eu também quero deitar.

Eles fingiram que não escutaram. Então parti pras cosquinhas... E das cosquinhas, formou uma guerrinha de travesseiros. Estávamos pulando iguais loucos e tacando travesseiros um no outro... É claro que eu estava batendo fraco, pra não machucar eles.

*Justin ON*
Fui ao banheiro e aproveitei pra passar no quarto das crianças pra dar boa noite. Quando abri a porta me deparei com uma guerra de travesseiros. Eles pararam quando me viu.

Eu: vim pra dar boa noite, nos meus bebês.

Jazzy e Jaxon vieram correndo e me abraçaram, enquanto Bella arrumava a cama.

Jazzy: dorme aqui com a gente.
Eu: ok.
Bella: então eu vou ir pra outro quarto...
Jaxon: nãaaaaaao!! Você fica também.
Jazzy: é vamos dormir nós 4.
Olhei pra Bella, ela me olhou.
Bella: ok.

Eles deitaram. Eu deitei em uma ponta e Bella na outra.
Ela ficava mexendo no celular, que iluminava seu rosto. Linda como sempre.
Fiquei mais um pouquinho ali e resolvi voltar pra sala. Levantei, dei um beijo no Jaxon e na Jazzy. Cheguei perto da Bella, ela me olhou, dei um beijo bem no cantinho da boca dela, cheguei perto do ouvido dela e falei “boa noite”. Depois sai do quarto e desci pra sala. Haha tô a fim de provocar ela, pois sei que ela gosta disso.

*Isabella ON*
Ok. O Justin quer me enlouquecer, é isso!? Desliguei meu celular e coloquei na mesinha que tinha do lado da cama.

...

Que droga! Não consigo dormir. Levantei e fui pra cozinha. Bebi um pouco de água. Escutei a voz do Justin, parecia que estava falando no telefone.

Justin: fica calma gatinha, vai dar tudo certo... [pausa] *riu* calma gata, eu te dou sim, só você pedir... [pausa] *riu* também te amo.

A voz dele estava se aproximando então fingi que não tava escutando nada.

Justin: acordada ainda Bella!?
Eu: não tô dormindo.
Justin: *riu* besta.
Eu: *ri* olha as perguntas que você me faz...
Justin: então... Não tá conseguindo dormir?
Eu: não.
Justin: quer que eu vá cantar pra você!?
Eu: não, não. Tô Indo, boa noite.

Subi, e fiquei pensando com quem o Justin estava conversando? Seja quem for ele já me esqueceu e tenho que me conformar com isso. Deitei no meio dos meus anjinhos... Até que finalmente consegui dormir.

*Justin ON*
Estava falando no telefone com o Lil Za, minha gatinha rs’. E quando cheguei Bella estava lá. Mas do nada ela ficou nervosa, sei lá, e subiu meio que correndo. Ok né. Comi um pedaço de bolo que tinha, depois fui pra minha cama.

(...)


~1 mês Depois~


CONTINUA?? O que será que vai acontecer depois de um mês hein!? haha 
Gente, agora eu tô de férias e vai dar pra postar mais rápido pra vocês ;)



Que saúde hein Justiin ! hahaha

4 comentários:

  1. LONGICO QUE VOCÊ TEM QUE CONTINUA

    EU ESTOU AMANDO QUE VOCÊ ESCREVER

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuul vai pode posta umontaao ebaa'
    continuaa gatchenhaa LOL o Lil é aa gatinha dele hahahahah que locoo

    ResponderExcluir
  3. Ainh por favor posta loogo toh amãndoo sua ib
    e agorah kii vc ta de ferias ve se vc consegue postar pelo menos 1 por dia tah!?
    beejusihs!

    ResponderExcluir