terça-feira, 9 de abril de 2013

As Long As You Love Me -Cap 53-


Nos beijamos e ouvi um “owwwwwnt” do pessoal e rimos. Uns homens colocaram os equipamentos nele da asa. Ele disse: “eu te amo” e foi.

Eu, o Alfredo, Scooter e Carin fomos pra um lugar “vip” pra nós. Umas Beliebers me viram e começaram a me chamar, eu olhei e acenei, elas tiraram fotos, fizeram corações... Quase enfartaram rssrrs . Mas tinha uma que estava me olhando feio, eu não liguei e voltei a olhar pro Justin no palco. Durante o Show eu escutava aquela mesma menina me xingando de nomes horríveis, isso me deixa muito mal, só que eu simplesmente fingi que não ouvi.

...

Carin: tá na hora de escolher a One Less Lonely Girl... Quer ir pegar uma Belieber Bella?
Eu: ok.

Eu sai de lá e fui até a “tal” garota que me xingava toda hora.

Eu: você gostaria de ser a One Less Lonely Girl?
****: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Ela e as amigas dela começaram a gritar. Eu pedi pra que ela me acompanhasse e fomos pra trás do palco. Apesar de ela me xingar, deu pra perceber que ela era uma verdadeira Belieber e eu estava muito curiosa pra saber o porque dela me odiar tanto. Eu ia perguntar, mas ela acabou falando:

****: me desculpa por ter te xingado, eu amo muito o Justin e tenho muito ciúmes dele. Eu achava que você só era mais uma patricinha, chata e cheia de frescuras... Porque sinceramente, você tem cara de patricinha.
Eu: eu patricinha???????? Nossa, nunca. Eu acho que você não deveria julgar as pessoas pela aparência.
****: eu sei, e me desculpa mesmo!?
Eu: tudo bem *sorri* qual é seu nome?
****: Vanessa.
Eu: aaa *sorri e ela sorriu de volta*
Os dançarinos vieram, falaram algumas coisas pra ela e a levou pro palco, eu fiquei observando dali mesmo.
 
...

A musica acabou e o Justin a trouxe de volta. Vanessa veio correndo e me abraçou.

Vanessa: obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada mesmo. Hoje foi o melhor dia da minha vida.
Eu: *sorri*de nada.

Justin sorriu ao nos ver abraçadas. Ele veio até nós, Vanessa se afastou de mim e Justin perguntou a Vanessa:

Justin: posso beijar ela?
Vanessa: vai que é sua!

Nós rimos e nos beijamos.

****: Justin, Justin! Vamos, tá na hora de voltar pro palco.
Justin: tô indo.

Ele bebeu um pouco de agua e voltou a fazer o show.

(...)

Dia Seguinte...
O despertador do meu celular começou a despertar. Meu Deus que dor de cabeça INFERNAL. Peguei ele e taquei dentro do banheiro. Eu não conseguia nem levantar, por causa da dor de cabeça, então fiquei deitada. Mais um ser, chamado Igor entra no quarto.

Igor: vai pra escola não?
Eu: não...
Igor: por quê? *ele acendeu a luz e eu me cobri toda*
Eu: apaga a luuuuuzzzzzz!!
Igor: ixxe *apagou* tá com dor de cabeça?
Eu: tô.

Ele veio até mim e colocou a mão na minha testa.

Igor: nossa, você tá muito quente. Acho que tá com febre... Espera que eu vou pegar o remédio.
Eu: tá.

Odeio remédios, Eles são horríveis. Aff.... Levantei, fiz minhas higienes, e depois voltei pra cama. Ele voltou, e só o cheiro do remédio me deu nojo.

Eu: creedoo! Não vou tomar isso não.
Igor: para de ser criança. Bebe logo!

Sentei na cama, tampei o nariz e tomei.

Eu: aai que ruim. Credo.
Igor: você vai ficar bem, sozinha?
Eu: eu vou ver se o Justin vem aqui comigo.
Igor: tá. Liga ai pra ver se ele vem.
Eu: depois eu ligo, ele deve estar dormindo.
Igor: liga logo, porque se ele não for vim, eu fico com você.
Eu: táa... Dai seu celular, que o meu tá no banheiro.

Eu peguei o celular dele e liguei:

~~Ligação ON~~
Justin: alô... *voz de sono*
Eu: Jus, é a Bella.
Justin: fala princesa.
Eu: você pode vim aqui em casa agora?
Justin: não vai pra escola?
Eu: não, eu tô com muita dor de cabeça e com febre.
Justin: a tabom... Eu só vou terminar de acordar, me arrumar e ai eu vou.
Eu: tabom... Beijos.
Justin: beijos.
~~Ligação OFF~~

Eu: daqui a pouco ele vem.
Igor: tá. Então eu vou indo.
Eu: uhum...
Igor: tchau *deu um beijo na minha testa*
Eu: tchau.

Deitei de novo e fiquei esperando o Justin chegar....
Passou alguns minutos, ele chegou e sentou na beira da cama do meu lado.

Justin: tá dodói?
Eu: *fiz que sim com a cabeça*
Justin: hmm... Então Hoje eu vou ser o seu Dr. Bieber.
Eu: uii, gostei disso. *mordi os lábios *
Justin: para menina safada, você tá doente. *riu*
Eu: *fiz biquinho*
Justin: já tomou remédio?
Eu: já.
Justin: hmm...
Ele tirou o tênis e deitou do meu lado.
Eu: vamos assistir um filme?
Justin: qual?
Eu: você que sabe.
Justin: hmm... Ok.
Ele escolheu um, colocou no dvd e deitou do meu lado, eu me aconcheguei nele e começamos a assistir...
Achei muito estranho, pois o Justin estava quieto de mais. Me levantei um pouco e vi que ele estava dormindo e resolvi acordar ele...
Eu: ei Justin.

Justin: hãa? Que? O que aconteceu?
Eu: *ri* pode voltar a dormir.
Justin: *riu* sua chata.

Me aconcheguei nele novamente e dormimos.....
Acordei com alguém abrindo as cortinas, me virei e vi o Justin.

Eu: aaa não Justin, fecha isso.
Justin: não. Pode ir levantando, são quase cinco da tarde. Bora levantar. *puxou minha coberta*
Eu: aaaaaaaaaa BooBoo, por favor meu lindo, maravilhoso, delicia. Te amo muiiito, você é a única  pessoa do mundo que tem Swag. Seu cabelo é perfeito, sua voz me enlouquece... Você sempre será o meu Kidrauhl... !

Justin estava parado me olhando de braços cruzados.

Justin: eu sei, eu sei, eu sei... Mais agora levanta.
Eu: mas Jus, minha cabeça tá doendo.
 Justin: mas amor, se você não sair dai, nunca vai passar sua dor.
Eu: quem disse?
Justin: eu.
Eu: tá...

Levantei peguei meu celular no banheiro e vi que ainda ia dar três horas.

Eu: nossa Justin, ainda vai dar 3 horas.
Justin: eu sei.
Eu: então porque você disse que ia dar 5 horas?
Justin: porque daqui a pouco vai dar 5 horas...
Eu: ¬¬
Justin: para de ser chata e vamos assistir Bob Esponja.
Eu: feoso!

... E passamos a tarde toda assistindo, brincando...

Justin: já que você tá melhor, vamos jantar fora hoje?
Eu: ahhram!
Justin: que horas?
Eu: hm... Pode ser as 20:30 ?
Justin: claro. *ele olhou no relógio* então eu já vou indo me arrumar, são 18:00.
Eu: tabom. *nos beijamos* te amo.
Justin: também te amo.

Levei ele até a porta e depois subi pro meu quarto.

Eu: que roupa eu vou usar???
Essa era a pergunta que estava na minha cabeça. Abri meu closet e revirei tudo, até que achei uma roupa. Amém! Fui pro banheiro, tomei banho, sai e me vesti.



Arrumei meu cabelo num rabo de cavalo, passei um make de leve, passei perfume etc...
Escutei uma buzina e reconheci que era a do carro do Justin. Sai de casa e ele estava me esperando. Ele estava assim:
(sem o óculos)

Justin: woow que linda. *me puxou pela cintura, colando nossos corpos*
Eu: você que tá lindo. *nos beijamos*
Justin: vamos?
Eu: sim.

Ele abriu a porta do carro pra mim, deu a volta entrou e deu a partida...
Nós chegamos ao restaurante e tinha alguns paparazzis. Abaixamos a cabeça e entramos. O garçom nos guiou até a mesa, Justin puxou a cadeira pra eu sentar e logo se sentou na minha frente.

Eu: como esses paparazzis sabiam que nós iriamos vim aqui?
Justin: sei lá... Eles são loucos...
Eu: verdade...


Continuaaa??? LEIAM: oii Gente, bom como vcs perceberam eu to sem tempo pra postar, então a partir do proximo capitulo, a Bruna (minha amiga) que vai postar por mim. ela vai continuar a historia normal, sem mudanças! espero que vocês gostem. não abandonem o blog, please ;) 
Beijuussteeeeen *--*

4 comentários:

  1. há eu sei quem é a bruna lallalalalla :pp
    -

    ResponderExcluir
  2. olhar por favor mandar sua amoga bruna postar mais coisa porque eu estou amando de mais oltimo

    ResponderExcluir
  3. OI , Continua ??? indica minha imagine ?? www.swagoffjustin.blogspot.com.br oobrigada (:

    @cokekidrauhl

    ResponderExcluir