quinta-feira, 11 de abril de 2013

As Long As You Love Me -Cap 54-


Eu: verdade...

Justin: então... O que vai pedir?
Eu: não sei, vou ver aqui no cardápio.
Justin: hmm...

Nós fizemos nossos pedidos. Comemos, conversamos um pouco... Ele pagou e pra sair os seguranças do local foram ao nosso redor, pois estava cheio de fãs e paparazzis. Depois de muito sufoco entramos no carro.

Justin: nossa...
Eu: nossa digo eu.
Justin: sabe pra onde eu quero ir?
Eu: onde?
Justin: em cima daquele prédio que nos encontramos uma vez... Faz tempo que não vou lá.
Eu: eu também...
Justin: então vamos?
Eu: claroo *sorri*

Ele ligou o carro e fomos. Subimos e nossa... A vista estava linda de noite.

Eu: nunca tinha vindo aqui de noite... É muito lindo.
Justin: não mais que eu. *riu*
Eu: mais é verdade *ri*

Justin me abraçou e ficamos observando em silencio.

Justin: teria coragem de largar tudo pra viajar pelo mundo?
Eu: com você sim.
Justin: largaria tudo mesmo?
Eu: se for com você... Sim.
Justin: porque só comigo?
Eu: por que você é o único que eu amo, o único que eu confio, o único que eu quero acordar e ver do meu lado... Você o é único na minha vida.
Justin: e você é a única que eu quero chamar de “minha esposa”, a única que eu amo, a única com que eu quero ter uma família, a única com que eu quero viver pro resto da minha vida.

Ele ficou de frente pra mim e nos beijamos.

Justin: eu te amo muito.
Eu: eu também te amo. *sorri*

Ele sorriu e olhou pro lado e parece ter visto alguma coisa. Eu olhei e era um spray de pichação, ele pegou, chaqualhou e começou a escrever algo no chão.

Justin: vualáaa! Acabei.

Eu olhei e estava escrito “Justin e Bella” e tinha um coração.

Eu: owwwwnt que lindo Jus... *beijei ele*

Ele começou a rir.

Eu: que foi?
Justin: é que aqui foi a primeira vez que eu fiquei excitado por você.
Eu: *ri* a sim... Que você me puxou pro seu colo e quase me comeu... Mais como eu sou uma moça de família não deixei.
Justin: moças de família não fazem o que você faz na cama.
Eu: shhhhhhiiiiiiiiu.
Justin: que foi?
Eu: ninguém precisa saber disso. *ri*
Justin: aaa claro *riu*

Nós vimos um clarão, Justin olhou pra cima.

Justin: será que vai chover?

Eu olhei pro lado e vi alguns paparazzis no outro lado da rua, tirando fotos.

Eu: não Justin, é que tem paparazzis do outro lado da rua.
Justin: *ele olhou* nossa até aqui!!? Mas ok, vamos fingir que não vimos.
Eu: é melhor.

Ele me puxou pela cintura e me beijou, ele desceu uma de suas mãos e apertou forte minha bunda.

Eu: eei Justin tem paparazzis, lembra?
Justin: não.

Ele continuou a me beijar e com a mão na minha bunda. Então eu resolvi entrar na “brincadeira” e coloquei minhas mãos no abdômen dele por dentro da blusa e fiquei arranhando de leve. Paramos o beijo pela falta de ar.

Justin: Jerry se animou. *me olhou de um jeito safado*
Eu: sério? *fiz o mesmo*
Justin: vamos pra casa? *começou a beijar o me pescoço*
Eu: eu sei onde isso vai chegar então eu já vou adiantar que hoje eu não posso.
Justin: por quê?
Eu: porque eu estou naqueles dias.
Justin: que dias?
Eu: é... Quando uma mulher sangra bastante mais não morre... Entende?
Justin: aaaaaaaaa meu deus eu vou morrrrreeeeeeeeeeeer!! *ele se jogou no chão* porque se fais isso cumigo??? MORRI.

Eu peguei meu celular tirei foto e postei no Twitter com a legenda:
“ele morreu haha”

Eu: levanta dai Jus, são só 4 dias *ri*
Justin: 4 DIAS?????? Não fale comigo, tô morrido.
Eu: *ri* para de drama Justin Bieber.
Justin: *se levantou* não me chama de Justin Bieber.
Eu: então para com isso... Parece que é o fim do mundo.
Justin: pra mim é. Mas eu vou aguentar né... Fazer o que.
Eu: bom garoto *ri. Olhei no relógio é já eram quase meia noite* nossa eu tenho que ir embora, amanha eu acordo cedo.
Justin: ok. Eu vou te levar pra casa.
Eu: uhum.

Nós descemos, entramos no carro e Justin me levou até a porta da minha casa.

Eu: tchau Jus, até amanhã.
Justin: cadê meu beijinho? *fez biquinho*
Me aproximei dele e nos beijamos.
Eu: pronto?
Justin: agora eu deixo você ir. *sorriu*
Eu: até amanhã.
Justin: até.

Enquanto eu saia ele deu um tapa na minha bunda.

Eu: eii.
Justin: *riu* não resisti.
Eu: bobo *ri* te amo.
Justin: também te amo.

Ele mandou beijo, fiz o mesmo e fechei a porta do carro. Entrei em casa e meu pai estava assistindo TV na sala.

Pai: você não acha que é tarde mais pra chegar em casa?
Eu: eu tava com o Justin.
Pai: piorou. Vai pro seu quarto logo e se você chegar tarde mais uma vez por causa desse muleque, você fica de castigo.
 Eu: o que deu em você hoje? Você tava tão legal. Aaa lembrei de uma coisa: tudo o que é bom dura pouco.
Pai: olha o jeito que você fala comigo.
Eu: fui.

Subi pro meu quarto, tirei a roupa, tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama e dormi.



CONTINUA?? OIIII gente, aqui é a Bruna , e eu vou postar pra vocês agora, espero que gostem ;)

Eu só acho que ele tinha que descer só mais um pouquinho, masok! kkkkkkk

Um comentário: