quarta-feira, 31 de julho de 2013

As Long As You Love Me -Cap 73-

Eu: tá...

(...)

*Justin ON*
Já perdi a conta de quantas lojas elas entraram e nunca se decidiam, eu e os meninos estávamos sentamos em um banco sem paciência.

Chris: que demora meu Deus!!
Igor: af que coisa chata.
Eu: daqui a pouco tenho que ir embora e elas estão ai ainda. af.

...

Eu: Bella tenho que ir.
Bella: aah, já!?
Eu: tenho show lembra!?
Bella: aé... Então vamos.
Eu: mas se você quiser ficar, fica.
Bella: não, eu vou ir pra casa relaxar um pouco.
Eu: então tá.

Deixei Bella em casa e fui de carro mesmo, pois o show é aqui em Atlanta. Mas estava tudo parado, estava muito transito. Droga! Assim eu vou chegar atrasado. Meu celular começou a tocar, era o Scooter.

~~Ligação ON~~
Scooter: onde você tá Bieber?
Eu: tô parado no transito.
Scooter: você vai se atrasar.
Eu: eu sei, que droga! Tenta segurar as pontas ai pra mim.
Scooter: tabom, tchau.
Eu: tchau.
~~Ligação OFF~~

*Isabella ON*
Tomei  banho, coloquei meu pijama, desci e comi o jantar que Mariah tinha feito. Depois subi e fiquei mexendo na internet.

...

Já eram quase duas da manhã e eu não conseguia dormir. Justin estava prestes a chegar. Escutei a porta da sala abrir, ele tinha chegado. Ele demorou um pouquinho, mas logo subiu.

Justin: ainda acordada!?
Eu: tô sem sono.
Justin: hm...

Ele tirou os sapatos e se jogou na cama de barriga pra baixo.

Eu: já tomou banho?
Justin: já.
Eu: hm...

Ele colocou o travesseiro por cima da cabeça e ficou por um bom tempo lá. Ele estava diferente, aconteceu alguma coisa...

Eu: que foi Jus? *passei a mão nas costas dele*
Justin: ah... Nada. *ele tava desanimado*
Eu: fala.

Ele tirou o travesseiro e se virou ficando de barriga pra cima.

Justin: eu acho que as Beliebers estão me deixando.
Eu: hã? Por que você acha isso?
Justin: hoje eu cheguei atrasado no show por causa do transito, e elas me vaiaram.
Eu: sério!? Eu tenho certeza que não foram as Beliebers e sim as fãs. Você sabe que existe diferença entre Beliebers e apenas fãs. E tenho certeza que as verdadeiras Beliebers não te vaiaram.
Justin: *ficou olhando pra cima um pouco* é... As que estavam ali na frente não vaiaram, elas quase enfaram. *riu de lado*
Eu: *ri* então Jus, não se preocupe, elas nunca vão te abandonar.
Justin: eu amo tanto elas.
Eu: elas também te amam.
Justin: *riu*
Eu: que foi?
Justin: eu ergui a blusa pra OLLG passar a mão no meu tanquinho, ela quase morreu. *riu*
Eu: safado! *dei um tapa no braço dele*
Justin: só tava fazendo a alegria dela. *riu*
Eu: uhum, sei...

Justin riu e começou a passar a mão na minha barriga.

Justin: semana que vem vou te levar ao médico.
Eu: pra?
Justin: começar seu pré-natal
Eu: aah... Então já é bom marcar.
Justin: já marquei.
Eu: nossa... Nem me falou.
Justin: lembrei agora. *riu* agora vai dormir amanhã você tem aula e não quero mulher minha repetindo de ano.
Eu: *ri* okay.

Aconcheguei-me perto dele e me cobri.

Justin: mas antes meu beijo.

Nos beijamos apaixonadamente, deitamos de conchinha e dormimos.

(...)

~1 Semana depois~
Hoje é sábado, dia 7 de dezembro, dia do aniversário da Jasmine. Eu consegui achar uma roupa que ficasse perfeita em mim. Segunda vou ficar sabendo se passei de ano ou não e terça tenho a primeira consulta do pré-natal.

Eu: tem certeza que não está aparecendo minha barriga?
Justin: pela milésima vez não.
Eu: hm...
Justin: você tá muito linda.
 Eu: tô sexy.*ri*
Justin: ta mesmo.
Eu: você também está sexy.
Justin: eu nasci sexy.*riu*
Eu: af. *ri*
Justin: vamos?
Eu: uhum.

A festa não era muito longe dali. Quando chegamos, vários paparazzis vieram pra cima.
“Bella você está grávida?” “é verdade que daqui a alguns meses chegará mais um membro da família Bieber?” “sua gravidez é verdadeira?” “Justin Bieber, como você se sente prestes a ser pai?”.
Ignoramos todas as perguntas e seguimos para o tapete vermelho da festa. Paramos, tiramos algumas fotos e fomos pra dentro do salão, onde estava ocorrendo a festa. Jasmine estava na porta recebendo todos.

Jasmine: BELLAA!!! *nos abraçamos*
Eu: parabéns amiga! Nossa como você está linda.
Jasmine: você que tá linda. Toda trabalhada no poder. *rimos*
Justin: sou invisível?
Jasmine: com essa branqueza toda, é quase transparente.
Justin: HAHA que engraçado Jasmine. *eles se abraçaram* parabéns! Tá ficando velha hein!
Jasmine: besta!
Justin: velha. *rimos*
Jasmine: *riu* vai te catar!
Eu: meus amigos já chegaram?
Jasmine: já, eles tão por ai.
Eu: vou procurar eles.
Jasmine: tabom divirtam-se, daqui a pouco eu vou lá.
Eu: uhum.

Deixamos o presente no lugar que era pra deixar e fomos procurar eles, até que achamos.

Igor: achei que não viriam. *me abraçou*
Eu: não perderia essa festa por nada.
Chris: você tá tão gostosa que nem parece que tá gravida.
Eu: isso, fala mais alto vagabundo fala.

Todos riram, menos Justin e Jéssica que estavam encarando Chris com aquela cara de: “quer morrer?”

Chris: foi mal.
Jéssica: foi péssimo.

...

Estava sentada no colo do Justin, enquanto observava o povo dançar. Eu estava com vergonha de dançar. Tinham várias câmeras e vários famosos... E como Justin já estava cansado de dançar ficou ali comigo. De repente começou a tocar funk - Louca louquinha, vi Jasmine vindo em minha direção. Sabia que ela ia me chamar pra dançar junto com ela.

Jasmine: vamos amiga é a nossa música, vamos, por favor!
Eu: tabom, tabom...
Levantei ajeitei meu vestido, dei um selinho no Justin e fomos pro meio da pista de dança. Nós começamos a rebolar, aos poucos fui me soltando.  Todos pararam e ficaram nos olhando.

*Justin ON*
Elas foram pro meio da pista e começaram a rebolar com a mão no joelho e descendo até o chão. Bella estava de costas pra mim, ela empinava a bunda e rebolava sensualmente. Com certeza ela estava fazendo isso pra me excitar, e ela estava conseguindo. Chris, Chaz, Ryan e Fredo estavam do meu lado observando tudo.

Eu: parem de olhar.
Chaz: a qual é Justin, todos estão olhando.
Eu: mas vocês são meus amigos e parem de olhar!
Fredo: eu hein.

Eles se viraram e começaram a conversar. Todos os homens estavam quase babando nelas, claro que fiquei com ciúmes, mas eu me garanto. Bella virou de frente pra mim, mordeu os lábios e piscou. Estava tentando controlar o meu amigão, mas tava difícil. A música acabou todos aplaudiram e assoviaram. Bella voltou e sentou no meu colo.

Bella: dancei bem?
Eu: muito bem.
Bella: hm...
Eu: você queria me excitar né!?
Bella: não sei, você ficou excitado? *ela estava se fazendo de boba*
Eu: fiquei... E hoje eu não perdoo, vou meter com força.
Bella: Justin! *ela me deu uma tapinha no braço*
Eu: *ri* que foi? É isso o que eu vou fazer.
Bella: e se alguém escuta? E outra, estou gravida.
Eu: tá gravida, mas isso não me impede de meter com força e bem gostoso. *pisquei pra ela*
Bella: bebeu de mais né?
Eu: pouquinho.
Bella: *riu* você é idiota.
Eu: ó quem fala. *ri*

Jasmine se aproximou.

Jasmine: Bella, vamos colocar os babados em dia.
Bella: sai Justin.
Eu: cadê a educação?
Bella: ¬¬ da licença, por favor, senhor Justin!?
Eu: agora sim *ri*
Ela se levantou do meu colo e fui perto dos meninos.

*Isabella ON*
Jasmine: tô ficando com o Rob.
Eu: sério!?? sabia, que um dia vocês iriam ficar juntos.
Jasmine: ele é tão fofo... *rimos* e como vai você e o Justin?
Eu: bem... Tenho uma novidade.
Jasmine: desembucha.
Eu: *olhei pros lados pra ver se ninguém estava prestando atenção na conversa* eu tô gravida.
Jasmine: AAAAAAAAAAAAA JURA!? *ela gritou tão alto que algumas pessoas olharam*
Eu: shiiiiiu!!
Jasmine: desculpa. *colocou as mãos na boca* cara, sério!? Então esses rumores são verdade... Estou tão feliz por vocês. E como você tá? Como o Justin reagiu a essa noticia? E seu pai? CARA, SEU PAI, COMO ELE REAGIU?
Eu: calma, uma coisa de cada vez.

Eu contei tudo pra ela e ela ficou abismada e ao mesmo tempo feliz. Ela disse que tem que ser menina pra chamas Jasmine e ela vai ser a madrinha da criança e do meu casamento com o Justin que ela planejou '-'.  Ela se empolgou no assunto.


(...)


CONTINUA??
Gente eu não postei segunda pq tava de castigo -.-
sorry 
amei os comentários anteriores , me senti importante! kkkkkkk 
Bejuus :*

3 comentários:

  1. u.u adoreei continuaa ein'
    justiin ta safado de mais eein' ahahahaha magina se ele fala isso pra uma belieber de verdade tipo noix axo q é infarto na certa

    ResponderExcluir
  2. Continuia o mais rapido possivel!!! Ameii!

    ResponderExcluir
  3. continua cada dia mais apaixonada por que você escrever <3

    ResponderExcluir