sexta-feira, 2 de agosto de 2013

As Long As You Love Me -Cap 74-

(...)

~Algum tempo Depois~

Já estou de cindo meses. Minha barriga está grande, não dá mais pra esconder. Justin já deu a noticia que iria ser pai no programa da Ellen, pro mundo todo. No começo, várias Beliebers me mandaram Tweets falando que eu estava acabando com o sonho delas e várias outras coisas tristes. Eu fiquei mal por elas, sei como elas se sentem, mas agora elas estão começando a encarar a realidade e a aceitar o fato. Agora são 9:30, eu e Justin estamos indo para o consultório pra fazer o ultrassom. Justin quer muito que seja menino, e eu quero que seja menina.

Entramos na sala da Dra. Rebecca. Ela me colocou deitada na maca, passou aquele gel gelado na minha barriga, e começou a passar uma maquininha em cima. Ela ficava olhando em um monitor que tinha na nossa frente.

Rebecca: hm... Aqui está a cabecinha, *ela foi apontando* aqui está as mãozinhas, aqui as perninhas... E aqui o pintinho dele. parabéns é um menino.
Justin: sabia!! Aa, meu garotão.
Eu: owns um mini Bieber.

...

Justin saiu da sala do consultório e ficando só eu e a médica.

Rebecca: bom, agora temos que tratar de um assunto sério.
Eu: pode falar.
Rebecca: os resultados dos exames que você fez na semana passada chegaram e a noticia não é nada boa.

Eu já estava muito preocupada. O que será essa noticia ruim?

Eu: o que aconteceu?
Rebecca: como eu já te disse, você é muito nova e a gravidez tinha um pouco de risco, mas agora depois que os exames chegaram, descobri que sua gravidez é de um estado grave.
Eu: co-como assim? *minhas mãos começaram a suar e minhas pernas ficarem bambas*
Rebecca: *respirou fundo* seu filho não corre risco de morte, mas você sim.
Eu: *meus olhos encheram de lágrimas* eu!??
Rebecca: sim. Mas isso é na hora do parto.
Eu: ou seja, eu vou morrer no parto?
Rebecca: não é querendo te assustar nem nada, mas tenho que te dar todas as informações... Você tem 90% de chance de morrer no parto.
Eu: *comecei a chorar* é sério isso? Não tem nenhum tratamento ou alguma coisa pra mudar isso?
Rebecca: já pesquisamos e infelizmente não tem.

Por dentro eu estava destruída. Não estava acreditando naquilo. Eu não posso morrer, eu tenho que ficar viva pra cuidar do meu filho e o ver correndo pela casa com o Justin.

Eu: eu... Já vou indo. *sequei as lagrimas e me levantei*
Rebecca: ok... Vamos tentar achar alguma coisa que possa te ajudar.
Eu: obrigada. Tchau.
Rebecca: tchau.

Segurei o choro e sai da sala. Não conseguiria olhar pro Justin e dizer que tenho só mais 4 meses de vida. Ele estava sentado na sala de espera e quando me viu deu aquele sorriso perfeito e veio em minha direção.

Justin: e ai amor, alguma coisa de importante?
Eu: não... Só as orientações e bla bla...
Justin: hm... Você estava chorando?
Eu: por quê?
Justin: seu rosto está vermelho e seus olhos estão molhados...
Eu: é tava... Fiquei feliz em saber que é um menininho.
Justin: *sorriu* vai ser lindo igual o pai. *abriu a porta do carro pra mim*
Eu: tenho certeza que sim. *sorri de lado*

*Justin ON*
Desde que voltamos do médico, Bella está estranha. Ela não fala uma palavra, apenas fica acariciando sua barriga e quieta, parecia estar longe em seus pensamentos, enquanto eu estava assistindo basquete. Sentei ao lado dela e fiquei passando a mão na barriga de Bella.

Eu: o que está acontecendo?
Bella: nada...
Eu: é alguma coisa com o nosso meninão?
Bella: não.
Eu: então o que é?
Bella: *respirou fundo e olhou pra baixo* eu... Eu tenho 90% de chance de morrer no parto...

Fiquei parado, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer. Ela vai morrer no parto!?? Porque 90% de chance é muito. Isso não pode ser verdade. O que vai ser de mim sem ela? O que vai ser do nosso filho sem ela?? Me levantei e fui andando em direção ao jardim, Bella ai vim atrás de mim mas eu precisava de um tempo sozinho pra poder processar tudo isso. Eu corro risco de perder a mulher da minha vida. Sentei na grama e fiquei pensando... Várias coisas vieram na minha cabeça... Não consegui segurar e comecei a chorar.

*Isabella ON*
Justin foi para jardim sem dizer uma palavra. Sentei no sofá e fiquei chorando. Porque as coisas tem que ser assim? Sei que o Justin quer ficar sozinho, mas resolvi ir atrás dele. Ele estava sentado olhando para o nada. Sentei ao lado dele e continuamos em silencio. Olhei pra ele e ele estava com os olhos vermelhos e algumas lágrimas desceram de seu rosto. Isso me deixou com o coração na mão.

Eu: Jus vai ficar tudo bem... *ele continuou parado sem me olhar* não chora, eu preciso de você mais do que tudo nesse momento. Eu sei que é difícil pra mim essa noticia também foi horrível, mas temos que aceitar.
Justin: como eu vou aceitar o fato que você vai morrer!? *a voz dele estava falhando*
Eu: eu não vou morrer amor, vamos acreditar nesses 10% de chance que eu tenho de ficar viva.
Justin: eu não consigo.
Eu: não é você que sempre diz Believe!? Então, vamos acreditar.
Justin: eu não quero te perder. *olhou pra mim*
Eu: eu não vou te deixar.

Encostei minha cabeça no ombro dele e ficamos olhando para o nada, enquanto ele acariciava meus cabelos.

Justin: eu te amo.
Eu: eu te amo mais.


Ele beijou minha testa e depois nos beijamos. Eu vou ficar viva, eu acredito nisso.


CONTINUA??
e as emoções começam ! U_U aushuahuas
bjuuss :*

20 comentários:

  1. tem que continuar, mais a bella não pode morrer pq ela é perfeita pro Justin, mais vamos acreditar ...

    ResponderExcluir
  2. ESTA PERFEITO CONTINUA NAO DEMORAR PRA POSTA
    E A BELLA NAO VAI MORRER NO È ?

    ResponderExcluir
  3. esqueceu que eu sou agressiva neh biga ? ashuahshuas se a bella morrer vc tbm morre y.y SHUAHSUAHSAHUSH

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA ESTA PERFEITO NAO DEMORAR PARA POSTAR POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  5. olha ta muito perfeito a bella nao poder morrer

    ResponderExcluir
  6. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUA ESTOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANSIOSA!

    ResponderExcluir
  7. cada dia mais ansiosa perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. estou amando o que vc escrever continua

    ResponderExcluir
  9. por favor CONTINUA!/perfeito/

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA POR FAVOR SE BELLA MORRER EU NAO VOU LER MAIS NAO O SEU BLOG

    ResponderExcluir
  11. BELLA VAI MORRER NAO PODER SER!CONTINUA MAIS RAPIDO O POSSIVEL

    ResponderExcluir
  12. continua!bella nao vai morrer nè U_U

    ResponderExcluir
  13. garota você ter uma creatividade incrìvel cada vez que eu mim supreendo mais
    perfeito continua*-*

    ResponderExcluir
  14. NEM PRECISAR MEU AMOR PERGUNTAR SIM PRECISA CONTINUA
    TEM CONTINUA
    EU QUERO SABER SER A bella e justin VAO SER CASAR?

    ResponderExcluir
  15. maravilhosa isso que você maravilhosa,criativa
    LONGICO QUE TEM QUE CONTINUA<3

    ResponderExcluir