quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As Long As You Love Me -Cap 75-

Ele beijou minha testa e depois nos beijamos. Eu vou ficar viva, eu acredito nisso.

~Algumas semanas Depois~

Justin não é o mesmo desde quando dei a noticia que teria a possibilidade de eu morrer no parto. Ele não da mais atenção pra mim. Ele só faz shows, sai com seus amigos e quando volta pra casa fica assistindo tv enquanto bebe, só fala comigo se eu perguntar ou se eu puxar assunto, mas mesmo assim, as respostas são curtas e simples. A única coisa que ele faz pra “mim” é de noite, quando estamos deitados, ele pensa que eu estou dormindo e começa a acariciar minha barriga. Ele fez várias tatuagens. Ele não é o mesmo, mas eu queria saber o porquê dessas mudanças.
Amanhã é aniversário de Justin e claro, vai ter festa, como meu aniversário é dia 3 de março, eles resolveram comemorar junto. Eu não estou nem um pouco animada pra festa.

Eu: Justin, eu vou pra casa da minha mãe.
Justin: ta.

Eu disse que ele não liga mais pra mim. Se eu falasse que eu iria pra um puteiro ele falaria “ta”, que ultimamente é a única coisa que ele fala pra mim. Eu não aguento mais isso... Ele não me ama mais? O que aconteceu com o Justin que eu conheci? Fui pro quarto, peguei uma mala e coloquei minhas roupas dentro, vou sair daqui, vai ser melhor. Coloquei a mala no sofá e Justin me olhou.

Justin: pra que essa mala?
Eu: vou morar com minha mãe.
Justin: por quê?
Eu: porque vai ser melhor.
Justin: melhor pra quem?
Eu: pra mim ué, você não liga mais pra mim e fico a maior parte do tempo sozinha aqui, e na casa da minha mãe pelo menos não vou ficar sozinha.
Justin: claro que eu ligo pra você.
Eu: só que não.
Justin: eu tenho shows pra fazer e não da pra...
Eu: tô indo.

Eu ia pegar a mala, mas ele pegou e levou até o carro e me levou até a casa da minha mãe.

Eu: você vai entrar?
Justin: vou.

Descemos do carro, ele pegou a mala e entramos. Minha mãe estava brincando com a Isadora. Ela é tão fofinha.

Mãe: Bella! *Ela levantou e veio nos cumprimentar*
Eu: oii.
Mãe: oi Justin. *eles se abraçaram*
Justin: oii.
Mãe: pra que essa mala?
Eu: vou ficar uns dias aqui com você.
Mãe: aconteceu alguma coisa?
Eu: não. *sorri*
Mãe: hm...
Eu: deixa eu pegar a Isa!?
Mãe: cuidado sua louca.
Eu: pode deixar. *ri*

Sentei no sofá e comecei a brincar com ela no colo, Justin estava apenas observando do meu lado.

Eu: quer pegar ela?
Justin: mas ela não é molinha demais!?
Eu: não, ela já tem 4 meses, é mole mas nem tanto.
Justin: então ta... *ele a pegou*

A cena de Justin brincando com ela estava muito fofa. Ele estava todo bobão.

Eu: ela é linda.
Justin: igual você. *sorriu*
Eu: é...

(...)

Justin: tem certeza que não quer ir pra casa?
Eu: tenho.
Justin: então tá... Mas você vai voltar pra lá né!?
Eu: um dia...
Justin: para com isso vai... Promete que amanhã você volta!?
Eu: não sei Justin...
Justin: desculpa por ter mudado com você.
Eu: porque você mudou? O que aconteceu? Você não me ama mais? É isso?
Justin: não, eu te amo e sempre vou te amar, é que...
Eu: é que...!??
Justin: *silencio* depois a gente conversa... vou indo, tchau. *ele veio me beijar, mas eu desviei*
Eu: tchau.
Justin: te vejo amanhã na festa. *ele saiu*
Eu: só vai me ver se eu for. *falei sozinha*

Realmente eu não queria ir naquela festa.

(...)

Chris: nossa essa festa tá muito foda!
Eu: é...

Já cantamos o parabéns e tiramos varias fotos... Estava sentada olhando as pessoas se divertirem. Justin estava dançando com o seus amigos.

Cait: seu animo me contagia.
Eu: eu falei que não estava animada pra festa.
Cait: mas é sua festa também, aproveita!
Eu: prefiro ficar sentada, assim minhas costas não doem.
Cait: *sentou do meu lado* as minhas estão doendo.
Eu: e como vai o seu bebê?
Cait: Harry está bem *sorriu* e o seu?
Eu: está bem. *sorri*
Cait: mas e quando vocês vão escolher um nome pro menino?
Eu: tenho uns nomes na minha cabeça, mas estou indecisa...
Cait: me fala os nomes que você tem em mente.

Nós ficamos conversando, até um momento que eu não estava mais aguentando de dor cabeça e resolvi ir embora. Igor me levou pra casa da minha mãe, mas depois voltou pra festa. Sai sem avisar o Justin, ele estava se divertindo tanto que nem iria perceber que sai de lá. Tomei banho, coloquei meu pijama, deitei na cama e comecei a chorar... Eu só queria que tudo voltasse ao normal. Acabei pegando no sono.

*Justin ON*
Começou a tocar uma musica lenta, procurei Bella em todos os lugares pra ela dançar comigo, mas não a encontrei. Resolvi ligar pra ela.

~~Ligação ON~~
Bella: alô...
Eu: onde você está?
Bella: em casa...
Eu: que horas foi embora?
Bella: faz umas 3 horas...
Eu: porque não me chamou?
Bella: não queria estragar sua diversão.
Eu: nada a ver, podia ter me chamado.
Bella: a Justin, esquece ok!? Para de fingir que você se importa comigo, porque depois de 3 HORAS você foi perceber que eu fui embora.
Eu: eu... É... Desculpa.
Bella: boa noite.
~~Ligação OFF~~

Ela desligou na minha cara. Eu estou sendo um idiota agindo dessa forma, mas eu só estou tentando me acostumar a ficar sem ela, já que daqui a alguns meses ela vai morrer. Eu não queria acreditar nisso, mas algo me diz que infelizmente dessa ela não sai viva. Igor me falou que ela foi pra casa da mãe dela, então fui atrás dela.


CONTINUA?? 
mil tretas mano ! 
e mais uma vez, desculpem pela demora ;/

19 comentários:

  1. primeiraaaaaaaa bigaaaaaaaaaa y.y #chupem #sou #a #Fã #numero #1 #dela

    ResponderExcluir
  2. BELLA E JUSTIN BRIGANDO MUITO BOM
    continua

    ResponderExcluir
  3. continua esta incrivelmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. continua olha comecei a ler hoje eu estou chocada com forma de vc ter muita creativida eu ler todos os capitulos e gostei de todos.

    ResponderExcluir
  5. Vish D:
    Mas eu acho que o Jus poderia acreditar q ela irá ficar viva :/
    TA MTO PERFEITO *-*
    CONTINUA LOGOOO
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  6. muito bom mesmo pefeito continua esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA FOI MUITO CURTO ESSE CAPITUL0

    ResponderExcluir
  8. Ta otima sua ib mas ja ki vc fica mtoo tempo sem postar vc poderia postar maior poor favorzinho ><. Continiaah logo bjooos!!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa! nao demorar por favor

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA POR FAVOR EU NAO QUERO QUE BELLA MORRER QUE NAO QUERO

    ResponderExcluir
  11. aiai cara mooh treta essa deles eiin' jus tinha q pensa de outro jeito tipo se ele axa q ela vai morrer ele tinha q aproveita o tempoo q resta com ela veeei Euaxoo'

    ResponderExcluir
  12. continua por favor! esta com muitas emoçoes mesmo seus capitulos novos!

    ResponderExcluir