terça-feira, 13 de agosto de 2013

As Long As You Love Me -Cap 76-

Ela desligou na minha cara. Eu estou sendo um idiota agindo dessa forma, mas eu só estou tentando me acostumar a ficar sem ela, já que daqui a alguns meses ela vai morrer. Eu não queria acreditar nisso, mas algo me diz que infelizmente dessa ela não sai viva. Igor me falou que ela foi pra casa da mãe dela, então fui atrás dela.

Entrei no quarto dela e ela estava deitada de lado, acho que estava dormindo. Tirei meus tênis e deitei ao lado dela abraçando-a.

Bella: o que tá fazendo aqui? *ela disse sem se virar*
Eu: vim ficar com você.
Bella: por quê? Você estava se divertindo tanto.
 Eu: prefiro ficar com você.
Bella: bebeu muito né? Não tá falando coisa com coisa.
Eu: me desculpa se eu mudei, mas é por uma boa causa.
Bella: ficar sem dar atenção pra sua namorada GRAVIDA é uma boa causa?
Eu: tenho que me acostumar a ficar sem você.
Bella: eu não vou morrer Justin.
Eu: *fiquei quieto*
Bella: *ficou de frente pra mim* já que você acredita que eu vou morrer, porque você não fica mais tempo comigo?
Eu: machuca olhar todos os dias pra você e pensar que daqui a alguns meses você não vai estar ao meu lado... Ao lado do nosso filho...
Bella: eu vou ficar bem.
Eu: eu te amo e nunca deixei de te amar em nenhum momento.
Nos aproximamos e nos beijamos.
Bella: tenho que aproveitar meus últimos meses de vida.

(...)

~Bella com 9 meses~

A barriga de Bella está enorme, mas ela nem engordou tanto. A barriga da Caitlin também está grande só que ela está de 8 meses. Tento ficar o máximo possível junto com Bella, ainda mais que ela está perto de dar a luz ao Jacob... É, foi esse o nome que escolhemos pro nosso menino, Jacob Cullen Bieber. Dona Pattie e Dona Jeniffer não desgrudam de Bella e de Caitlin, elas estão muito preocupadas com as duas, por causa da gravidez etc...

Bella: gente...

Ela estava com a mão na barriga e um pouco pálida.

Mãe: ai meu Deus, a bolsa dela estourou!

Fique paralisado. Ela vai ter nosso filho agora? Ela vai... morrer agora? Hoje?? Não pode ser, não pode ser verdade. Eu estou feliz pelo meu filho que vai nascer, mas e a Bella? Eu vou perdê-la? Várias coisas começaram a se passar pela minha cabeça, nem eu sabia direito no que estava pensando.
Olhei pra Bella e assim como eu, ela também estava chorando.

Mãe: JUSTIN AJUDA!

Eu não conseguia me mover, estava ali, parado, chorando, em choque e olhando pra Bella. Chaz ajudou a levar ela até o carro, todos foram com ele, mas logo minha mãe voltou.
Mãe: vamos filho, ela precisa de você.

Eu: eu não consigo.
Mãe: consegue sim.
Eu: eu não quero ver ela morrendo.
Mãe: ela não vai morrer filho. Acredite, tenha fé... Agora vamos, porque ela precisa de você.

Eles já tinham a levado para o hospital em outro carro, então fui no meu com a minha mãe. Ela foi dirigindo, meu estado não era o dos melhores. Chegamos ao hospital e Bella já tinha entrado na sala de parto. Coloquei a roupa adequada, respirei fundo e entrei. Ela estava suada e gemendo de dor. Fui ao lado dela e segurei sua mão.

Médica: agora faça muita força Isabella.

Ela se esforçou muito e cada vez mais apertava minha mão que já estava doendo.
Quando escutei o chorinho do Jacob fiquei aliviado, muito aliviado: Bella estava viva e nosso filho nasceu. Não pude conter as lagrimas e comecei a chorar de felicidade, ultimamente estou muito chorão, meio gay isso.
Olhei pra Bella e ela estava pálida e chorando, ela sorriu meio fraco pra mim.

Bella: eu te amo e cuida bem do Jacob.

Ela foi soltando minha mão lentamente e seus olhos foram se fechando.

Eu: não Bella, amor abre os olhos, olha pra mim! *dei leves tapas na cara dela* não amor, fica, por favor, fica.
Médica: senhor Justin, saia da sala, por favor!

Uma correria começou dentro daquela sala, eu não queria sair dali, mas não teve jeito. Fui até a porta, olhei pra ela, ela abriu os olhos lentamente, deu um sorrisinho e fechou os olhos novamente.


Pronto, minha vida acabou.

Voltei para sala de espera em prantos. Todos me olharam e imaginaram o que aconteceu com Bella e começaram a chorar também. Sentei na ultima cadeira do canto, apoiei os cotovelos no na coxa e coloquei meu rosto entre as mãos. Eu gostaria que quando eu piscasse e levantasse a cabeça, olharia em volta e viria Bella com o Jacob no colo dando de mama, com aquele sorriso lindo no rosto.

Jennifer não aguentou e desmaiou, uns enfermeiros levaram ela pra uma sala para atende-la. 

Mãe: como o Jacob é? *falou se sentando ao meu lado*
Eu: não sei, não o vi direito. Mas deve ser lindo.
Mãe: tenho certeza que sim. *sorriu*
Eu: eu quero a Bella.
Mãe: mas ela morreu mesmo?
Eu: não sei... Não me deixaram ficar lá...
Mãe: então vamos manter a calma, ainda não temos nada confirmado.
Eu: vou ir lá ver meu menino.
Mãe: também quero ver meu netinho.

Todos nós fomos até o vidro do berçário, onde os bebes estavam. Eu não tinha visto o Jacob direito, mas quando bati o olho já o reconheci, ele é a minha cara.

Cait: acho que o Jacob é aquele mini Justin Bieber ali né!? *falou apontando*
Eu: *sorri* é sim.
Chaz: owwwwnnns como ele é fofo.

Todos olharam estranho pra ele. Que boiolice é essa?

Ryan: que gay cara.
Chaz: ele é tão fofo.
Fredo: desconfio da sua sexualidade.
Chris: desconfiamos.
Mãe: como meu netinho é lindo, parece o Justin quando pequeno.

Fiquei observando Jacob e percebi que ele tem uns traços de Bella. Uma enfermeira se aproximou.
Eu: tem noticias da Bella? Ela está bem? Aconteceu alguma coisa com ela?

 Enfermeira: infelizmente ela não resistiu, fizemos de tudo e ainda estão fazendo, mas infelizmente ela não reage.
Eu: *comecei a chorar* COMO NÃO? CONTINUEM TENTANDO! ELA É FORTE ELA VAI CONSEGUIR. TENTEM O MÁXIMO POSSÍVEL!!
Enfermeira: estamos tentando.

Ficar olhando pra Jacob me acalmava, parecia que ele me deixava mais calmo, menos nervoso e menos angustiado. Ela tem que ficar viva, ela tem que ver como nosso bebe é lindo. ele precisa dela, eu preciso dela...



CONTINUAA??

GENTEE NÃO ME MATEM!! eu sei que demorei pra postar, mas é que tava dificil. 
desculpas mesmo!! bjuus :*
https://twitter.com/drewmyparadis3 me seguee?? sigo todos de volta, é só pedir ;)

12 comentários:

  1. continua por favor mais rapido que poder por favor quero logo o capitulo 77 nao demorar!

    ResponderExcluir
  2. continua esta oltimo o capitulo de hoje foi pequeno de mais
    nao demourar para postar estou ansiosa

    ResponderExcluir
  3. continua. muito triste!

    ResponderExcluir
  4. continua por favor estou muito emoconada com seus novos capitulos

    ResponderExcluir
  5. A BELLA NAO PODE MORRER!!!!!!CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. continua por favor estou muitissìma ansiosa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃOOOO A BELLA N PODE MORRER :c
    CONTINUA LOGO TA MTO PERFEITO *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir