terça-feira, 27 de agosto de 2013

As Long As You Love Me -Cap 78- [HOT]

*Isabella ON*

Quando o Igor tocou no assunto do meu pai me deu um aperto no coração, apesar de tudo o que ele fez pra mim eu sinto saudades, mas parece que ele não. Ele nem quis saber se eu estou bem ou não, nem quis saber como é seu neto. E isso me deixa mal. Todos saíram do quarto, Justin sentou do meu lado na cama e ficou acariciando meu rosto.

Justin: que foi amor?
Eu: meu pai... Ele não se importa comigo.
Justin: eu acho que ele não quer me ver... Deve ser isso.
Eu: isso não justifica ele ter ficado mais de meses sem falar comigo, desde aquele dia que eu sai de casa que nós não nos falamos. Ele nem quer saber se eu estou bem, se o neto dele está bem... Que tipo de pai é esse?
Justin: o tipo de pai que com certeza eu não vou ser.
Eu: *sorri de lado* seja um bom pai.
Justin: claro... Mas olha, não se preocupe ele vai vim falar com você.
Eu: ele ficou MESES sem falar comigo, acha mesmo que ele vai vim?
Justin: talvez... Nunca se sabe.
Eu: é...

(...)

Eu: finalmente em casa! *me joguei no sofá*
Justin: olha bebê sua casa.

Justin estava com Jacob no colo. Ele não se desgruda de Jack... Jus está um pai babão.
Não aguentava mais ficar naquele hospital, fiquei uma semana lá e graças a Deus está tudo em ordem comigo, menos o fato que eu não vou poder ser mãe novamente... Eu fiquei muito mal, até chorei, mas eles falaram que eu poderia adotar uma criança, fazer inseminação artificial etc... E me conformei com a situação.

Eu: posso pegar meu filho?
Justin: eeer não.
Eu: af.
Justin: vou mostrar o quarto pra ele.

Eu fui atrás. Vai saber o que o Justin vai fazer com a criança, ele tem sérios problemas. Ri desse meu pensamento e fui atrás deles. No quarto de Jacob tinha um berço e uma cama de solteiro. Justin o colocou na cama e ficou sentado do lado dele, eu me sentei do outro lado da cama.

Justin: sabe, eu vou dar tudo o que eu não tive na minha infância pro Jacob... Ele vai ser muito feliz.
Eu: claro que vai.
Justin: vou dar tudo do bom e do melhor pra ele.
Eu: já tô vendo que esse menino vai ser “boyzinho”. *ri*
Justin: *riu* vai sair pegando todas.
Eu: mas primeiro elas vão passar por supervisão minha, ele não vai namorar qualquer puta.
Justin: Jacob, você tá perdido.

(...)

Justin: eu vou pegar esse moleque e trancar dentro do armário.
Eu: tadinho Justin, ele não tem culpa.
Justin: parece que é proposital: toda hora que estamos quase lá, ele resolve chorar e atrapalhar o momento, e eu tenho que ir tomar banho gelado pra acalmar meu amigão.
Eu: *ri* alias, vai tomar banho... Sua conda está ativada.
Justin: *segurou o riso, mas acabou rindo* sua idiota. *foi pro banheiro*

Jacob já está com um mês, ta um fofo e sempre atrapalhando quando eu e o Justin tentamos fazer alguma coisa. O Harry nasceu, é a coisa mais linda do mundo, depois do Jacob, é claro. Pattie e minha mãe cada vez mais corujas: todos os dias elas vem aqui ou liga pra saber como vão as coisas. Jeremy vira e mexe aparece com as crianças. Todos apareceram, até mesmo os meninos do One Direction: Zayn todo feliz porque está noivo, Perrie o mesmo. Jasmine todo final de semana aparece e diz que Jacob é namorado dela... Em fim, todos apareceram menos meu pai. Será que ainda se lembra que eu existo?
Justin saiu do banheiro e deitou do meu lado na cama todo esticado.

Justin: boa noite. *disse sem me olhar*
Eu: boa noite.

Me ajeitei na cama, colocando minha perna em volta da cintura de Justin que estava de costas pra mim e assim dormimos.

Acordei com o choro de Jacob, esse menino só chora. Me levantei com cuidado pra não acordar o Justin que estava praticamente em cima de mim e fui até o quarto dele, o peguei no colo e dei de mama. Quando ele acabou o deixei lá, fui pro quarto, tomei banho, fiz minhas higienes. Quando sai Justin permanecia intacto. Peguei Jacob e fui pra cozinha com ele, tomei meu café da manhã enquanto ele se distraia com seu chaqualho.

Logo Justin apareceu na cozinha.

Justin: tô de mal de você. *Justin disse pra Jacob e jogou um pano na cabeça dele*
Eu: tadinho. *ri e tirei o pano*
Justin: esse menino não me deixa transar.
Eu: *ri* cala a boca
Justin: mas é verdade.

(...)

~De Noite~

Jacob acabou de dormir e acho que ele não vai acordar no meio da noite, porque não o deixei dormir de tarde. O coloquei no berço, dei um beijinho e voltei pro quarto.

Justin estava deitado assistindo jogo. Desliguei a TV e ele me olhou sem entender nada. Fui pra cima dele e o beijei, ele logo correspondeu e me virou ficando por cima de mim. Estávamos com um fogo impressionante. Ele começou a beijar, lamber e dar chupadas fortes no meu pescoço que com certeza iria ficar a marca. Logo eu estava apenas de calcinha e ele apenas de cueca. Justin começou a beijar entre meus seios e logo caiu de boca em um dos seios enquanto massageava o outro. Ela estava indo com cuidado pra não sair leite. Apertei seu pau por cima da cueca e ele soltou um gemido baixo no meu ouvido fazendo eu me arrepiar toda. Ele foi descendo distribuindo beijos pela minha barriga até a minha virilha ficando entre minhas pernas e deu uma lambida na minha vagina por cima da calcinha, já fiquei louca. ele deu uma risadinha, tirou minha calcinha com os dentes, deu outra lambida e penetrou um dedo. Agarrei forte o lençol enquanto ele penetrava e logo penetrou o segundo dedo me fazendo gemer um pouco mais alto. Então ele começou a me chupar, enquanto me dedava, sua língua estava fazendo movimentos circulares, ele mordiscava meu grilinho. Cada vez gemia mais alto, eu estava morrendo de tesão. Quando estava prestes a gozar, puxei sua cabeça pra trás pelo cabelo, ele tirou seus dedos e os lambeu com gosto. Tirei sua cueca e Jerry saltou pra fora completamente duro. Mordi os lábios ao ver aquele belo monumento. Justin veio pra cima de mim e começou a penetrar devagar até meter tudo. Foi aumentando a velocidade. Ele  gemia no meu ouvido, eu não estava diferente: gemia alto e arranhava suas costas. Estávamos prestes a gozar e ele parou saindo de dentro de mim.
Fiquei de quatro, ele de joelho e começou a meter enquanto suas mãos estavam apertando minha bunda o ajudando nos movimentos. Joguei meu cabelo pro lado, comecei a rebolar enquanto ele metia e gemia. Só com os gemidos dele da vontade de gozar. Senti minha vagina mastigar seu pau, ele puxou meu cabelo. Gozei, ele deu um gemido rouco e alto e senti seu liquido me invadir. Justin deu um tapa na minha bunda e saiu de dentro de mim. Fiquei de quatro de frente pra ele, peguei na base de seu pênis e comecei a lamber a cabecinha, passei minha língua por toda sua extensão.

Justin: chupa logo *falou jogando sua cabeça pra trás*

Assim fiz, coloquei quase tudo na boca, pois não cabe, e comecei a ir pra cima e pra baixo e na parte que não cabia na boca coloquei minha mão que também estava o estimulando... Ele gozou e eu bebi tudinho.
Nos beijamos, ele sentou com as costas encostada na cabeceira da cama, sentei em cima do Jerry e comecei a rebolar.

Justin: você gosta de provocar né!? *apertou forte minha cintura e abocanhou meu seio esquerdo*
Eu: adoro.

Dei uma rebolada forte fazendo Justin gemer um pouco alto.

...

Estávamos esticados na cama recuperando o folego, essa com certeza foi a transa mais longa, selvagem e amorosa de todos os tempos.

Eu: meu Deus... Já está quase amanhecendo.
Justin: Wow, meu pau tá doendo.
Eu: *ri* estou dolorida e suada.
Justin: vamos tomar banho?
Eu: vamos, mas sem gracinhas.
Justin: tabom. *se levantou* consegue andar?
Eu: claro né. *ri*
Justin: hmm... Achei que ia ficar uns dias sem conseguir andar. *riu*
Eu: eu aguento tá. *me levantei*
Justin: percebi. *me abraçou*


Fomos pro banheiro e tomamos banho. Justin tentava alguma coisa –como sempre- mas não deixei. Saímos, nos trocamos e deitamos na cama. Estávamos muito cansados, acho que passamos umas 4 horas fazendo sexo... Realmente foi incrível. Logo dormimos.


CONTINUA??
desculpem a demora, estava viajando :s
bjuuuuss :*

4 comentários: