sábado, 17 de agosto de 2013

As Long As You Love Me -Cap 77-

Ficar olhando pra Jacob me acalmava, parecia que ele me deixava mais calmo, menos nervoso e menos angustiado. Ela tem que ficar viva, ela tem que ver como nosso bebe é lindo. ele precisa dela, eu preciso dela...

*Isabella ON*

Onde eu estou? Que lugar é esse? É uma sala imensa, toda branca, sem ninguém, apenas eu. A cada passou que dou faz eco. A imensidão desse lugar era impressionante, parece que não tem fim.
-Tem alguém aqui? Oii?
Sai gritando na esperança que alguém me ouvisse, mas foi em vão.
 Uma porta bem longe se abriu. Tentei ver quem era, mas não conseguia.
Eu: quem é você? *silencio* onde eu estou?
****: agora não é sua hora de morrer.
Eu: onde eu estou?
****: você vai voltar e vai ter um futuro lindo com seus filhos e seu marido Justin.
Eu: co-como assim? Filhos? Marido? Eu vou ser mãe de novo? Eu vou me casar com o Justin?
****: seu futuro é lindo.
Do nada tudo ficou preto. E parecia que eu não estava mais ali. Sinistro.

****: os batimentos cardíacos voltaram!! Ela está reagindo.
****: meu Deus! Coloquem os aparelhos, já!!

Abri os olhos rapidamente, olhei em volta e tinham vários médicos em volta de mim e outros médicos andando de um lado para o outro pegando alguma coisa.

Médica: você está ciente?
Eu: estou *estava com dificuldades para falar*
Médica: essa já é uma boa noticia de que você não está com amnésia.

Meu Deus, o que aconteceu comigo? Eu sobrevivi? Isso é um sonho?

Médica: agora vamos fazer uns exames em você ter certeza de que está tudo bem com você.
Eu: o que exatamente aconteceu comigo?
Médica: seu coração parou por minutos, já estávamos perdendo as esperanças de tentar te reanimar, mas graças a Deus deu tudo certo. *ela sorriu*
Eu: *sorri* e meu filho?
Médica: uma coisa de cada vez mocinha. *ela riu e pegou uma prancheta*

Eles fizeram vários exames. Ficamos não sei quantas horas ali fazendo exames e mais exames. E eu só conseguia pensar no Jacob. Queria muito ver meu bebê, quero muito saber como ele é, e também quero ver Justin, quero muito ver ele e dizer que daqui pra frente será só alegria.

Eu: já posso ver eles?
Médica: primeiro vou trazer seu filho pra você amamenta-lo ok!?
Eu: ok.

Ela saiu. Estou ansiosa pra ver meu pequeno. Logo ela voltou com ele todo enroladinho nas mantas. Quando ela me entregou acabei chorando. Ele é tão perfeito. Idêntico ao Justin. Uma enfermeira veio e me ensinou como dar de mama. Enquanto ele mamava eu fiquei acariciando seu rostinho e a enfermeira saiu do quarto.

*Justin ON*
Horas se passaram e ninguém deu noticias de Bella. Mas que droga!! Estou mais do que angustiado. Não sei se ela está viva, não sei o que aconteceu com ela. Meu coração está apertado. Todo mundo foi embora pra tomar banho, comer, mas já iam voltar. Eles tentaram me levar, mas eu só saio daqui com a Bella.
A mesma enfermeira que me deu a noticia que Bella não estava reagindo se aproximou.

Eu: e ai, tem noticias?
Enfermeira: você poderia me acompanhar?
Eu: ok.

Ela foi andando na frente e eu logo atrás. Não fazia a mínima ideia pra onde estávamos indo. Paramos em frente a uma porta.

Enfermeira: pode entrar, qualquer coisa estou por aqui.
Eu: tabom.

Abri a porta e entrei. Quando olhei pra frente vi... Bella acordada? É isso mesmo? Eu tô sonhando? Ela estava amamentando Jacob. Ela me viu e deu o melhor sorriso que ela já deu. Fiquei paralisado por alguns segundos tentando capitar isso direito e ter certeza de que não estava sonhando.

Bella: vai ficar ai me olhando ou vai vim me dar um beijo? *sorriu*

Fui correndo até ela e a abracei com todas as minhas forças. Separei o abraço e nos beijamos como se fosse a primeira vez.

Eu: e-eu nem acredito... Você conseguiu superar essa. *sorri*
Bella: acho que não estava na minha hora.
Eu: não estava mesmo. *Jacob começou a resmungar*
Bella: acho que ele tá com ciúmes. *riu*
Eu: *ri. Puxei uma cadeira e sentei ao lado dela* fala ai, ele é lindo igual o pai.
Bella: tadinho dele, ele é mais bonito.
Eu: HAHA no.
Bella: acho que ele não quer mais mamar. *ela o tirou de seu peito e deixou-o de pé, acho que era pra arrotar*
Eu: saudades de mamar ai saudades.
Bella: *riu* para de ser safado.
Eu: mas é verdade. *ele arrotou* wow que arroto.
Bella: já pegou ele?
Eu: não.
Bella: pega.
Eu: não.
Bella: por quê?
Eu: ele é molinho, lembra a sua irmãzinha!? Eu quase a derrubei.
Bella: para de bobeira. Pega! É seu filho. Cria coragem homem! *riu*
Eu: se eu derrubar a culpa é sua.
Bella: derruba não, é só você segurar direitinho.

Ela me entregou ele e me ensinou como segurar.

Eu: ele vai ser garanhão.
Bella: ¬¬ imagino... Ó o pai que ele tem...
Eu: um pai gostoso, as namoradas dele vão querer me pegar também.
Bella: elas não vão querer pegar velhos.
Eu: eu posso até estar com uns 35 anos, por ai, mas vou estar com corpinho de 25 e disposição de 19. *pisquei pra ela*
Bella: *revirou os olhos* você é besta.
Eu: precisamos de menina agora.
Bella: ‘-‘ agora não.
Eu: quando você se recuperar já vamos começar a fabricar a próxima.
Bella: eu não.
Eu: mas vamos fazer sexo por uns 3 dias...
Bella: você quer me foder mesmo né!?
Eu: literalmente. *ri e ela riu*
Bella: é... Estamos meses sem isso.
Eu: imagina como é pra um homem ficar meses sem fazer sexo! É torturante.
Bella: ainda mais pra um safado como você.
Eu: então né.

Do nada várias o pessoal entrou no quarto.

Cait: AAAAAAAAA AMIGAAAA!!!

Pulou em cima de Bella, ainda bem que eu estava com o Jacob, senão ele estaria esmagado.

Bella: vai com calma *riu* estou meio dolorida e o Harry tá ai dentro da sua barriga.
Cait: ah desculpa, é muita emoção. *começou a chorar*
Bella: *riu* mãaae!! *elas se abraçaram*

Ela cumprimentou todos ali.

Eu: Bella quando ele vai abrir os olhos? Ainda não vi a cor do “zóio” desse moleque.
Bella: por enquanto os olhos estão azuis.
Chris: andou pulando a cerca?
Bella: não*riu*
Mãe: a maioria dos bebes nascem com os olhos azuis, mas depois muda de cor ou fica azul mesmo.
Chis: hmm... Suspeito isso hein.

Eles ficaram conversando enquanto eu ficava olhando pra Jacob. Ele é o único que eu me apaixonei haha.

Eu: acho que virei gay.
Fredo: já sabia disso.
Bella: mas por quê?
Eu: tô apaixonado pelo Jacob.

Todos riram.

Chaz: eu também sou apaixonado por ele. Deixa eu pegar ele?
Eu: sai daqui, acho que no seu caso é verdade e meu filho não vai ficar perto de gays.
Igor: então é melhor tirar ele do seu colo.
Eu: sou tão gay que fiz um filho. *realmente eu e o Igor não nos dávamos muito bem*
Igor: isso não prova nada.
Eu: falar que fiz sua irmã gritar meu nome prova?
Bella: Justin!!?
Igor: respeita minha irmã idiota.
Eu: cala a boca vai, você só atrapalha.
Igor: eu só atrapalho? Você quase fez minha irmã morrer.
Eu: se eu soubesse que isso aconteceria, teria tomado mais cuidado.
Igor: você é ridículo.
Eu: acho que vou ter que manter meu filho longe de algumas pessoas.
Igor: você não vai tirar meu sobrinho de perto de mim.
Eu: veremos.
Igor: se você fizer isso se considere morto.
Eu: *ri* ui que meda.

Ele veio pra cima mais Cait entrou no meio, já que Bella não podia se mover muito.

Bella: para gente.
Mãe: Justin se controla.
Eu: ele que começa.
Jennifer: para você também Igor.
Igor: o pai tem razão, esse moleque é um imbecil.

Quando Igor falou isso, Bella abaixou a cabeça.

Eu: você e seu pai são dois troxas.
Bella: para, por favor. *ela estava chorando*
Jennifer: o que aconteceu filha?
Bella: nada mãe... Vocês podem sair, por favor, e me deixar a sós com o Justin?
Mãe: posso levar o Jacob?
Eu: pode.


*Isabella ON*



CONTINUA?? Y.Y
eu ia postar ontem mais não deu ¬¬ 
mas em fim, ta ai, espero que gostem =)

11 comentários:

  1. Continuaaa...eu necessito! tah muito perfeito! beijos leitora nova...<3

    ResponderExcluir
  2. Amei !!!
    To anciosa pra saber oq vai acontecer :)
    CONTINUA LOGO POR FAVOR TA MTO PERFEITO *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  3. por favor continua estao PERFEITÃO! vc sempre divando com quer escrever1

    ResponderExcluir
  4. continua esta maravilho!diva*-*

    ResponderExcluir
  5. continua!esta perfeito muito ansiosa><

    ResponderExcluir
  6. continua ESTA MUITO MUITO MUITO BOM

    ResponderExcluir
  7. continuuua esta maravilho!diva*-*

    ResponderExcluir
  8. hehe minhas ameaças de morte deram certo neh biga ?????w USHUSHAUHUA BESTA TE AMO u.u A BELLA NN MORREU POR MINHA CULPA :DDDDDDD u.u

    ResponderExcluir