segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 25-


Deitei em minha cama e fiquei pensando em tudo:  quando conheci Bella, tudo parecia perfeito, até a primeira complicação aparecer, mais eu não imaginava que tudo chegaria a esse ponto... me levantei, fui ao banheiro e tomei um banho bem relaxado. Sai me enxuguei, me troquei, me deitei na cama novamente e logo escuto a voz da minha mãe avisando que a janta estava pronta. Desci, me servi, sentei à mesa e comecei a comer, minha mãe também se sentou e ficou aquele silêncio...

Mãe: Justin...
Eu: olha mãe, se for pra começar a me xingar ou xingar a Bella, nem começa ok!?
Mãe: mas, Justin eu só quero o melhor pra você.
Eu: o melhor pra mim é ela.
Mãe: *suspirou* Justin, olha o que está acontecendo com você por causa dessa garota. Você está apanhando, se afastando de mim, arriscando sua vida... você acha que isso é certo?
Eu: Ela é o meu primeiro amor, eu estou lutando pelo nosso amor.
Mãe: você fez a mesma coisa com a Selena e acabou que vocês se separaram.
Eu: mais eu estava cego. Eu não via que a Selena não me amava mais. Ela tentava dizer isso sem me magoar. Mais eu não entendia. Eu tenho certeza que a Bella me ama de verdade, e eu estou lutando pela coisa certa!
Mãe: Justin, pense bem! Daqui a duas semanas você volta a fazer seus shows, entrevistas, ensaios... ela pode te prejudicar.
Eu: só que não.

Eu me levantei e fui pro meu quarto e dormi.

(...)

Liguei pra Bella e ela está vindo aqui depois de muito eu insistir. Minha mãe não está em casa, então é mais tranquilo. A campainha tocou, eu abri a porta e era ela. Eu abracei-a, pegando ela no colo e colocando pra dentro de casa. Fechei a porta e nos beijamos.

Eu: como eu senti a sua falta...
Bella: mais você me viu ontem.
Eu: só que parece uma eternidade pra mim. *sorri*
Bella: pra mim também.

Nós subimos pro meu quarto e ficamos jogando video game, jogos de tabuleiro... estavamos nos divertindo muito.

Bella: môr eu tenho que ir embora.
Eu: aaaaaaa *fiz biquinho*
Bella: mais amanhã agente pode combinar de chamar o pessoal e dar uma volta por ai.
Eu: tabem...

Nós descemos de mãos dadas, quando ela viu minha mãe sentada no sofá, ela apertou um pouco minha mão com medo. Eu olhei pra ela e disse baixo: “está tudo bem!”. Ela respirou fundo e fomos até a porta. Eu beijei ela e falei:

Eu: até amanhã.
Bella: até... te amo.
Eu: te amo mais.

Ela sorriu e foi embora. eu fechei a porta, me sentei no sofá e fiquei assistindo com minha mãe.

*Isabella ON*
Cheguei em casa, subi, tomei banho, coloquei meu pijama, depois desci e fiquei conversando com Igor.

Dia seguinte...

Nós resolvemos ir no Zoológico. Ideia do Justin. Eu me arrumei:

E desci. Cait e Igor estavam na sala.
Eu: eu vô fazer uma macumba pra dá um nó na lingua de vocês. *risada do Aro do Amanhecer part. 2 (kkkkkkkkkk ri muito) *

Cait: kkkkkk anda assistindo muito amanhecer em dona Isabella.
Eu: kkkkkkk é demais aquele filme.
Cait: pois é...

*buzina do carro*

Igor: vamos!

Nós saimos e tinha dois carros.

Justin: amor, você vem no meu.
Ele falou descendo do carro e abrindo a porta pra mim. Eu comprimentei ele com um beijo, entrei e nós fomos.





Mesninas MILHÕES de desculpas por não ter postado... eu estava de castigo, pois eu e minha irmã tivemos uma briga HORRÍVEL! também, quem mandou ela xingar o Justin de gay kkkkkkkkkk

Eu sou ADM dela ^^ obrigada :)
Beijustin <333

Fredo e Jaxon *---------* fofos <333

4 comentários:

  1. awnn que lindo pelo menos não teve tantas brigas né?/ e ahaa ta perfeito nem precisa falar!! continua please! ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua! BeJus! ♥ ♥ ♥
    POR:JACQUE ♥

    ResponderExcluir