terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 26-


Ele falou descendo do carro e abrindo a porta pra mim. Eu comprimentei ele com um beijo, entrei e nós fomos.

...

Chegamos, o Justin estacionou o carro. Nós descemos e nos reunimos.

Chaz: o que agente veio fazer no zoológico?
Eu: assistir filme! *falei ironica*
Todos: TOOOMAAAA!!!
Chaz: nossa...
Justin: mais tambem, ó a pergunta que você fez né, cabeção!

Todos riram.

Alfredo: agora vamos entrar logo, que eu quero ver as cobras.
Todos: hhhmmmmm.... cobras...
Alfredo: bando de maliciosos, não é esse tipo de cobra. É a outra cobra... cobra, que pica, tem veneno... é um animal!
Ryan: sei não heim! Kkkkkkk
Alfredo: aff calem a boca.

Nós entramos e tinha várias pessoas... nós estavamos andando pelo zoológico até que vimos a Jasmine Villegas.

Justin: Jas!!
Jasmine: Justiin!! *eles se abraçaram* ooii Bella. *ela me abraçou*
Eu: oii. *sorri*

Ela comprimentou o resto do povo.

Jasmine: Justin, sabia que pedofilia é crime!?
Alfredo: eu falo isso pra ele.
Justin: por que pedofilia?
Jasmine: Bella, quantos anos você tem?
Eu: 16.
Jasmine: você vai fazer 17?
Chaz: não não, ela vai fazer 15. ela é igual o benjamin button... ela ao invés de envelhecer ela vai ficando nova. *falou irônico*

Todos riram.

Jasmine: cala a boca! *ri* eu quis dizer se ela vai fazer 17 esse ano?
Eu: não, eu fiz 16 esse ano.
Jasmine: hm... e o cavalo do Justin tem 18... pedofilia.

Todos riram.

Justin: fica quieta kkkkkkk
Jasmine: kkkkkk mais você aguenta tudo isso? *ela pegou na minha mão me fazendo dar uma voltinha*
Justin: claro... só aqui ó: 
 *ele fez esse gesto*

Eu: JUSTIN!?
Jasmine: kkkkkkk ele da conta Bella?
Eu: opaa!
Cris: gangnam style.

Todos riram.

Jasmine: adorei te conhecer.
Eu: eu também. *sorri*
Jasmine: então gente, tá chegando meu aniversário...
Justin: mentira que é só em Dezembro e nós estamos em Julho.
Jasmine: cala a boca branquelo. Como eu ia dizendo: em dezembro é o meu aniversário, e todos vocês estão convidados. Eu ainda tô planejando e fazendo os convites, e quando tiver pronto eu mando pra vocês.
Todos: ok.
Jasmine: eu tenho que ir. Tchau gente.

Ela se despediu de todos e foi embora.

Cait: meio louca ela né!?
Igor: combina com você e com a Bella.
Eu: agora só falta conhecer a Demetria Devonne Lovato *--*
Justin: gosta da Demi?
Igor: você nem imagina... quando aparecia alguma resportagem na TV sua, da Demi ou da Jasmine, as duas ia correndo pra frente da TV, elas empurravam eu e o Cris e se agente respirasse elas batia em nóis!

Eu e Cait: bons tempos... *falamos olhando pra cima como se estivessemos nos lembrando*

(...)

Nós fomos embora e ficamos lá em casa.
Cris: vamos fazer um video dançando!?
Todos: boa idéia!
Nós colocamos o Notbook pra gravar, colocamos Pound the Alarm – Nicki Minaj e começamos a dançar loucamente:

Ryan: 

Justin e Alfredo:

Eu:

Cait:

Chaz e Cris:

Ryan e Igor:

Eu:

Alfredo e Eu:

Justin:

Cris:

todos:

Cait:

Chaz:

Justin:


...

Nós terminamos de dançar.

Ryan: cansei...

Nós deitamos no chão, descansamos. depois fomos ver o video que ficou muito engraçado. Fizemos umas edições e colocamos no youtube. O Justin entrou no twitter dele e twittou:

“hoje foi um dia muito louco (link do video) hahaha video loucão, com: @seuTwitter, @godsgirl8494, @chazsomers, @littlecBeadles, @Igorcullen (não sei se existe esse twitter, mais eu acabei de inventar) @ryanbuttler e @alfredoflores. lol”

(...)

Uma semana depois...



Gente, eu sei que esse capitulo ficou retardado, mais é que eu não tomei minha dose de retardadil e ficou assim kkkkkkkkkk
e eu AMO muito os comentários de vocês *-* leio todos <33
Beijusteen :*

Um comentário:

  1. Nossa! Esse capitulo ficou D+, muito louco kkkkkkkkk
    Continua tá perfeito como sempre! BeiJus!
    POR:JACQUE.

    ResponderExcluir