segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 28-


Eu: eu te ODEIOOO!!

Eu subi pro meu quarto chorando. Por que isso acontece comigo?? Justo comigo?? Eu peguei meu notebook, entrei no twitter e twittei:

“Am I your child, Or just a charity award...?”
(Sou sua filha, Ou apenas um prêmio de caridade...?)

Muitas pessoas perguntaram o que estava acontecendo, mais não respondi, apenas segui algumas. E twittei denovo:

“Por que comigo?... quero sumir desse mundo!!”

E o Justin respondeu:

“@(seuTwitter) não suma... eu preciso de você.

E respondi:

@justinbieber irônico você dizer que precisa de mim depois de tudo que você me disse, né!?

Ele respondeu:

“@(seuTwitter) eu sei que errei e me arrependo muito do que eu fiz, mais me dá outra chance?

Respondi:

“@justinbieber sério mesmo que agente vai ficar discutindo pelo Twitter ¬¬ ??”

“saindo aqui... muito mal mesmo =[ “

Sai do Twitter, me deitei e fiquei chorando. Peguei meu outro celular e liguei pra minha mãe mais ela não atendia. Ela deve estar ocupada. Fui pro banheiro tomei banho...

Fiquei o dia inteiro deitada. NADA me animava... de noite, alguém bate na posta do meu quarto.

Eu: entra.

Olhei pra porta e vi o Jinsu.

Jinsu: vamos sair?
Eu: sem animo.
Jinsu: aaa vamos, vai ser legal.
Eu: *respirei fundo* ok... Me espera lá em baixo, vou me arrumar.
Jinsu: táa.
Eu fui pro banheiro, tomei banho, sai me arrumei e desci. Lá em baixo estava meu pai conversando com Jinsu. A única coisa que eu sentia agora era nojo do meu pai. Passei reto e fui em direção a porta, quando ia saindo escutei a voz do meu pai dizendo: “divirtam-se”. O Jinsu respondeu com um “obrigado” e eu apenas ignorei.

(...)

Estávamos num restaurante, eu só falava quando ele perguntava alguma coisa. Não conseguia pensar em nada, a não ser no Justin. (...)

Jinsu: pronto, está entregue.
Eu: obrigada.

Eu ia saindo do carro mais ele me segurou.

Jinsu: cadê meu beijo?
Eu: beijo? Que beijo?
Jinsu: somos namorados. E namorados se beijam.
Eu: não, não somos namorados e não vou te beijar! NUNCA!
Jinsu: *ele apertou meu braço forte* você vai me beijar... Você querendo ou não.

Ele me puxou com força e tentou me beijar, mais eu fechei a boca. Ele me deu um tapa na cara que doeu.

Jinsu: me beija direito!

Eu já estava com medo então resolvi beijá-lo, ele pediu passagem com a língua e eu tive que ceder. Estava morrendo de nojo. Paramos o beijo e eu sai do carro sem falar ao menos uma palavra e chorando. Entrei em casa, meu pai estava assistindo tv e viu que eu estava chorando.

Pai: o que aconteceu filha?
Eu: a não vem querer dar uma de pai super protetor e cuidadoso por que você não é!
Pai: só estou tentando ajudar.
Eu: você quer me ajudar mesmo?
Pai: quero.
Eu: então me traz o Justin de volta, aceite o nosso namoro e para de me tratar como um objeto.

Não deixei responder e subi pro meu quarto. Tomei banho, coloquei meu pijama deitei em minha cama e fiquei pensando...

*Justin ON*
Bella... ela faz muito falta na minha vida. eu nem sei porque aquele dia eu briguei com ela, foi uma bobagem mais até hoje não nos falamos, não nos vimos... nem nada. a minha vida corrida voltou novamente. sempre que tento ligar pra ela, ou da caixa postal ou alguém vem me chamar por que está na hora de eu entrar no palco... eu acho que ela está sofrendo por causa de seu pai de novo... eu queria muito estar com ela pra poder beijá-la, abraçá-la e poder confortá-la. entrei no twitter e twittei:

*Justin ON*
Bella... Ela faz muito falta na minha vida. Eu nem sei por que aquele dia eu briguei com ela, foi uma bobagem mais até hoje não nos falamos, não nos vimos... Nem nada. A minha vida corrida voltou novamente. Sempre que tento ligar pra ela, ou da caixa postal ou alguém vem me chamar por que está na hora de eu entrar no palco... Eu acho que ela está sofrendo por causa de seu pai de novo... Eu queria muito estar com ela pra poder beijá-la, abraçá-la e poder confortá-la. Entrei no twitter e twittei:

“Need to see you face, I need to look in your eyes (...)I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright (...) Oh I, oh I, I love you...”
(Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos (...) Eu sei que é difícil baby, dormir à noite, Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem (...) Oh eu, oh eu... Eu te amo...)

“You know that I care for you, I'll always be there for you, I promise I'll just stay right here...”
(Você sabe que eu me preocupo com você, Eu sempre estarei lá para você, Prometo, eu vou ficar bem aqui...).

Esses tt’s são trechos da nova musica que eu fiz pra Bella. Eu queria muito saber como ela está agora, queria muito ver ela, beijar ela, sentir ela em meus braços de novo...

Scooter: ... Entendeu!?
Eu: hã?? A sim entendi.
Scooter: o que eu acabei de dizer?
Eu: *bufei* tá, eu não escutei uma palavra se quer.
Scooter: cara, você ama muito essa tal de Bella mesmo né!?
Eu: demais.

*Isabella ON*
Não estava conseguindo então me levantei e fui pro quarto do Igor. Bati na porta.

Eu: posso entrar?
Igor: pode.

Ele estava deitado, mexendo no celular. Eu deitei do lado dele.

Igor: mais hoje não está trovejando... Por que está aqui?
Eu: nossa, não posso mais ficar com o meu irmão lindo!?
Igor: *riu* boba... Olha o que o Justin acabou de postar no Twitter.

“Need to see you face, I need to look in your eyes (...)I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright (...) Oh I, oh I, I love you...”
(Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos (...) Eu sei que é difícil baby, dormir à noite, Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem (...) Oh eu, oh eu... Eu te amo...)

“You know that I care for you, I'll always be there for you, I promise I'll just stay right here...”
(Você sabe que eu me preocupo com você, Eu sempre estarei lá para você, Prometo, eu vou ficar bem aqui...).

Eu: hmm...
Igor: parece que é pra você.
Eu: não é não... Posso dormir com você?
Igor: claro.
Ele desligou o celular, nós deitamos abraçados, ele ficou mexendo no meu cabelo até que dormi...



Mesninas demorei pra postar né!? mil desculpas mesmo!
CURTE essa page pfvr!? eu e minha amiga acabamos de criar :) 


http://www.facebook.com/BrigadeiroComSwag 

e se vcs tiverem alguma pag e quiserem trocar divulgação é só pedir :)
Bieberkisses (hihihi mudeei ) !! <333333333



4 comentários:

  1. *0* continuaa logooo
    aah que vontade de socar o pai da bella !!!
    jinsu = idiota

    ResponderExcluir
  2. Jinsu, é um canalha?...Nossaaaa!...
    Continua, tá perfeito como sempre! BeiJus com muito swag! ♥♥♥♥♪♫♪♫♥♪♫♪♫♥
    POR:JACQUE.*♥*

    ResponderExcluir
  3. continua sua vacinha rsrs' to super curiosa divulga ai http://imaginebelieberssonhos.blogspot.com.br/
    valeu..

    ResponderExcluir