terça-feira, 25 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 32-




Olhei pra trás e Jinsu estava na porta de casa. Ele foi até meu pai, eles se cumprimentaram. Ele veio até mim me deu um selinho –nojo- e falou disfarçadamente no meu ouvido: “depois precisamos conversar” ele falou num tom que me deu medo.

(...)

Agora são 14:00, Jinsu ainda está aqui em casa e eu evito ficar perto dele, por isso estou no meu quarto assistindo... A porta do quarto abre com tudo e vejo Jinsu.

Jinsu: achou que ia escapar né!? *ele entrou e fechou a porta* onde você se meteu ontem??
Eu: é... Na... *falei gaguejando de medo*

Ele me puxou pelo braço me fazendo ficar de pé. Ele me deu um tapa na cara, me empurrou na cama, pegou o travesseiro e começou a me sufocar.


Eu me debatia toda, tentava chutar ele mais tudo foi em vão. Ele era mais forte que eu. Minhas forças e meu fôlego já estavam acabando. Ele tirou o travesseiro, saiu de cima de mim, me deu outro tapa na cara e disse:

Jinsu: da próxima vez pode ser pior.

Ele jogou o travesseiro em mim e saiu do quarto. Eu estava chorando e com tontura pela falta de fôlego. Eu me levantei com dificuldade, pois tudo estava ficando preto ao meu redor, quando eu ia caindo alguém me abraça por trás. Olhei pra baixo e pude ver a famosa tatuagem de coruja tatuada no braço. Ele me pegou no colo e me colocou deitada na cama e se sentou do meu lado.

Justin: tá tudo bem com você?
Eu: não.

Ele se levantou, pegou minha garrafa de agua que estava em cima da mesinha e me deu.

Justin: sabe, eu tenho vontade de quebrar a cara dele, Bater muito nele até a policia chegar pra separar... Odeio ele. *a raiva estava estampada nos olhos dele* por que ele faz isso com você?? Uma princesa não merece isso.
Eu: melhor você não se intrometer com ele, isso só vai piorar. E outra, não quero que você se machuque.
Justin: entenda: a única pessoa que pode me machucar de verdade, é você.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, já estava um pouco melhor, me levantei coloquei a garrafa na mesinha. Me virei e Justin estava atrás de mim.

Eu: nossa, que susto.

Ele chegou muito perto de mim, pegou na minha cintura e me puxou pra mais perto dele. Nossos corpos estavam colados, ele inclinou seu rosto pra perto do meu, nossos lábios estavam encostados e ele disse:

Justin: Me perdoa? Volta pra mim!? Eu te amo.

Eu sorri. Isso era apenas o que eu queria ouvir. Justin entendeu esse sorriso como um “sim” e me beijou. Já estava sentindo fala do beijo dele. Minhas mãos estavam em sua nuca brincando com os cabelos dele. Paramos o beijo com selinhos. Ele olhou em meus olhos e falou:

Justin: você não tem noção de como eu senti a falta do seu beijo.
Eu: *sorri* eu também... Eu posso te pedir uma coisa?
Justin: claro que sim amor.
Eu: pede pra algum dos seus seguranças pra me proteger do Jinsu?
Justin: não.
Eu: por quê?
Justin: por que, eu vou te proteger. E se aquele idiota encostar um dedo em você eu quebro ele no meio.
Eu: Justin mais...
Justin: sem mais nem menos. Eu vou te proteger e pronto.
Eu: tá bom. *sorri*

Ele me beijou e foi me levando até a cama. Eu deitei, ele subiu em cima de mim. Paramos o beijo e eu falei:

Eu: chegou aqui na hora certa hein!
Justin: eu sou foda.
Eu: tranca lá a porta.
Justin: ahram.

Ele se levantou, trancou a porta, ele voltou correndo e pulou em cima de mim.

Eu: aaaaaaa minha barriga.
Justin: ai acho que vou dormir. Tá tão bom aqui. *ele colocou a cara entre meus seios*
Eu: eii. *ergui a cabeça dele* para com isso *ri*
Justin: não. *ele colocou a cabeça entre meus seios de novo*
Eu: para seu abusado. Fica abusando de menores, isso é crime. *ele fez que não com a cabeça* Justin, para com isso. *ele fez que não com a cabeça novamente* então tá.

Eu o empurrei e ele caiu no chão.

Justin: ai sua malvada. Você não me ama, você só me iludi. Sabe, eu te amo muito. *ele falou fazendo drama*
Eu: kkkkkk para de ser besta e vem aqui.

Ele veio até mim e nos beijamos. Ele deitou, eu deitei em seu peitoral e ficamos conversando...


Continua?? eu sei que ficou pequeno, mais o proximo vai ser maior ;)
FELIZ NATAL GATCHENHAS DO BIEBER :*
Beijustteeen <33

5 comentários:

  1. continua ~leitora nova~ está perfeto bjss

    ResponderExcluir
  2. coontinuua amei ... já to seguindo o blog se puder fazer o msm
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. e toma seu selinho
      http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

      Excluir