segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 30-


Nós fomos pro Starbucks, fizemos nossos pedidos e enquanto isso ficamos conversando.

Cris: uuu paparazzi, vou fazer pose.

Eu olhei pro lado e vi um paparazzi do outro lado da rua.

Eu: aff, não posso ser feliz mais?

Nossos pedidos chegaram, eu dei um gole no meu guaraná e o Cris começou a fazer palhaçada pra mim rir. Eu me segurei muito pra não rir, senão ia ir refrigerante pra tudo que é lado. Eu engoli e depois me engasguei.

Eu: ai seu viado, troxa.
Cris: kkkkkkkkk queria ver você passando um mico na frente das câmeras.
Eu: besta kkkkkkkkk

(...)

Estava deitada na minha cama com meu notebook no Twitter e postei:

“@godsgirl, @igorcullen, @alfredoflores @littecbealdes e etc... o nosso vídeo ^^”
(imagine que você é a Jasmine, a Caitlin vai ser as meninas que aparecerem do lado da Jasmine, o Cris e o Igor pode ser qualquer um rsrsrs e o Alfredo é o Alfredo mesmo rsrsrs AMO MUITO ESSE VIDEO, VALE APENA VER!!)

Depois desliguei o not e fui dormir.

*Justin ON*
Estava me preparando pra entrar no palco até que Alfredo começa a rir sozinho em frente ao notbook dele.

Eu: o que tá acontecendo Fredo?
Alfredo: vem aqui.

Eu fui até ele e ele estava vendo um vídeo da Bella e amigos. Realmente ela é bem louquinha kkkkkk. Até que chegou na parte que está ela e o Alfredo.

Eu: ai coitada dela Kkkkkk fica judiando do meu baby.
Alfredo: ai ai... Bons tempos.
Eu: é...
Scooter: Justin, entramos em 10 minutos.
Eu: ok. *me sentei do lado dele* ai que saudade dela...
Alfredo: ela é uma boa menina. Na minha opinião, ela e a Jasmine foram as namoradas mais legais que você já teve.
Eu: não namorei a Jas.
Alfredo: mais ficou. Isso dá na mesma e não discuta comigo! u.u
Eu: tá né! Kkkkkkkkk
Alfredo: eu vou ligar pra ela.
Eu: liga logo.

Ele pegou o celular dele e discou o numero dela, depois de chamar 3 vezes ela atendeu e ele colocou no viva voz.

Bella: alô!? *falou com voz de sono*
Alfredo: ooi torresmo.
Bella: aff Alfredo! Kkkkk besta.
Alfredo: tava dormindo?
Bella: Tava né! Não tem nada pra fazer. E você?
Alfredo: tô aqui no camarim do Justin com o Justin.
Bella: hm... Tinha tanta coisa pra você fazer, por que você foi escolher justo me acordar?
Alfredo: aaaa por que eu te amo né!
Bella: aa ahram, claro. Me ama muito.
Alfredo: amo sim... Agora eu vou desligar.
Bella: isso! É o melhor que você faça. *riu*
Alfredo: nossa muito educada você ein. Seu ex-namorado não te deu educação não?
Bella: a vai se fuder Alfredo.
Alfredo: olha a boca...
Bella: a boca é minha.
Alfredo: feia.
Bella: feio.
Alfredo: agora é sério, vou desligar. Semana que vem nós voltamos pra Atlanta e eu vou ai te visitar.
Bella: é pra vim mesmo hein.
Alfredo: claro. Beijos e até.
Bella: beijos, tchau.

Ele desligou e eu fui me preparar pra mais um show...

*Isabella ON*
Acordei, fiz minhas higienes e desci de pijama mesmo e me deparei com meu pai sentado no sofá assistindo.

Pai: bom dia Bella.

Não respondi e fui pra cozinha, peguei algumas coisas pra comer e comi lá mesmo. Eu ia subindo pro meu quarto até que meu pai fala:

Pai: que isso enfaixado no seu braço?

Eu tinha colocado uma faixa por cima do plástico da tatuagem pra ele não perceber.

Eu: é que eu machuquei. Nada de mais.
Pai: hm...

Subi pro meu quarto, entrei no Twitter e vi vários tt’s pra mim me xingando de “chupa fama”, “puta”... E o um tt assim: “enquanto você fica comemorando o fim do namoro de vocês, o Justin está lá, sofrendo... sua idiota”. Sério, não estava entendendo nada, então twittei:

“por favor, alguém me explica o que está acontecendo ‘-‘ ?”

Uma menina respondeu:

“é que você postou aquele vídeo com seus amigos se divertindo, as pessoas estão achando que você estava comemorando o fim do namoro de vocês e começaram a te xingar muito. Mais eu creio que não é bem assim, certo!?”

Eu não acredito. É isso mesmo!? Estão achando que eu estou comemorando o fim do nosso namoro!? Aff, tenho que esclarecer as coisas. Então twittei:

“aquele vídeo foi feito quando eu não conhecia o Justin, exceto a parte que está o Alfredo, mais ai nós ainda estávamos namorando. Então antes de começar a falar qualquer coisa, procure saber se você está certo ok!? Aff...”

Sai do Twitter e fiquei assistindo TV...

 (...)

1 semana depois.

*Justin ON*
Finalmente estou voltando pra Atlanta. Estou com saudade de tudo: de minha mãe, da minha cama, dos meus amigos... Da Bella... Eu ainda não a esqueci, e pelo jeito nunca vou esquecer. Sei que não deu um mês o nosso namoro, mais me sinto como se conhecesse ela há anos e esse amor meu por ela existe a séculos. Nunca senti isso por ninguém. O avião pousou, Kenny me ajudou com as malas, entramos no carro e fomos pra casa. Eram 00:45, por isso as ruas estavam calmas, todos deviam estar dormindo. Cheguei em casa, entrei, pois tinha as chaves. Subi, coloquei minhas malas no meu quarto, depois fui pro quarto da minha mãe avisar que cheguei. Tomei banho, coloquei uma blusa, minha calça de moletom e minhas meias, pois estava frio. Desci, peguei salgadinho, tirei meus tênis e fiquei assistindo. Alguns minutos depois a campainha toca. Quem será a essa hora!? Eu abri a porta e vi Bella, ela estava chorando e logo me abraçou. Estava sem entender nada, mas resolvi abraça-la.



Era tão bom ter ela aqui comigo. Mais ao mesmo tempo estava tudo tão... Triste!? Acho que essa é a palavra certa. Odeio ver ela chorando, odeio ver ela triste. Ela estava toda arrepiada, acho que estava com frio, pois eu que estou de calça, blusa e meias estou com frio, imagine ela que está de short, regata e de chinelo. Fechei a porta, me sentei no sofá e puxei-a pra sentar no meu colo. Ainda abraçados.

Eu: agora me diz o que está acontecendo.

Ela enxugou as lagrimas, respirou fundo e começou a falar:

Bella: eu fui obrigada a ir na casa do Jinsu, como sempre. Ele tinha bebido e estava muito bêbado, ele me disse que ia tomar banho e quando ele saísse eu iria ter que transar com ele senão ele me matava. E ele já estava com a arma em cima de uma mesinha que tinha lá. Eu não iria fazer isso com ele credo. Então eu esperei ele entrar no banheiro e eu sai correndo mais ele estava vindo atrás de mim. Eu despistei ele e vim pra cá. Era o lugar mais perto que eu tinha pra ir... E eu nem sabia que você estava aqui. Me desculpa.
 Eu: não tudo bem... Vocês não são namorados?
Bella: não, meu pai me obrigou a namorar ele. Mais eu odeio o Jinsu.
Eu: por quê? Vocês pareciam se dar bem.
Bella: ele me bate. Quando eu não beijo ele, ele me bate. Se eu não faço o que ele quer, ele me bate. Odeio muito ele. Tenho nojo dele.
Eu: COMO ASSIM ELE TE BATE??

Ela colocou o dedo indicador nos meus lábios.

Bella: shiiiiu, você vai acordar sua mãe.
Eu: como assim ele te bate? Ele é louco de bater em você!? E seu pai? Ele não diz nada? *realmente eu estava inconformado com isso*
Bella: ele nem sabe disso. Jinsu disse que se eu contasse pra alguém ele ia me bater muito. E eu tenho medo dele.
Eu: idiota!! Minha vontade é de ir lá e quebrar a cara dele.
Bella: melhor não né!? *ela se levantou* agora eu vou embora, acho que já despistei ele.
 Eu: não, você vai ficar. *me levantei também*
Bella: eu tenho que ir.
Eu: não, você não tem que ir. *ela ficou olhando pra mim* vem, vamos dormir.

Eu peguei na mão dela e fomos até meu quarto. 



Continua?? ♥♪♫♪♫♥♪♫♪♫♥  ← adoro isso haushaushuahsashua
Beijusteeeeeeeeeeeeeeeeeen <333
estão gostando dessa IB ??


2 comentários: