quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 29-


Ele desligou o celular, nós deitamos abraçados, ele ficou mexendo no meu cabelo até que dormi...



Acordei junto com Igor, fui para meu quarto, tomei banho, fiz minhas higienes, me troquei, desci comi pão com presunto e queijo e fui pra escola com o Igor, Cait e Cris...

(na hora da saída)

Muitas garotas estavam inquietas dentro da escola, olhei pro lado e tinha duas meninas chorando. Estranho. A Jéssica estava vindo em minha direção Então resolvi perguntar pra ela o que estava acontecendo:

Eu: o que está acontecendo Jéssica?
Jéssica: advinha.
Eu: se eu estou te perguntando é por que eu ainda não adivinhei.
Jéssica: é que o Justin tá ai fora, eu falei com ele e ele me disse que quer conversar com você.
Eu: eu não vou.
Cait: vai sim!
Eu: não.
Cait: sim.

Ela saiu me puxando pra fora da escola. Cheguei na porta da escola e pude ver Justin encostado em sua Ferrari de braços cruzados. Ele me viu e sorriu. Eu olhei pra Cait e ela fez um sinal pra eu ir. Respirei fundo e fui em direção a ele. Todos estavam me olhando. Eu parei em frente a ele, ele tirou os óculos e sorriu novamente.

Justin: agente precisa conversar.
Eu: pode falar.
Justin: me desculpa por ter falado aquilo mais é que...
Xxxx: amor!! *olhei pro lado e vi Jinsu vindo em nossa direção. Merda!*
Justin: Jinsu!??
Jinsu: Justin... *sorriu irônico* amor vim te buscar pra gente ir ao parque namorar um pouquinho.
Justin: você é o que dela?
Jinsu: namorado.
Justin: isso é verdade Bella? *ele falou olhando em meus olhos*
Bella: é. *falei baixo e abaixei a cabeça*
Justin: eu não acredito que você fez isso.

Ele não me deixou falar, entrou no carro e deu a partida.

Jinsu: vamos!?
Eu: por favor, que quero ir pra casa agora. SOZINHA.
Jinsu: ok.

*Justin ON*
Raiva, raiva e mais raiva. Isso é o que eu estou sentindo nesse momento. Mais não é raiva da Bella, e sim de mim e do Jinsu. Eu só estou decepcionado com a Bella. Não consigo sentir raiva dela. Parei o carro no semáforo, olhei pelo retrovisor e pude ver Bella vindo de cabeça baixa agarrada com os livros. Ela ergueu a cabeça e deu pra perceber que ela estava chorando. Odeio ver mulheres chorando, ainda mais ela. O sinal abriu e eu acelerei em direção a minha casa... Cheguei, estacionei o carro na garagem, entrei, fui pro meu quarto, tomei banho, depois coloquei só uma cueca e fiquei deitado.

*Isabella ON*
Cheguei em casa chorando, Igor já tinha chegado e veio falar comigo.

Igor: ei, brigou com o Justin de novo?
Eu: não... Ele tava tentando se explicar mais dai apareceu o imbecil do Jinsu e atrapalhou tudo!!
Igor: eu tenho vontade de matar aquele idiota!
Eu: eu também...

(...)

Xxxx: VAMOOOS ACORDAAR QUE HOJE ÉE SABADO E VAMOS FAZER MUITAS COISAS!!!

Fui abrindo os olhos lentamente e vi Cait, abrindo as cortinas, tirando a coberta de cima de mim... Eu mereço...

Eu: Caitlin Beadles eu não quero sair hoje!
cait: vaai sim!
Eu: só vou com uma condição.
Cait: qual?
Eu: se agente fizer aquela tatuagem.
Cait: você não vai desistir né!?
Eu: nunca.
Cait: então tudo bem né...

Eu levantei pulando. Eu queria muito fazer uma tatuagem, a Cait também, mais ela estava com medo. Tomei banho, fiz minhas higienes, me troquei, comi e nós fomos pro lugar que fazia tatuagens. Igor e Cris foram com nós.

... Depois de muita dor acabou e fizemos essa tatuagem:

No pulso da Cait estava escrito “Have a Faith” (tenha fé) e no meu “Stay Strong” (Fique forte).

Cait: doeu mais valeu a pena... Ficaram lindas.
Eu: eu também amei.
Cris: agora vamos comer que eu tô com fome.
Igor: eu também.
Nós fomos pro Starbucks, fizemos nossos pedidos e enquanto isso ficamos conversando.


Continuaa ????
Bieberkisses :)

Divulgando o Blog da minha vaquinha... :http://imaginebelieberssonhos.blogspot.com.br/
leiiam, é do Jason McCann u.u é emocionante essa história ^^ mais não me abandonem ein :)
<333




3 comentários:

  1. Nossa, esse Jinsu é um completo idiota...
    Continua, tá perfeito como sempre! BeiJus com muito swag! ♥♪♫♪♫♥♪♫♪♫♥
    POR:Jacque.*♥*

    ResponderExcluir