quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 27-


Uma semana depois...

*Justin ON*
E aqui estamos eu e a Bella, no meu quarto assistindo filme de comédia. O celular dela vibra e mais uma vez ela vê a mensagem e sorri, isso já estava me irritando.
Ela se levantou e foi pro banheiro, deixando o celular dela na cama. Eu peguei o celular e vi uma mensagem assim:

“eu também te amo, tá sua chata! Kkkkkkk”

Como assim “eu TAMBÉM te amo”?? e por incrivel que pareça, a mensagem era o Jinsu. Ela voltou e voltamos a assistir o filme. o Celular dela começou a tocar e eu vi que era o Jinsu, ela se levantou e ia pra varanda atender, mais eu peguei o celular dela, taquei na parede e se esparramou em pedaços.

*Isabella ON*
Eu estava conversando com o Jinsu numa boa por mensagem, ele é uma pessoa legal. Ele ligou pra mim eu me levantei e estava indo em direção a varanda pra atender pra não atrapalhar o Justin, mais ele pegou o celular da minha mão e tacou na parede. Só deu pra ver os pedaços voando pros lados e a raiva estampada no rosto do Justin.

Eu: eu não acredito que você fez isso JUSTIN!
Justin: VOCÊ TÁ MAIS PREOCUPADA COM O SEU NAMORADINHO DO QUE COM O SEU CELULAR NÉ!?
Eu: que namorado?? Tá ficando louco?
Justin: você acha que eu não vi suas mensagens com aquele imbecil do Jinsu!?
Eu: VOCÊ TÁ MEXENDO NO MEU CELULAR?
Justin: por que? Tem alguma coisa pra esconder??
Eu: tá duvidando de mim??
Justin: não sei, vai saber né!? Uma criança como você... é capaz de esconder as coisas mesmo!
Eu: CRIANÇA TEU CU!! SEU IDIOTA!

Eu fui até meu celular pra pegar meu chip mais o Justin não deixou, me segurando pelo braço.

Eu: ME SOLTA!

Ele me soltou, eu peguei meu chip, coloquei no meu bolso e quando eu ia saindo do quarto ele disse:

Justin: AGORA VAI LÁ ATRÁS DO SEU NAMORADINHO E VÊ SE ME ESQUECE... CRIANÇA!

Eu fingi que não escutei, e fui em direção a escada. Não me contive e começei a chorar. Eu desci e a Pattie que estava no sofá me viu chorando e perguntou:

Pattie: o que aconteceu?
Eu: nada não dona Pattie. *falei enxugando minhas lagrimas* tchau.
Pattie: tchau.

Eu fui embora chorando. Cheguei em casa, e estava o Cris, o Igor e a Cait. Passei reto, fui pro meu quarto e fiquei chorando deitada na cama com a cabeça enfiada debaixo do travesseiro. Escutei o barulho da porta do quarto abrindo.

Xxxx: tá tudo bem?
Eu: não está nada bem Cait.
Cait: o que aconteceu? Porque você tá chorando?
Eu me deitei no colo dela.
Eu: o Jus-Justin pediu pra mim esquecer ele. *falei entre soluços*
Cait: ai meu deus... mais porque isso?
Eu: sei lá. Eu acho que viu minhas mensagens com o Jinsu, só que não tinha nada de mais... não sei o que deu nele... e ainda por cima ele quebrou o meu celular.
Cait: eu vou falar com ele. *ela falou se levantando*
Eu: não Cait, eu preciso de você aqui.
Cait: tudo bem...

(...)

Fiquei horas, dias e noites chorando. Pode parecer uma briga idiota e tal. Mais se passaram 5 dias e ele nem deu sinal. Acho que ele estava falando a verdade mesmo... amanhã começa as aulas, estou sem cabeça pra isso, mais lá eu vou tentar me destrair reencontrando meus amigos.

...

Acordei, me arrumei e fui pra escola, sem comer nada mesmo. Passei na casa da Cait e nós fomos juntas. Chegando em frente a escola todos olharam pra mim. Eu achei estranho, olhei pra Cait e falei:

Eu: meu cabelo tá zuado, minha roupa tá amassada...!?
Cait: não. Você tá linda.
Eu: então porque todos estão olhando pra mim??
Xxxx: por que você é a namorada do Justin Bieber. *escutei uma voz atrás de mim, eu me virei e vi que era a Jéssica*
Eu: Jéssica!! *nos abraçamos* nossa eu até tinha esquecido disso...
Cait: oiii Jéssica. *elas se abraçaram*
Jéssica: oii, e ai como foi as férias.
Eu e Cait: Legal e a sua?
Jéssica: também.
*bateu o sinal*
Eu: vamos, eu tenho que passar no meu armario pegar meus livros.

Nós fomos e o cadeado do meu armário imperrou... depois de muito esforço consegui e fomos correndo pra sala de aula. Já estavam todos sentados, mais o professor ainda não tinha chegado. E denovo, todos olhando pra mim. Ignorei e sentei no meu lugar, que é no fundo. O prefessor chegou e como toda volta das férias, sempre tem aquele professor inxerido querendo saber da sua vida.

Professor: como foram as férias?

Todos começaram a conversar com ele, eu apenas fiquei desenhando no meu caderno sem prestar atenção. Até que a sala toda ficou em silencio, eu olhei em volta e todos estavam olhando pra mim.

Eu: vixee... que foi?
Professor: como foi suas férias Isabella?
Eu: legal...
Xxxx: ela passou as férias com o Justin Bieber.
Todos: hhhhhhmmmmm...
Eu: tá, minhas férias foi emocionante.
Xxxx: sei que tipo de emoção foi essa... *falou num tom malicioso*
Eu: cala a boca.
Professor: silêncio classe. Agora vocês vão fazer uma redação sobre suas férias valendo nota.

Porque os prefessores insistem nisso?? Peguei minha caneta e comecei a escrever. Claro que tive que mentir sobre algumas coisas...

(...)

Bateu o sinal da saída e fomos embora. chegando em casa me deparo com o Jinsu e... meu pai!??

Eu: pai? Jinsu? O que tá acontecendo aqui?
Jinsu: então Tom, eu já vou indo.
Pai: ok. Até mais.
Jinsu: até.

Ele veio até mim, me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Eu: agora da pra explicar o que ele veio fazer aqui?
Pai: estavamos conversando sobre o namoro de vocês.
Eu: NAMORO? QUE NAMORO??
Pai: apartir de hoje, você e ele são namorados. *ele falou se sentando na poltrona*
Eu: não! Eu não gosto dele! Você não vai me obrigar a ficar com uma pessoa que eu não gosto.
Pai: vou sim.
Eu:  VOCÊ ME TRATA COMO SE EU FOSSE UM OBJETO! A MÃE SABE DISSO TUDO?
Pai: não...
Eu: eu te ODEIOOO!!


Gente eu sei que esse capitulo ficou um verdadeiro coco :/
E vem MUITAS emoções por ai !! U.U



5 comentários: