quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me -Cap 31-


Eu peguei na mão dela e fomos até meu quarto.

Bella: eu quero tomar banho.

Eu abri a gaveta, peguei uma toalha e uma calcinha dela que ela tinha esquecido aqui.

Bella: você tem calcinha minha?
Eu: você esqueceu aqui.
Bella: hum...

Ela entrou no banheiro. Eu me deitei na cama, liguei a tv e fiquei assistindo...

...

Bella: Justin, roupa de frio.

Eu olhei pra ela e ela estava enrolada na toalha.

Eu: vê ali no closet.

Ela foi no closet, olhou tudo e falou:

Bella: você não tem roupa de menina?
Eu: ¬¬ por que eu teria roupas de garotas no meu closet?
Bella: pra quando estiver numa situação dessas!?
Eu: pega uma blusa minha ai, você fica sexy. *mordi os lábios*
Bella: fica quieto.

Ela ficou fuçando e eu voltei a assistir TV... Ela aparece com uma blusa de frio minha e só. Estava tão linda, sexy... Ai, ela me deixa louco. Ela deitou do meu lado, se cobriu até o pescoço, se virou de costas e disse:

Bella: boa noite.
Eu: boa noite...

Eu voltei a assistir... Depois de uns minutos resolvi dormir. Eu dei um beijo na bochecha da Bella e ela sorriu.

Eu: achei que você tava dormindo.

Ela se virou de frente pra mim.

Bella: tô sem sono.
Eu: quer que eu conte uma historinha pra você?
Bella: quero. *falou fazendo biquinho*

Eu: *ri* ok. Era uma vez, um menino lindo, gostoso, perfeito, cheiroso, com muito Swag chamado Justin Bieber. Ele era um garoto, sozinho, triste, ninguém amava ele... *ela riu* até que um dia ele conheceu a menina mais linda do mundo, a Bella. *ela sorriu* os dois foram se conhecendo melhor... Até que eles se beijaram e ele descobriu que não podia mais viver sem ela. Ele tomou coragem e pediu-a em namoro, para a felicidade dele, ela aceitou. Apesar de muitas complicações, eles eram felizes. Certo dia, ele invadiu o quarto dela e pra sorte dele ela estava saindo do banho só de toalha...

Bella: ei! *riu*

Eu: *ri*... Ai aconteceu a primeira vez deles juntos. Ele ficou muito feliz de ter sido o primeiro e também por ela ter confiado nele... Ele ama muito ela e por isso sempre queria protege-la, só que a proteção exagerada dele, acabou em separação... Então ele voltou a ser o menino triste, sozinho, mal amado *ela riu e disse “bobo”*... Mais a única coisa que ele quer é que ela perdoe ele, pra eles serem felizes para sempre, terem filhos, netos, bisnetos... Etc. ele só precisa dela pra completar a vida dele e ser feliz.

Bella: fim!?
Eu: não. Ela ainda precisa perdoar ele pra eles serem felizes. Mais mesmo assim, não vai ter fim. O amor deles vai ser pra sempre.

Ela ficou me olhando, abaixou a cabeça. Ela disse “boa noite” e se virou de costas pra mim. Eu desliguei a TV, me cobri, peguei ela pela cintura, puxei-a mais pra perto, abracei a cintura dela. As mãos dela estavam geladas, coloquei as minhas por cima, dei um beijo na bochecha dela e falei:

Eu: assim você vai ficar mais quentinha. *ri*
Bella: hm... Mais nada de mãos bobas heim!
Eu: ok. Eu sou um santo.
Bella: finjo que acredito.
Eu: *ri*

Fiquei mexendo no cabelo dela até que dormimos...

*Isabella ON*
Eu acordei, olhei no relógio do meu celular e eram quase oito horas. Putzz! Tenho que ir embora, se meu pai descobre que não dormi na casa do Jinsu tô ferrada. Me levantei cuidadosamente pra não acordar o Justin que ainda estava agarrado a mim. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei a roupa que vim, arrumei meu cabelo num coque meio bagunçado, peguei meu celular. E fui em direção à porta, não queria acordar o Justin por que ele estava muito lindo dormindo. Quando eu ia abrindo a porta...

Justin: ei ei, onde você vai?
Eu: embora.
Justin: não vai não, fica mais um pouquinho.
Eu: não posso.
Justin: então espera ai, deixa eu me arrumar.

Ele levantou da cama caindo e foi pro banheiro... Ele saiu e descemos.

Justin: vamos tomar café da manha.
Eu: não, não. Sua mãe deve estar ai.
Justin: deixa.

Ele me puxou pra cozinha, chegamos lá Pattie estava sentada tomando seu café.

Justin: bom dia mãe.
Pattie: bom dia filh... *ela me viu e parou de falar*
Justin: antes de você falar qualquer coisa, ela está aqui por que fugiu do “namorado” *fez aspas com os dedos* ele queria forçar ela a transar com ele e se ela não fizesse isso ele iria bater mais ainda nela. E outra, ela nem sabia que eu estava aqui.
Pattie: ai meu deus, mais está tudo bem com você?
Eu: é... Mais ou menos.
Pattie: senta, come com agente.
Eu: não eu tenho que ir embora mesmo. Obrigada. *sorri* tchau.
Pattie: então tá. *sorriu*
Justin: vou com você até a porta.

Ele me acompanhou até a porta.

Justin: acho que estão começando a se entender. *sorriu*
Eu: também acho. *sorri* me deseje sorte.
Justin: vai dar tudo certo...
Eu: tchau. *sorri*
Justin: tchau. *sorriso encantador*

Sinceramente, não queria voltar pra casa nunca mais. Cheguei em casa, meu pai estava sentado no sofá. Aff bem que ele poderia trabalhar de domingos também.

Pai: cadê Jinsu?
Eu: é... Ele...
Jinsu: estou aqui.

Olhei pra trás e Jinsu estava na porta de casa. Ele foi até meu pai, eles se cumprimentaram. Ele veio até mim me deu um selinho –nojo- e falou disfarçadamente no meu ouvido: “depois precisamos conversar” ele falou num tom que me deu medo.

(...)



Continua?????
Esse gif é tão... "Me come Justin" aushaushuahsuhas
Beijustteen <33333

5 comentários:

  1. Nossa, que capitulo fofo!... Jinsu canalha...
    "Esse gif é tão... "Me come Justin"... kkkkkkkkkkk OMB!
    Continua, tá perfeito como sempre! BeiJus com muito Swag!♥♪♫♪♫♥♪♫♪♫♥
    POR:Jacque.*♥*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa please
    Bejusteeeeeeeeeeeen

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DDDDDD++++++++++++++++++

    ResponderExcluir