segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 33- [HOT]


Ele veio até mim e nos beijamos. Ele deitou, eu deitei em seu peitoral e ficamos conversando...

Eu: eu vou tomar banho.
Justin: táa, vai lá fedô.
Eu: falou o menino mais cheiroso do mundo.
Justin: sou mesmo.
Eu: eu sei. *ri*

Ele riu e falou: “boba”. Entrei no banheiro, tomei banho e estava me sentindo bem melhor. É claro, o Justin estava de volta pra mim, e ele me faz bem... Sai do banheiro já de pijama, me deitei do lado dele. Olhei no relógio e ainda era 20:00 mais como amanhã eu tenho aula, então é melhor eu dormir...

Justin: é melhor você dormir, amanhã tem aula.
Eu:
Justin: que foi amor?? *riu*
Eu: você falou o que eu tava pensando. ‘O’
Justin: pra você ver como sou fodão.
Eu: *ri* idiota.

O Justin me agarrou e me jogou na cama, ficando por cima de mim. Ele começou a me beijar, enquanto suas mãos estavam inquietas pelo meu corpo...

Pai: BELLA! *escutei ele me chamar*
Eu: QUE PAI?
Pai: VEM JANTAR!
Eu: NÃO TÔ COM FOME! JÁ VOU DORMIR!
Pai: TABOM.
Justin: por que as pessoas insistem em atrapalhar nessa hora?
Eu: não sei... Acho que eles fizeram um complô contra nós e a qualquer momento eles vão nos sequestrar e nos obrigar a pegar cogumelos.
Justin: ‘O’ Oh my Bieber! *fez uma foz super fina*
Eu: kkkkkkkkkkkkkk OMB.
Justin: é meio que mania sabe!? *riu*
Eu: seicomé.

Deitamos na cama e nos ajeitamos. Ele ficou mexendo no meu cabelo, até que dormi...

...

Eu acordei e o Justin não estava do meu lado. Fui pro banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e me troquei. Desci, meu pai não estava na cozinha nem na sala, isso é bom. Comi o que tinha na mesa, esperei o Igor, passamos na casa da Cait e fomos pra escola.

Eu: gente, tenho uma novidade.
Cris: ai miga, me conta!
Eu: kkkkkkkkk eu e o Justin voltamos.
Cait: AAAAAAAAAAAAA ainda bem!! *ela me abraçou forte* vocês foram feitos um pro outro.
Igor: fico feliz por vocês... Mais e o Jinsu?
Eu: aa vou fingir que nada ta acontecendo... Então por favor, não contem pra ninguém ainda.
Cris: pode deixar miiga!
Eu: Cris, você não acha que tá muito viado não?

Todos riram.

Cris: eu sou macho minha fia!
Eu: ahhram kkkkkkkkk

Nós chegamos na escola e cada um foi pra sua sala...

~Hora do Intervalo~

Nós sentamos na nossa mesa, ficamos conversando até que meu Celular toca.

~Ligação ON~
Eu: alô.
Xxxx: bom dia amor.
Eu: aaa, boom diia Jus.
Justin: hoje eu vou te buscar ai na escola pra gente almoçar juntos ok!?
Eu: tabom... Que hora você foi embora?
Justin: ontem de noite, seu pai bateu na porta do seu quarto e tentou abrir, mais tava trancada, dai não sei como ele consegui abrir, mais dai eu já tava na sacada escondido. Depois que ele saiu, eu entrei dei um beijo em você e fui embora.
Eu: woow ninja.
Justin: haha *sinal bateu* já vai pra sala?
Eu: vou.
Justin: ok, então vou ficar te esperando, do outro lado da rua dentro do carro, porque se eu sair, vai dar confusão.
Eu: tabom, beijos te amo.
Justin: também te amo! E para de ficar pensando em mim e presta atenção na aula.
Eu: kkkkkkkkk vou tentar.
Justin: *riu* tchau.
Eu: tchau.

~Ligação OFF~

Cris: agora aguenta a melação...
Eu: a cala a boca invejoso.
Cris: ui.
Eu: *ri* troxa.

Voltei pra sala e parecia que as horas não passavam... (...) finalmente o sinal da saída bateu. Peguei meus cadernos deixei no armário, sai da escola e vi a Ferrari branca do Justin. Se o Justin não queria ser notado, ele deveria vim com outro carro, não com a Ferrari que quase todas as Beliebers reconhecem e os meninos babam no carro. Eu ri do meu pensamento e fui até o carro. Abri a porta e o Justin estava dançando e cantando.

Eu: não é normal mesmo.

O Justin olhou pra mim.

Justin: a oi amor, entra.

Eu me sentei, fechei a porta, e ele logo veio me beijar.

Justin: onde você quer ir?
Eu: tanto faz.
Justin: táa, então vamos pro Mc Donalds!?
Eu: tabom.

Ele ligou o carro e fomos... Chegamos, sentamos em uma mesa, fizemos o nosso pedido e logo vi paparazzis. Sim eram uns 8 paparazzis com suas câmeras cuidando da vida das pessoas. Alias, da minha vida e a da do Justin.

Eu: chato isso né!?
Justin: sim... Eles não tem o que fazer na vida.
Eu: não mesmo. *ri*

Nós comemos e fomos embora pra minha casa. Entramos e não acredito no que vi. OMB é a minha mãe!! Eu sai correndo, pulei no colo dela e caímos no sofá.

Eu: aaain mãe linda do meu coração, que saudade de você sua fofa. Me gusta.
Mãe: que isso menina. *riu* eu também tava com saudade da minha bebê gorda.
Eu: *sai de cima dela* nossa, eu também te amo muito.
Mãe: boba *ri*
Eu: então mãe, esse é Justin, Justin essa é minha mãe.

Eles se cumprimentaram.

Mãe: ele tem cara de bebezinho.

Eu comecei a rir descontroladamente.

Mãe: porque tá rindo? Você também e meu bebê.

Pronto, o Justin começou a rir.

Mãe: ok *ri* bom eu já vou indo.
Eu: a mãe, já?
Mãe: é, eu só passei aqui pra ver você e o Igor e chamar vocês pra ir jantar hoje naquele restaurante.
Eu: ok. Você viu o Igor?
Mãe: sim, ele saiu com a Caitlin.
Eu: aaa...
Mãe: tchau, se cuidem.

Nos despedimos dela e subimos pro meu quarto.

Justin: nossa, sua mãe é linda.
Eu: você não vai me trair com minha mãe né!?
Justin: kkkkkkkkk não... Quem sabe... *ele falou mordendo os lábios*
Eu: aff safado.

Ele veio em minha direção, me jogou na cama, subiu em cima de mim e falou com uma voz sexy no meu ouvido:

Justin: SEU safado. Só seu.

Ele tirou a minha blusa, eu tirei a dele e ele estava um pouco mais sarado. Mordi os lábios e ele riu. Eu tirei meu tênis e minha meia e ele tirou minha calça com dificuldade mais tirou. Ele tirou meu sutiã, jogou pelo quarto e abocanhou meu seio esquerdo, enquanto massageava o direito... Estávamos completamente nus, o Justin desceu até a minha intimidade e começou a fazer movimentos com a língua. Eu estava me contorcendo toda, quando eu ia entrar em orgasmo ele parou e penetrou. Oh, como era bom sentir ele dentro de mim novamente. Ele estava indo devagar, acho que com medo de me machucar.

Eu: aawn mais rápido Justin... *falei entre gemidos*

Ele atendeu ao meu pedido e foi rápido. Enquanto isso ele dava chupões no meu pescoço e massageava meus seios... Invertemos a posição, agora eu estava no comando. Me encaixei direitinho no Jerry e comecei a quicar e rebolar. Ver a cara de prazer do Justin me deixava mais excitada ainda. Ele colocou as duas mãos na minha cintura e me ajudou com os movimentos... Até que senti o liquido quente me invadir. Sai de cima dele e peguei no Jerry.

Eu: você quer que eu faça isso?
Justin: tá esperando o que?

Eu logo abocanhei seu membro que estava totalmente duro. Fazia movimentos de vai e vem. Tirei da boca e lambi por inteiro...

...

Depois de muito Biebersexo (sei lá da onde eu tirei isso kkkkkkkkk) me aconcheguei em seu peitoral e ficamos descansando. Ele pegou na minha mão e... Ops, ele viu a tatuagem.
Justin: isso é uma tatuagem?
Eu: é.
Justin você sabe que eu não gosto de tatuagens em meninas.
Eu: a Justin, você pode ter e eu não!?
Justin: tudo bem, só essa.
Eu: tá... Te amo.
Justin: te amo mais.

Nos beijamos e fomos tomar banho.


Mesninas MILHÕES de desculpas por ter demorado pra postar. mais está ai ;)
Divulgandohttp://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/


Awwn mesnina linda obrigada pelo selinhoo :* 
Beijusttteeen *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário