sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 34-


Nos beijamos e fomos tomar banho.

Saímos do banho, nos trocamos e ele foi pra casa dele se arrumar pro Jantar.

[...]

Ontem foi bem divertido o jantar. Justin e minha mãe se deram muito bem. Eles até ficaram fazendo piadas rsrs... Desci, sentei no sofá e fiquei assistindo um pouco. Subi pro meu quarto de novo, pois o professor de Inglês passou dever ¬¬. A campainha tocou. Igor está lá em baixo, então ele que atenda. Peguei meu estojo e comecei a fazer.

-Bom dia menina linda do meu coração.

Olhei pra porta do meu quarto e vi Justin.

Eu: boa tarde menino lindo do meu coração. *sorri*

Ele entrou, fechou a porta, sentou do meu lado e nos beijamos.

Justin: dever?? *falou apontando pro caderno*
Eu: ahram... Mais é fácil, faço em 5 minutos.
Justin: nerd.
Eu: só que não. *ri*
Justin: o seu lobato tinha um sitinho, ia ia ô, e no seu sito uma vaquinha, ia ia ô, era muuuu pra cá, era muuu pra lá, era muu muu muu pra todos lados ia ia ô.
Eu: *ri* Justin, fica quieto por favor.
Justin: ok, eu consigo ficar quieto por 10 min.
Eu: duvido.
Justin: ok.

Ele ficou quieto e eu continuei a fazer.

Justin: tá eu não consigo.
Eu: haha sabia... Pronto. Acabei.
Justin: posso escrever em você?
Eu: pode.

Ele me deitou na cama e ficou sentado do meu lado. Ele pegou a canetinha e escreveu na minha mão.


Ele afastou meu cabelo do pescoço e escreveu.
Eu: aiai *ri* tá dando cosquinha.
Justin: *ri*
Eu: o que você escreveu no meu pescoço?
Justin: você está muito sexy. (não sei se é isso, não intendo essa letra '-' )
Eu: *ri* bobo. Agora deixa eu escrever em você.

Eu peguei a canetinha e escrevi no braço dele.

Justin: te amo.
Eu: eu te amo mais.
Justin: não começa.
Eu: você sabe que eu ganho.
Justin: as ideia.
Eu: infinito, ganhei.
Justin: infinito vezes 7. Ganhei.
Eu: infinito vezes infinito. Ganhei.
Justin: chata.
Eu: *ri*
Justin: agora vou postar uma foto no instagram.
Eu: quer que eu feche as cortinas, apague a luz pra ficar escuro?
Justin: *ri* não precisa, eu já tirei a foto.
Eu: hm...
Justin: pronto. Olha a foto.
Ele me mostrou uma foto nossa se beijando.

Com a legenda: “ela está de volta! #MuitoFeliz TE AMO!”
Eu: O.o quando você tirou essa foto?
Justin: minha amiga, você namora o Purple Ninja.
Eu: Purple Ninja, Kidrauhl, Derek Bieber, Justin johnson, Jason McCann, Dr. Bieber...
Justin: nossa você tá me traindo?? *ele falou sério*
Eu: hello! Todos esses são você.
Justin: verdade...
Eu: nossa que lerdeza hein kkkkkkkkk

Ele começou a fazer cosquinha em mim.

Eu: AAI JUSTIN PARAA POR FAVOOOOR!! *estava quase morrendo de rir*

Ele parou.

Eu: agua! Agua! Agua! Aguaaaa!!! Eu necessito de agua. Eu vou pegar agua.
Justin: *rindo* eu vou junto.

Nós descemos e na sala estavam Igor, Caitlin, Cris e Jessica.

Eu: oii povo.
Todos: oii.
Cris: pelo jeito o negócio tava bom lá em cima.
Justin: ô se tava. *riu*
Eu: aff calem a boca *ri* não aconteceu nada.

Nós fomos pra cozinha. Eu peguei agua gelada. Ele colocou no copo dele e jogou em mim.

Justin: *rindo muito* opsss, a agua saiu do copo. Êê agua safada.

Eu taquei nele também.

Eu: *ri* opsss, a agua saiu do meu copo. Êê coincidência né!?

Ele encheu o copo dele e eu sai correndo.

[...]

Finalmente sábado! Sem aula, ficar o dia todo em casa... Justin nesse momento está no banheiro tomando banho. A porta do meu quarto se abre e vejo Jinsu. Ixxxi, ferrou.


Continua?? Poxa gente, o capitulo anterior teve 99 visualizações e ninguém comentou!?? isso me deixa triste e com vontade de parar de escrever, pois preciso da opinião de vocês. :(
COMENTEM!!!
Beijusteeeen  

6 comentários:

  1. Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova >.<
    Continuaaa *-*
    Divulga meu imagine belieber?
    http://imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br/
    Valeu mesnina *-*

    ResponderExcluir
  3. Hey, pq tão perfeita assim..pfv né ? HAAHHAHA AMEI AMEI AMEI CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PLS PERFEITA PERFEITA E QUANTAS VEZES PRECISO DIZER ISSO ? EU ESTOU SUPER CURIOSA COM OQ O JINSU VAI FAZER *-* * LEITORA NOVA * AJHAJAJAJA AMEI DEMAIS PARABENS !

    ResponderExcluir
  5. Ta muito legal sua IB :D Continua.
    Divulga meu blog flor ?
    http://sweet-belieber.blogspot.com.br/
    Obrigada Kiss

    ResponderExcluir