quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 41- [HOT]


Algumas Beliebers estavam chamando meu nome e eu acenava. Elas começaram a gritar loucamente, olhei pro lado e vi alguns seguranças do lado do Justin e algumas câmeras. Pra que câmeras? A, depois eu pergunto. Me levantei, ele me viu, sorriu e veio correndo em minha direção e eu fiz o mesmo. Pulei no colo dele e ele me rodou.

Justin: aaaaaa que saudade da minha princesa. *ele me abraçou forte*
Eu: eu também tava com saudade do meu príncipe. *o abracei*

Ele deslizou o rosto sobre o meu até chegar perto da minha boca. Nós sorrimos e ele me beijou. Nossa, como eu estava com saudade disso. O beijo estava sendo carinhoso, romântico e cheio de desejo pelos dois. Paramos com vários selinhos, olhamos um pro outro e sorrimos novamente.

Eu: agora já pode me colocar no chão. *ri*
Justin: a não...
Eu: Justin, eu tenho pernas. *ri*
Justin: tá né. *riu*

Ele me colocou no chão e fomos até a Pattie, ele a abraçou e falou algumas coisas que eu não intendi. Ele pegou na minha mão, entrelaçou nossos dedos, pegou na mão da Pattie e disse:

Justin: vamos mulheres da minha vida?
Eu e Pattie: *rimos* vamos homem da minha vida.

Justin deu autógrafos pra algumas fãs, pois ele estava cansado e fomos pro carro onde estavam Kenny e Alfredo.

Alfredo: BELLAAAA!!!! *ele me abraçou quase me enforcando*
Eu: meu Deus, isso que é amor.*ri*
 Alfredo: amo muito! Já disse. *ele me soltou*
Kenny: ó a cara do Justin de quem não está gostando nada disso! *riu*

Olhei pro Justin e ele fez biquinho.

Eu: *ri*awwn coisa fofa... *mordi o biquinho dele*

Justin pegou minhas pernas e colocou em cima das pernas dele.

Pattie: Kenny leva esses dois pra casa e depois leva eu e o Fredo pro shopping.
Kenny: tá.

...

Justin: finalmente em casa! *ele disse jogando sua mochila no sofá*

Nós subimos pro quarto dele, ele trancou a porta e veio correndo pra cima de mim.

Eu: socorro! Vou ser estuprada. *ri e ele riu junto*

Nós deitamos na cama e eu deitei em cima dele.

Eu: Justin, porque as câmeras?
Justin: estamos gravando o Believe...
Eu: tipo Never say Never!?
Justin: é!
Eu: hm...
Justin: eu estava com saudade de muitas coisas sabe...!? *ele me olhou com cara de safado e senti suas mãos na minha bunda*
Eu: é mesmo!? *mordi o lábio inferior dele e ele apertou forte minha bunda*

Ele começou a me beijar, só que dessa vez mais selvagem. Ele apertou minha bunda e comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima do Jerry.

Justin tirou minha blusa, eu tirei a dele e depois a calça dele. Fui dando vários beijinhos do pescoço até o umbigo dele. Passei a mão nos pelinhos que tinha do umbigo pra baixo e falei:

Eu: o caminho pra felicidade...*ri e ele riu junto*.

Ele já estava bem excitado. Contornei o Jerry com a língua por cima da cueca, ele estava dando gemidos leves. Invertemos a posição, ele ficou por cima de mim, tirou meu short e meu sutiã. Ele abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro. Eu estava gemendo e passando a mão pelos cabelos dele. Ele foi se abaixando e rasgou minha calcinha, eu fiquei surpresa e ele riu fraco. Tirei sua cueca e ele penetrou em mim. Ele começou devagar mais logo aumentou a velocidade, ele apertava minhas coxas e minha bunda e gemia meu nome no meu ouvido. Com certeza isso me levava a loucura. Arranhava as costas dele e quando mais eu acelerava meus gemidos, ele ia mais rápido... Eu ia gozar então ele parou. Fiquei por cima dele, ajeitei o Jerry dentro de mim e comecei a quicar. Justin dava tapas na minha bunda e me chamava de nomes que nunca me chamou antes na cama, tipo: “gostosa”, “safada”... Ele deu um gemido mais alto do que o normal. É, ele gozou dentro de mim.

Justin: de quatro amor.

Ele disse com a voz meio ofegante e eu fiz o que ele disse. Fiquei quatro e ele veio atrás e ficou colocando e tirando só a cabecinha.

Eu: oooh Justin enfia logo!! *disse entre gemidos*

Ele deu uma risadinha e enfiou. Ele começou devagar mais ele não aguenta ficar nessa velocidade, então começou a ir mais rápido, ele apertava minha bunda com força, só que isso deixava mais prazeroso... Cansamos daquela posição. Ele ficou de joelhos na cama, fui até ele, peguei no Jerry, e comecei a lamber. Ele estava muito excitado, mais que isso impossível.

Justin: aaaa chupa logo. *disse arfando e inclinado a cabeça pra trás*

E assim fiz. Coloquei tudo na boca. Justin estava gemendo feito louco. Ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e ficou fazendo a velocidade que ele queria... Ele gozou de novo e eu lambi tudo. Ele me empurrou fazendo cair deitada. Ele abriu minhas pernas e foi beijando do joelho até a virilha, ele deu uma lambida no meu clitóris que me deixou louca. Ele enfiou um dedo e depois o outro. Logo ele começou a lamber ao mesmo tempo, me agarrei nos lençóis enquanto me contorcia toda... Até que cheguei ao orgasmo. Ele lambeu tudo e veio pra cima de mim lambendo os beiços e os dedos.

Nos beijamos, Novamente ele penetrou e eu dei um gemido meio abafado.

Eu: achei que você estava cansado...
Justin: *ri* pra fazer amor com você, eu nunca vou estar cansado. *demos um selinho*
Eu: hm... *eu comecei a rebolar no Jerry*
Justin: *mordeu os lábios* safada.

Nós ficamos umas meia hora ali...

Eu: Justin... Vamos tomar banho. *falei com a respiração pesada*
Justin: vamos. *disse na mesma situação que eu*

Levantamos, ele me abraçou por trás e colocou a mão nos meus seios, como se ele estivesse tampando-os de alguém.

Eu: *ri* porque você está tampando meus peitos? Não tem ninguém aqui, além de nós.
Justin: por isso mesmo, não tem NINGUÉM e NINGUÉM pode ver. Só eu. Tendeu?
Eu: *ri* é né... Mais ou menos...
Justin: *riu*

Liguei o chuveiro e fomos tomar banho. Justin com algumas mãos bobas mais não rolou nada além de beijos e carinhos.
Saímos enrolados na mesma toalha. Ele não desgrudava de mim e isso é muito fofo.

...
Fui até o closet dele e procurei alguma roupa minha e percebi que tinha praticamente um guarda roupa ali e comecei a rir.

Justin: tá louca? *riu*
Eu: *ri* não, é que eu percebi que tenho um guarda roupa dentro do seu closet.
Justin: é... Eu percebi isso *riu*

Coloquei um short de pijama e uma blusa qualquer, Justin colocou a cueca se deitou. Eu passei enfrente o espelho e vi uma coisa, então eu voltei e vi minha bunda toda vermelha por causa dos tapas do Justin... Nossa. Que selvagem.

Eu: você tá selvagem hein Justin *ri*
Justin: como assim?

Eu me virei e ergui um pouco meu short e ele arregalou os olhos.

Justin: tá doendo? Machucou muito? *ele falou se sentando na cama preocupado Eu fui até ele e sentei no colo dele*
Eu: calma Jus, tá tudo bem. *ri e o selei*
Justin: hmm... Na hora, não pensava no que estava fazendo... Você me da muito tesão... *riu e mordeu os labios*
Eu: *ri*é né... *ele se deitou me fazendo deitar em cima dele* te amo Jus.
Justin: também te amo pequena.

Acariciou o meu rosto e me beijou. Deitei do lado dele, Ele puxou a coberta e nos cobrimos.

Justin: fica aqui comigo até eu dormir!? *fez biquinho*
Eu: awwn claro que sim bebê. *beijei o biquinho dele* e acho que vou aproveitar pra dormir também... Você me cansa.
Justin: *riu* é foda ser foda porque ser foda é foda.
Eu: *ri* verdade, concordo.
Justin: você nem entendeu o que eu disse. *riu*
Eu: *ri* ai ai...

Ele me puxou mais pra perto e ficamos dando “beijinhos” de esquimó.


E assim dormimos.

...


e ai Continua?? 
tãao liindo nosso Bieber que dá até vontade de chorar aushaushuahsas
Beijusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeen ♥

5 comentários: