segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 35-


Finalmente sábado! Sem aula, ficar o dia todo em casa... Justin nesse momento está no banheiro tomando banho. A porta do meu quarto se abre e vejo Jinsu. Ixxxi, ferrou.

Jinsu: é verdade que você voltou com aquele bixa?
Eu: quem?
Jinsu: o Justin.
Eu: aaa é... Verdade. *falei baixo*

Ele veio em minha direção. Quando ele ergueu a mão pra me bater o Justin sai do banheiro.

Justin: o você tá fazendo aqui? *já dava pra perceber que ele tava estressado*
Jinsu: sou o namorado dela, caso você não saiba.
Justin: pelo que eu saiba, ela é minha.
Jinsu: haha nunca.
Justin: sai daqui.
Jinsu: Bella, o que será que seu pai vai fazer quando souber que você e o Justin estão juntos de novo?
Eu: e o que será que ele vai fazer quando ver os vídeos em que você tá me batendo?

Ele ergueu a mão pra me bater de novo.

Justin: nem pense em fazer isso.
Jinsu: não tenho medo de você Bieber.
Justin: encoste um dedo nela pra você ver.

Jinsu deu um tapa na minha cara. Justin veio pra cima dele e deu um soco na cara dele. Eu tentei separar os dois, mais o Jinsu acabou dando um soco no meu braço. Peguei meu celular e liguei pro meu pai, já que Igor não estava em casa.

~Ligação ON
Pai: oi filha.
Eu: pai vem logo, agora, nesse instante pra casa.
Pai: o que tá acontecendo?
Eu: VEM LOGO! Quando você chegar aqui você vê.
Pai: ok.
~Ligação OFF

os dois estavam quase se matando. Eu não estava fazendo nada, pois o Justin estava quebrando a cara dele praticamente. O serviço do meu pai era perto, então ele não iria demorar... Escutei a porta da sala abrir. Acho que era ele. Logo ele entra no quarto.

Pai: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Justin deu o ultimo chute no Jinsu e veio do meu lado. Dessa vez só o canto da boca dele estava sangrando.

Pai: O QUE ESSE MULEQUE TÁ FAZENDO AQUI ISABELLA?
Eu: o Justin me protegeu do Jinsu.
Pai: como assim?
Eu: o Jinsu me bate desde quando agente começou a “namorar” *fiz aspas com o dedo* e hoje ele ia me bater novamente e o Justin me salvou... Se não acredita, pode ver esses vídeos.

Ele pegou meu celular, e viu só a metade. Ele olhou pro Jinsu com cara de ódio. Ele ia pra cima dele mais eu impedi.

Eu: não pai, ele já apanhou demais.
Pai: ok, você vai ser preso seu infeliz. Bella, vou precisar do seu celular.
Eu: pode levar.
Pai: quando eu voltar agente conversa...

Ele saiu puxando Jinsu.

Eu: tá doendo alguma coisa?
Justin: não.

Eu fui no banheiro peguei o algodão e limpei onde estava sangrando.

Justin: enfermeira gostosa.
Eu: ei, que isso? *ri*
Justin: *ri* a verdade... aaa amor.!?
Eu: fala.
Justin: vamos numa entrevista comigo?
Eu: que dia?
Justin: amanhã.
Eu: tabom.

[...]

Meu pai chegou da delegacia e nos disse que Jinsu foi preso. Uffa. Eu, ele e Justin sentamos pra conversar... Depois de muita conversa...

Eu: então pai, você aceita o nosso namoro?

Pai: hm... Tudo bem. Mais que fiquei bem claro que se você magoar minha filha Justin, considere-se morto.
Justin: *sorriu* tudo bem... Tchau Bella, amanhã eu passo aqui então. *nos beijamos*
Eu: ok.
Justin: tchau Tom.
Pai: tchau.

O Justin saiu.

Eu: obrigada pai. Te amo.
Pai: eu também. Me desculpa por tudo.
Eu: desculpado. *sorri e nos abraçamos*

[...]

Eu já estava pronta pra ir na entrevista.


E fiquei esperando o Justin chegar. Escutei a buzina do carro e desci. Abri a porta e ele estava me esperando fora do carro.

*Justin ON*

Me arrumei.
(sem a mochila)

E fui buscar Bella pra ir na entrevista comigo.

Eu: nossa que gata.
Bella: *sorriu* hm você também tá um gato. *ela piscou*
Eu: cadê meu beijo?
Bella: não sei se você merece.
Eu: claro que mereço.
Bella: ok.

Nos beijamos e fomos.

[...]

Eu: amor você vai ficar na plateia, na primeira fileira ok!?

Bella: tudo bem. *sorriu*

Ela foi pra plateia e eu fiquei esperando me chamar.



CONTINUA?? 
Divulgando: http://imaginebelieber-thatshouldbeme.blogspot.com.br/
LEITORAS NOVAS, SEJAM BEM VINDAS *-*
BEIJUSTEEEEEEEEEEEEEN :*

Um comentário: