segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 40-


[...]
Algumas semanas depois...

Estava de boa no Twitter até que o Justin fala pra mim entrar no Skype. Eu entrei e ele estava com um saco de dormir no corpo, o Fredo estava atrás do lado do Justin e o Ryan do outro.

Eu: por que você tá com um saco de dormir? *ri*
Justin: isso é Swaggy baby.
Eu: nossa kkkkkk
Alfredo: vamos dançar?
Eu: uhhu vamos!! Mais espera. CAITLIN!! *a Caitlin veio no meu quarto* pronto agora vamos dançar.
Justin: eu vou colocar uma musica.

Ele colocou a musica, tirou o saco de dormir e agente começou a dançar.

...

Justin: pronto, a musica acabou, vaza todo mundo que eu quero ficar a sós com a minha gata.

A Cait e os meninos saíram.
Eu: ai cansei...
Justin: tá tudo bem por ai?
Eu: ahrram e ai?
Justin: bem também... ebaaaa, daqui a 5 dias eu tô de voltaaaa!
Eu: uhhhu. *agente comemorou dançando*


Justin: kkkkk sabia que eu tô mais gostoso!?
Eu: sério!? *mordi os lábios*
Justin: para com isso... Eu vou ficar excitado.
Eu: *ri* eu estou meio por fora, por que eu evito ver noticias suas, por causa da saudade...
Justin: entendi... Mais o importante é que eu já estou voltando pra você. *sorriso perfeito*
Eu: awwn fofo. *sorri*
Justin: *riu com o nariz* môr, eu tava pensando... Quando eu ficar de férias, agente podia ir pra Cancun né!!?
Eu: éhh deve ser legal... *sorri*
Justin: dai chama o Igor, a Cait, o Cris e a Jéssica.
Eu: tabom.
Justin: agora eu vou dormir gata. *piscou*
Eu: *ri* vai lá gostoso. *pisquei*
Justin: *ri* meu Deus, não vejo a hora de voltar... *mordeu os lábios*
Eu: *ri* safado. Beijos te amo.
Justin: também te amo minha princesa mais linda do mundooo!!
Eu: não, você que é o príncipe mais lindo do mundo. *sorri*
Justin: aai, para vai. Senão agente vai brigar de novo. *riu*
Eu: verdade. *ri*
Justin: tchau, até sábado.
Eu: até.

[...]

5 dias depois...

Era 7:00 da manhã e eu já estava acordada. Não consegui nem dormir direito, pois é hoje que o Justin volta. Ele chega só às 2 da tarde mais eu estou muito ansiosa... É como se eu fosse ver o Justin pela primeira vez.
Desci e não tinha ninguém na sala: meu pai tava trabalhando e o Igor tava dormindo.

...

Eram 13:00, Cait e Cris estão aqui em casa.

Cait: já que você vai ver o Justin daqui a uma hora, que tal ver umas fotos dele no show!?
Eu: beleza. Dai ai meu not.

Ela me entregou e eu fui ver umas fotos. Primeiro eu vi essa.


Eu: nossa que lindo *--*
Cait: né.

Ai depois eu vi essa.

Eu: O.O que gostoso!
Cait: uhhum.
Eu: *olhei pra ela* ele é meu.
Cait: que pena kkkkkk
Eu: vai nessa... *ri* Bitch.

E depois eu vejo isso:

Eu: minha nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio...! Bem que ele disse que tava mais gostoso. Ai, meu corassaum! Não vejo a hora de ele chegar!
Cris: hmmm... Quer da a piriquita pro Jay B né!? *me olhou com cara de safado*
Igor: CHRISTIAN JACOB BEADLES, CALA A BOCA!
Eu e Cait: kkkkkkkkk toma besta.
Cris: ui nervoso.
Igor: eu vou quebrar a sua cara.
Cris: parei.
Eu: kkkkkk bobo.

[...]

Quando deu 13:50 fui pro aeroporto junto com a Pattie. Eu não conseguia ficar sentada no banco, ficava andando de um lado pro outro. Tinham várias Beliebers, do lado de fora à espera do Justin.

Pattie: calma Bella. *riu* senta aqui.
Eu sentei no colo dela.
Eu: cadê meu baby?
Pattie: daqui a pouco ele chega.
Eu: é...
Algumas Beliebers estavam chamando meu nome e eu acenava. Elas começaram a gritar loucamente, olhei pro lado e vi....



U.U CONTINUAA ??? vou adiantar uma coisa: o proximo capitulo é Hot ;) kkkkkkkkk
e desculpem pela demora, minha net não queria pegar '-'
Beijusteeeeeeeeeen ♥


5 comentários: