quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 39-


Eles já foram embora. Entrei no meu canal no youtube e postei o vídeo da “luta” de ontem. Entrei no Twitter e postei lá também com a legenda: “noite muito louca haha” .

*Justin ON*
Show, show, show. Isso é só o que eu faço. É cansativo, mais amo ver o sorriso no rosto das minhas Beliebers. Ainda não consegui falar com a Bella, isso é triste. Estava no meu Twitter vendo se ela dava um sinal de vida e vi que ela postou um vídeo, eu muito curioso, abri e vi. Meu deus, que loucura rsrsrs. Será que Bella se machucou com o tombo?? Mandei uma DM pra ela falando pra ela entrar no Skype. Alguns minutos depois ela finalmente entra e woow, ela estava só de sutiã e de bruços.

Bella: oiiii Bieber. *sorriu*
Eu: oiii princesa... *sorri* ta doendo alguma coisa?
Bella: como assim?
Eu: que você ia pular nas costas do Igor mais você acabou caindo no chão... *ri*
Bella: aaaah *riu* tá tudo bem sim. E você tá bem?
Eu: mais ou menos...
Bella: por quê?
Eu: eu queria que você estivesse aqui comigo.
Bella: eu também queria estar ai com você.
Eu: mentira *fiz biquinho*
Bella: aai bobo.

Ela riu e bateu a cabeça no teclado.

Eu: kkkkk vai se matar sozinha, ai.
Bella: *riu* ai ai...
Eu: ei, levanta um pouco.

Ela ficou de joelhos na cama.

Bella: que foi?
Eu: hmm que delicia. *mordi os lábios*
Bella: aai safado. *riu e ficou de bruços de novo*
Eu: vai fazer alguma coisa hoje?
Bella: talvez agente vai no parque que montaram aqui na cidade.
Eu: mais não é perigoso esses parques montados?
Bella: nem... Eu sempre vou quando tem.
Eu: hm... Lá tem meninos?
Bella: *riu* tem ué.
Eu: hmm... Tô de olho na senhora.
Bella: também tô de olho no senhor e naquelas suas Beliebers safadas que ficam querendo apertar sua bunda, querem ver o Jerry e passar a mão em você... Ruum!!
Eu: *ri* o que você tava fazendo?
Bella: nada... *ela olhou pra cima e fez uma cara como se estivesse escutando alguma coisa* hm... Meu irmão chegou. E o que você tava fazendo?
Eu: comendo umas Beliebers.
Bella: O.O quer morrer?
Eu: *ri* não obrigado.

Ela riu e olhou pro lado.

Bella: sai daqui Igor. *riu*
Igor: hm... Estão cativando pelo Skype né!?
Bella: cala a boca *riu, e ele tacou alguma coisa nela* aii, viado. Sai daqui corno.
Igor: CAITLIN!!
Bella: vixe... Perai Jus.
Eu: tá.

Meu Deus é agora que eles se matam kkkkk. Ela saiu do quarto e eu fiquei no celular enquanto isso. Escutei uns gritos e risadas e do nada a Bella pula na cama me fazendo assustar.

Bella: socorro Jubs. Kkkkk
Eu: que foi? *ri*
Bella: o Igor quer me bater kkkkk
Eu: kkkkk o que você fez?
Bella: eu sem querer derrubei a capinha do iphone dele no vaso. *ela começou a rir igual louca*
Eu: *comecei a rir da risada dela* sem querer né!?
Bella: é claro... Que não. *riu*
Eu: *ri* doida.

A porta do quarto abre e o Scooter me chama pra ir ensaiar.

Eu: amor...!?
Bella: fala baby.
Eu: eu tenho que sair... *ela fez biquinho*
Bella: aa tá né...
Eu: não fica triste não, depois agente conversa.
Bella: tabom. Te amo meu príncipe.
Eu: também te amo minha princesa.

Eu fiz coração pra ela. Ela fez o mesmo, e depois mandou beijinho.


Desliguei e fui ensaiar...

*Isabella ON*

Justin desligou e eu fui pra sala.

Eu: e ai, agente vai hoje mesmo no parque?
Cait: claroo!!
Cris: já tô láa!!
Igor: você ainda me paga. *me olhou com um olhar maléfico*
Eu: O.O
Jéssica: *riu* eu também já estou preparada pra ir no parque!
Eu: então agente vai as 7 da noite né!?
Igor: não, não às sete da tarde.
Cait: mais não tem 7 da tarde.
Igor: ¬¬ por isso mesmo.
Cait e eu: ahhh...

Olhei no relógio e eram 17:55.

Eu: então eu já vou tomar banho.
Cait: e eu vou pra casa me arrumar.
Eu: até daqui a pouco.

Subi pro meu quarto, tomei banho e fiquei escolhendo uma roupa pra ir.

[...]
Igor: eu quero ir na montanha russa.
Cait: eu quero ir na barca viking.
Cris: a não, vamos no carrossel.
Jessica: eu quero ir no elevador.
Eu: ixee... Resolvem logo.
 Cait: vamos fazer assim: primeiro agente vai na montanha russa, depois na barca viking, depois no carrossel, depois no elevador... Em você quer ir Bella?
Eu: em todos *--*
Cait: tá... vamos fazer o que eu falei ok!?
Todos: ok.

E então nós fomos pra montanha russa. Eu e Cait fomos em um carrinho, Cris e Igor foram no outro. Jéssica ficou com medo e não foi.
O carrinho estava subindo, a Cait peou meu celular, tirou uma foto nossa e colocou rapidamente no Instagram.

(imagine que estava de noite e tinha luzes iluminando vocês)

Com a legenda: “daqui a pouco o carrinho desce #Socorro!!”
Eu: segura meu celular direito.
Cait: tá.
Cris: uhhu o carrinho vai descer.

Todos levantaram as mãos e o carrinho desceu...

[...]

Eu: IÉEEE!! VAMOOS DE NOVOO!!

Todos olharam pra minha cara. Eles estavam todos pálidos e com ânsia de vomito menos Cris que também queria ir de novo.

Cris: nossa que cagões ! kkkkk
Eu: né! Kkkkkk

Em fim, nós fomos em todos os brinquedos e depois fomos pra casa...

[...]

Algumas semanas depois...



Continuaa ?? então vai ser assim: TODA QUARTA FEIRA eu vou postar 2 capitulos: um ás 2 da tarde e o outro as 5 da tarde :)
Beijusteeeeeeeeeeeeeen ♥

5 comentários:

  1. SIIIIIIIIIIIM , CONTINUA PERFEITO
    bejusteeeeeeeeen

    ResponderExcluir
  2. ook pode seer... coontinua taah peerfeito ...
    beeijos aleeh

    ResponderExcluir
  3. Continue , pelo bem da humanidade hahaha
    /isa

    ResponderExcluir
  4. continuaa, por favor eu necessito disso *-*

    ResponderExcluir
  5. Aiii continua por favor,esta perfeito,estou adorando..

    ResponderExcluir