terça-feira, 22 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 38-


Eu: tabom.

Já estava com saudade da Bella... Peguei meu celular e fiquei vendo algumas fotos dela: em umas ela estava fazendo caretas, em outras ela estava sexy... Mais em todas ela estava perfeita.

(...)

Depois de descansar fui pro ensaio e antes do show fui pro M&G. minhas Beliebers são as melhores do mundo, disso eu tenho certeza...

*Isabella ON*
Depois que o Justin foi embora, fiquei com a Pattie até a hora do almoço e depois fui pra casa.

Cait: quem é vivo sempre aparece né dona Isabella!?
Eu: é né! Kkkkkkk
Igor: oowwnt maninha, eu sei que você tá triste. Vem cá.
Eu fui até ele e o abracei.
Eu: ai ai... Agora só daqui a um mês...

[...]

3 dias depois...

Eu não aguento mais ficar em casa. Ultimamente só estou saindo pra ir pra escola e mais nada, e também como o dia inteiro. Tô parecendo uma bola ¬¬ . peguei meu celular e liguei pra Cait.

~Ligação ON~
Eu: Cait, pelo amor de Deus, me tira dessa casa.
Cait: kkkkkk ok miga, vamos caminhar?
Eu: isso é uma boa ideia, tô parecendo uma Baleia.
Cait: *ri* eu também... Então daqui a meia hora eu passo ai, pode ser!?
Eu: pode.
Cait: tabom, tchau.
Eu: tchau.
~Ligação OFF~

Levantei da cama, fui até meu closet, peguei uma roupa pra caminhar e vesti.

Desci e fiquei esperando Cait chegar. Ela chegou e nós fomos andar por ai, peguei meu celular e coloquei musica no fone de ouvido.

Eu: We're big enough
To stand in the picture
We're big enough
To stand next to love...

Cait: was a player
When I was little
But now I'm bigger
I'm bigger
A heart-breaker
When I was little
But now I'm bigger
I'm bigger

Eu: kkkkk momento Bieber.
Cait: né kkkkk oh God.

Nós estávamos andando de boa até que uns 3 meninos me param.

Xxxx: ei você não é a Bella!?
Eu: sim, sou eu.
Xxxx: nossa, eu não gosto do Justin, mais sou seu fã.
Eu: aaah *ri*
Xxxx: Meu nome é Cody, o dele é Austin *apontou pra menino que estava do lado esquerdo* e ele é o Jonathan. *apontou pro outro menino da direita*
Eu: oii. *cumprimentei os 3*
Austin: nossa vocês são mais bonitas pessoalmente.
Eu e Cait: obrigada *sorrimos*
Eu: vocês são daqui mesmo?
Cody: sim.
Eu: hm...
Jonathan: vocês tiram uma foto com agente?
Eu e Cait: claro.

Nós tiramos fotos com eles e depois eles foram embora.

Eu: lindos né!?
Cait: sim, muito... Ei, você tem namorado sua safada.
Eu: digo o mesmo pra senhora!
Cait: eu só concordei com o que você disse.
Eu: mais concordou. U.U
Cait: *ri* paparazzi...

Olhei pro lado e vi o homem e sua câmera.

Eu: ai ai... Eles me amam. *ri*
Cait: só pode kkkkk
Eu: *ri* ow, dorme você e o Cris lá em casa hoje!!?
Cait: ahram, eu vou falar com ele e com minha mãe.
Eu: tá.

Nós caminhamos mais um pouco e depois voltei pra minha casa e ela foi chamar o Cris pra ir dormir lá em casa. Tomei banho, me troquei e avisei o Igor e meu pai que eles iam vim.

[...]

Agora são 4:00 da madrugada e agente ainda zuando.

Igor: vamos fazer uma luta? Meninos contra meninas!?
Cait: é pra já!!
E a luta começou, eu fui pular em cima do Igor mais acabei caindo no chão e começamos a rir. Jéssica estava filmando e rindo igual louca...

...

Acordei e só os meninos estavam dormindo... Levantei fiz minhas higienes, tirei meu pijama e coloquei uma roupa pra ficar em casa. Desci e as meninas estavam assistindo desenho.

Eu: bom dia...
Meninas: bom dia.
Pai: boa tarde né!?

Olhei pro relógio e era 14:50.

Eu: *ri* fomos dormir tarde...
Pai: é... Eu também fui, vocês não me deixaram dormir!
Meninas: *riram* foi mal tio.
Pai: é né... *riu*

[...]

Eles já foram embora. Entrei no meu canal no youtube e postei o vídeo da “luta” de ontem. Entrei no Twitter e postei lá também com a legenda: “noite muito louca haha” .



Continua?? Então Meninas eu estava pensando aqui sobre postar dois capitulos por dia mais infelizmente não vai dar!! então vcs escolham um dia da semana (menos sabado e domingo) e nesse dia q vcs escolherem eu posto 2 capitulos ok!? então comentem ai nos comentarios qual dia vcs preferem!!
Beijusteeeeeeeeeeen ♥♥

3 comentários:

  1. Coontinua taah peerfeito ... todas as quartas-feiras 2 capiitulos ...
    Naao vejo a hora de justin chegar da viiagem deve seer peerfeito o encoontro deles... =)

    ResponderExcluir
  2. ~~ as quartas mesmoa amoooree :DD necessito disto

    ResponderExcluir