segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 37-


[...]

~No carro~

Eu: amor, você ficou brava que eu falei aquilo?
Bella: não *riu* só fiquei com vergonha.
Eu: aah *ri* amor!?
Bella: oii?
Eu: eu vou ter que voltar a viajar por causa dos shows... Você vai comigo?
Bella: não dá Justin.
Eu: porque não?
Bella: eu tenho aula.
Eu: ué, mais e dai!? Você não pode faltar?
Bella: não Justin.
Eu: aff, vai me trocar pela escola.
Bella: Justin, eu quero ser alguém na vida sabia? Eu não posso ser só “a namorada do Justin Bieber”, eu quero fazer faculdade, ter uma profissão também.
Eu: então você não gosta de ser “a namorada do Justin Bieber”!?
Bella: não é isso. Por exemplo: e se um dia agente se separar!? Você vai continuar sua carreira de cantor e eu? Eu vou ser atendente de lanchonete, só por que eu larguei os estudos pra ficar atrás de você!?? Eu não quero isso. Entende?

Eu fiquei em silencio. Ela encostou a cabeça na janela e ficou pensativa. É, ela está certa no que falou. Coloquei a mão na coxa dela mais ela tirou.

Eu: amor, desculpa. Você tá certa... Mais é que eu queria ficar mais tempo perto e você, sabe!?
Bella: tudo bem Justin. *ela olhou pra mim e sorriu*

[...]

Acordei e Bella ainda estava dormindo igual anjo. Me levantei, fui pro banheiro, tomei banho fiz minhas higienes... É hoje que vou começar a correria de novo. Agora são 7 da manhã, meu voo sai as 9. Me arrumei e desci pra tomar café da manhã junto com minha mãe.

Eu: aa mãe eu queria que a Bella fosse comigo...
Mãe: mais você tem que entender ela.
Eu: eu entendo só não me conformo.
Mãe: não se conforma com o que?
Eu: não me conformo pelo fato que vou ter que ficar 1 mês longe dela.... UM MÊS!! *falei indignado*
Mãe: você vai ver, esses dias vão passar rápido.
Eu: tomara.

Senti braços envolvendo o meu pescoço por trás. Virei o rosto e vi Bella, ela sorriu e beijou o canto da minha boca.

Bella: ia embora sem se despedir de mim?
Eu: claro que não. É que você tava tão linda dormindo que resolvi deixar.
Bella: hm... Bom dia Pattie.
Mãe: bom dia querida.

Bella e minha mãe se resolveram. Estão na paz de novo.

Eu: você não vai comer amor?
Bella: não... Vou ficar agarrada com você até a hora que você for. *ela mordeu minha bochecha de leve e eu ri*
Eu: tabom.

Eu terminei de comer e fomos até a sala. Eu me deitei no sofá e Bella deitou em cima de mim.

Eu: eu não quero ir.
Bella: mais você tem que ir... As Beliebers estão te esperando.
Eu: e eu vou ficar sem ver uma Belieber por 1 mês!?
Bella: Justin eu esperei anos pra te conhecer, um mês vai passar rápido.
Eu: éh... *fiquei acariciando o rosto dela* não faça nada que eu não faria.
Bella: *riu* hmm... Parece meu pai dando ordens quando ele sai.
Eu: *ri* eu sou seu marido, Então nada de putaria por ai.
Bella: como se eu fosse colocar uma mini saia, um top e sair por ai rodando bolsinha. *ela fez uma cara engraçada*
Eu: *ri* eu vou estar de olho em você...
Bella: é né... Todos vão estar de olho em mim... Paparazzi até quando eu for colocar o lixo pra fora de casa.
Eu: haha bem assim.
Bella: você não vai me trair né!? *ela olhou nos meus olhos*
Eu: a não sei né... Não prevejo o futuro.
Bella: *ela olhou pro lado e abaixou a cabeça* é né...
Eu: eu tô brincando. *virei o rosto dela fazendo ela olhar pra mim* eu te amo. Eu nunca vou te trair. Você é única na minha vida.
Bella: *sorriu* te amo.

Eu sorri e nos beijamos.

[...]

Kenny: vamos Justin!
Eu: a Kenny, só mais 10 minutinhos. *falei agarrando Bella*
Kenny: ô meu fiio já são 8:55! Seu voo sai às 9 horas.
Eu: bitches please, i’m Justin Bieber. Eles podem esperar.
Mãe: repete isso mais uma vez, eu deixo você sem a Bella por mais duas semanas. *ela falou séria*
Eu: foi mal.
Bella: nossa...

Eu peguei minha mochila, coloquei nas costas e beijei a Bella. Esse foi um beijo calmo, carinhoso e romântico. Paramos o beijo com selinhos e fui me despedir da minha mãe. Fomos até a porta e eu falei:

Eu: mãe cuide bem da minha princesa.
Mãe: *ri* pode deixar.
Eu: princesa cuide bem da minha rainha.
Bella: claro que sim. *sorriu* Kenny!?
Kenny: fala princesa *todos riram*
Bella: cuide bem do meu príncipe.
Kenny: deixa comigo princesa. *riu*

Dei o ultimo beijo em Bella e falei “te amo” ainda com nossos lábios colados, ela sorriu e disse o mesmo. Abracei minha mãe, entrei no carro e fui...

[...]

Finalmente em Paris. Entrei no hotel e me joguei na cama.

Scooter: Justin descansa ai porque daqui a meia hora vamos começar o ensaio pro show de hoje a noite.
Eu: tabom.


Continua??  Beliebers safadas do Meu coração kkkkkkkk: como o Justin foi viajar vai demorar um pouquinho a parte HOT mais quando ele voltar a parte hot vai ser MUITO HOT (66'
Beijusteeeeeeeeeeeeen *--*

6 comentários:

  1. OMG! cara, eu tô ansiosa pra ver cap. HOOOOT *----* divulga aqui? troco divulgação (:

    ResponderExcluir
  2. OMB continuaaa. Posta mais de um por dia. Nao da pra dormir so com um cap. Posta dois por dia. Nao fica sem postar please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , isso concordo !! AAh posta 2 pra recompensa a nossa espera desesperada pra vc continuar haha amo sua IB !!
      bejusteeeeeeeen

      Excluir
    2. Continuaaaaaa. Concordo tambem. 2 por dia please. Amo sua fic. N fica sem postar please.

      Excluir
  3. Coontinua poor favoor e concoordo de poostar 2 por diia fica beem melhor ...
    Beijooos!!

    ResponderExcluir