quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

As Long As You Love Me -Cap 36-


Ela foi pra plateia e eu fiquei esperando me chamar.

Jimmy: e vem ai, o meu melhor amigo, Isso é pra puxar saco. *ele disse meio baixo e todos riram* JUSTIN BIEBER!!

Eu entrei e todas começaram a gritar.

Eu: e ai Jimmy. *fizemos nosso toque*

Eu me sentei num sofá que tinha do lado da mesa dele.

Jimmy: vamos falar sobre o nosso álbum.
Eu: nosso?
Jimmy: sim, lembra das musicas que fizemos juntos...?
Eu: a sim, claro! *ri*
Jimmy: então, me conte um pouco mais sobre o álbum Believe.
Eu: bom, no álbum Believe eu pude expressar melhor o que eu sentia, o que eu pensava... E também é a prova do meu amadurecimento.
Jimmy: suas fãs também gostaram bastante.
Eu: espero que sim.
Jimmy: eu acho incrível o jeito que elas te amam.
Eu: elas são incríveis.
Jimmy: é verdade que sua namorada é Belieber?
Eu: sim.
Jimmy: o que você tem a dizer a ela?
Eu: amor te amo
Jimmy: owwwwwnt que lindo.
Eu: *ri*
Jimmy: o que você fez pra conquistar ela? Você é muito feio. *riu*
Eu: *ri* é o meu poder de sedução.
Jimmy: qual é o seu poder de sedução?
Eu: eu cheguei nela e falei: “hey garota”.

Eu: dai ela se derreteu toda.
Jimmy: vou tentar fazer isso.
Eu: *ri* vai dar certo.
Jimmy: quem é Jerry?
Eu: LOL é o meu pênis.
Jimmy: LOOL digo eu. Suas fãs que apelidaram?
Eu: sim.
Jimmy: que safadas. *riu*
Eu: pois é *ri*
Jimmy: posso te fazer outra pergunta?
Eu: depende...
Jimmy: você gosta de sexo?
Eu:

Jimmy: e ai, me responde. *ri*
Eu: ok. Eu gosto muito... Ainda mais com a Bella.

Eu olhei pra ela e ela estava assim:

Jimmy: *rindo* a cara dela.

Todos riram.

Jimmy: cara, eu acho que hoje você vai apanhar em casa.
Eu: também acho. *ri*

[...]



CONTINUO COM 4 COMENTARIOS :)
BEIJUSTEEEEEEEN <333
HII JERRY :3


5 comentários:

  1. Amore please continua. Eu to morrendo de curiosidade com oque que vai acontecer kkkk , faz mais partes HOT's ??? BGD

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeiiiiii . continua ?

    ResponderExcluir
  3. Posta logo pfvr eu to até. agr as 5:38 da madrugada lendo a sua ib pq eu ameeeeei sou leitora nova

    ResponderExcluir