quarta-feira, 1 de agosto de 2012

capitulo -41-


VC: eu estava pensando em deixar você e...

JB: O QUEE?? PORQUE ME DEIXAR?? SEM VOCÊ EU NÃO VIVO! POR FAVOR, (SN) NÃO FAZ ISSO COMIGO!!
VC: deixa eu terminar! Eu estava pensando em te deixar e começar a namorar o Jaxon!
JB: O.O piorou! Vai me trocar pelo meu irmão?
VC: mais é que eu me apaixonei por ele, e eu não consigo mais esconder isso!
JB: *ri* que drama!
VC: Hahahahah achou que fosse verdade??
JB: por um momento sim!
VC: Hahahahah louco! *bocejei* ai deu sono! Boa Noite!
JB: Boa Noite!
Me deitei e ele se deitou do meu lado e dormimos...

[...]

Se passaram 2 dias, estou gostando muito de Stratford, dos amigos do Justin e dos familiares, minha mãe não me liga desde aquele dia pra fazer suspense pra mim, e falo com o Thi, Mel e Bia pelo MSN, a Mel me mandou uma musica que está sendo muito cantada no Brasil, e aqui estou eu, lavando as mãos e cantando ela, que é assim:

 Hoje eu vou ser tua mulher, E tu vai ser meu homem
Hoje eu vou ser tua mulher, E tu vai ser meu homem
Eu sento rebolando chamando seu nome
Sento, Sento rebolando, chamando seu nome
Subo Subo rebolando chamando seu nome
Pra sair com a (SN) tem que ser sujeito homem
Eu sento rebolando chamando seu nome
Sento, Sento rebolando, chamando seu nome
Subo Subo rebolando chamando seu nome
Pra sair com a (SN) tem que ser sujeito homem
Agora é contigo tá?    (2x)    
(na minha rua só toca essa música ¬¬)
  VC OFF

JB ON
Estava no quarto colocando meu shorts, desci e fui em direção a cozinha e a (SN) estava cantando uma música que me deixou louco e ao mesmo tempo rebolando.
Cheguei atrás dela, a agarrei com força, mais não muito pra não machucar e falei:
JB: pode deixar que agora é comigo!
VC: nossa que pegada heim...!
JB: e ai vamos lá pro quarto fazer o que você estava cantando?
VC: agora não... *virou de frente pra mim*... Quem sabe depois!
Ela piscou pra mim e foi pra sala, se sentou, eu sentei do lado dela e o celular dela começa a tocar.
JB OFF

VC ON
Fui pra sala me sentei, Justin se sentou do meu lado e logo meu celular começa a tocar, vi na tele que era minha mãe:

LIGAÇÃO ON
VC: tá sumida heim!
Mãe: eu tô bem obrigada!
VC: foi mal, e ai novidades?
Nessa hora Chaz, Cris, Ryan e Caitlin entram em casa e se sentam do nosso lado.
Mãe: então é sobre aquela noticia...
VC: FAALAAA!
Mãe: então eu arrumei um emprego muito bom que é ai em Stratford, então eu fui transferida, comprei uma casa e vamos morar ai!
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Me levantei e fiz isso:

E todos me olharam assustados.
Mãe: ai meu ouvido!
VC: desculpa! Mais o lado ruim é que vou ficar longe do Thi, da Mel e da Bia.
Mãe: mais como eu vou ganhar muito bem nesse novo serviço, em todos os feriados prolongados e férias eu vou pagar as passagens pra eles virem na nossa casa ai em Stratford!
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fiz de novo.

Mãe: agora tenho que desligar pra acertar as coisas!
VC: ok, mais eles já sabem?
Mãe: já sim.
VC: e que dia você vem?
Mãe: amanhã de manhã eu saiu daqui!
VC: ok, Te Amo até!
LIGAÇÃO OFF

Deliguei e pulei no colo do Justin que estava sentado.
JB: que alegria é essa amor?
VC: minha mãe foi transferida e ela vai vim morar aqui!

 JB: nossa que legal! Vamos ficar mais perto! Isso merece comemoração... *olha com cara de safado pra mim*
Caitlin: então... Ainda estamos aqui!
Cris: credo deixem pra mais tarde!
Ryan: não somos obrigados a ver isso!
Chaz: isso é uma puta falta de sacanagem!
Todos: kkkkkkkkk
VC: ela vem amanhã! Tô com saudade dela!
JB: mais você vai morar com ela ou comigo?
VC: a num sei, quando você estiver viajando eu fico com ela, e quando você estiver aqui eu fico com você!
JB: ok. *sorri*
Chaz: vamos pra uma balada hoje?
VC: é vamos!?
Todos: vamos!
Caitlin: que horas?
Ryan: acho que abre as 21:00 então vamos 22:00!
VC: swaive!
Eles me olharam tipo: “que significa isso” e eu falei:
VC: “swaive” é suave junto com Swaggie!
Todos-você: huumm...
As horas passaram, e eu e Cait nos arrumamos pra ir pra festa:
VOCÊ:


CAITLIN:


E colocamos alguns assessórios e descemos, os meninos estavam no sofá e quando nos viu ficaram de boca aberta:


Cris: nossa que gatas!
Ryan: ôô lá em casa!
Chaz: faço o estrago!
O Justin olhou com uma cara pros meninos de: “a Sn é minha” e falou:
JB: vocês estão lindas!
Ele veio até mim e me beijou durante o beijo ele colocou a mão na minha bunda e apertou e eu falei:
VC: para! Aqui não!
JB: aa, era só pra mostrar pra esses ai *se referindo aos meninos* que só EU posso fazer isso!
Meninos: Aff¬¬
VC: para de ser bobo! *ri* vamos?
Todos: vamos!






continua?? estou triste várias pessoas leem o imagine mais só uma comenta :( tê de mal...beijustin ♥

2 comentários:

  1. Awn... ameiii, esse Justin é mtu safadenho hein?! rsrsrs... tá demais esse novo clipe dele... tão perfeito!!! Posto maiiiis... :D

    ResponderExcluir
  2. Amaando amr , fica triste n hauishaush , coontinua siim !

    ResponderExcluir