domingo, 19 de agosto de 2012

capitulo -63-


Nós entramos, quando eu olhei pra sala estava o Justin e a Vacalena se beijando...

A Pattie falou no meu ouvido:
Pattie: eu não sabia que eles iam vim...
VC: tudo bem...
Não, não estava nada bem. Ele beijando a menina que fez agente brigar!? Ele quer me ver triste mesmo.
Pattie: vamos sentar enquanto não fica pronto.

Todos sentaram, menos eu que quis ficar de pé.

Mãe: oi Justin... E oi... É... Qual seu nome?
JB: ooii...
Selena: meu nome é Selena.
Mãe: a é menina que ficou famosa por namorar o Justin né!?

Minha mãe sabia quem era a Selena, mais ela fez isso porque ela sabia que a Selena não gostava que as pessoas falavam isso. Todos ficaram quietos, mais eu não me segurei e comecei a rir, e assim todos também começaram a rir menos a Selena.

Selena: mais pelo menos eu tenho namorado.
VC: sério!? E quem perguntou!?
Pattie: então como vão as coisas Sn? *mudando de assusto*
VC: bem... Entra no MSN Cait e Ryan.
Pattie: huum... Que bom!
VC: não vejo a hora de esquecer isso logo! *no caso, o Justin*
Cait, Ryan e eu pegamos o celular e começamos a conversar pelo MSN.
Pattie: já está pronto. Vamos.

Nós fomos sentamos a mesa, o Justin e a Selena sentaram na minha frente. Começamos a comer e a Cait mandou pelo MSN:

“tô com vontade de arrotar hahaha”

O Ryan respondeu:

“tô com vontade de peidar hahaha”

Eu não estava muito bem e mandei:

“e eu tô com vontade de vomitar...”.

Eles olharam pra mime começaram a rir, eu coloquei a mão na boca e sai correndo pro banheiro, abri a tampa do vaso e vomitei tudo o que eu já tinha comido, fechei a tampa sentei em cima dei descarga e o Ryan e a Cait estavam na porta.

VC: Ryan pega minha bolsa.
Ryan: ok. *ele saiu*
Cait: tá tudo bem? Achei que você tava brincando.
VC: pois é... Já passou.
O Ryan trouxe minha bolsa, eu peguei minha escova e a pasta e escovei os dentes. Voltei pra cozinha e todos ficaram me olhando.
Mãe: tá tudo bem?
VC: tá. Já passou.

Voltamos a comer, de novo não me senti bem, coloquei a mão na boca e sai correndo em direção ao banheiro, vomitei de novo, dei descarga, o Ryan já estava com minha bolsa e vi o Justin me olhando da porta, escovei os dentes de novo e quando eu ia saindo o Justin segura meu braço:


Continua?? 5 comentários...
e Anonimas, por favor coloquem o seu nome Beijustin ♥

Mesninas cutem ai a pagina do Facebook que eu e minha Friend fizemos ontem ;-) 
http://www.facebook.com/pages/Loucas-pelo-Justin-Bieber/411162648944613?ref=hl


5 comentários: