sexta-feira, 3 de agosto de 2012

capitulo -45-


Acordei na marra, tomei banho, fiz minhas higienes, me arrumei e desci “dormindo”, tomei café, o Kenny já estava me esperando e fui pra casa da (SN), cheguei lá, subi em silencio, abri a porta do quarto dela e não tinha ninguém na cama, achei estranho até ela falar:

VC: oi!
Eu me virei e ela estava encostada na porta do banheiro do quarto dela e ela sorriu.
JB: oi... *sorri**... Como você sabe que eu...
VC: eu estava acordada...
JB: os dois dias?
VC: os dois dias... *sorri*
Ficamos em silencio e se olhando por alguns segundos e ela falou:
VC: é melhor você ir, se não vai se atrasar!
JB: é...
VC: você não cumpriu sua palavra!
JB: qual?
VC: “se eu for eu não volto mais”... Você voltou!
JB: você acha que eu ia conseguir ficar longe de você sabendo que você pode ficar doente!? E a saudade como fica?
VC: é... Mais você tem que se acostumar com isso, não somos mais nada...
JB: e saber que isso aconteceu por minha culpa...
VC: não se culpe, você só disse a verdade... Mais estou chateada porque você mentiu pra mim dizendo que me amava!
JB: primeiro: eu disse aquilo da boca pra fora! E Segundo: eu não menti! Eu ainda Te Amo, e vai ser difícil te esquecer...
VC: tchau, você vai se atrasar! *ri*
JB: ta entendi, tô indo... Tchau!
VC: tchau!
Fui até a porta, eu ia abrir mais precisava abraçar ela, então fui na direção dela e dei um abraço bem forte

Ela correspondeu, umas lágrimas caíram sobre meu rosto, eu olhei pra ela e ela também estava chorando, não queria me soltar dela, mais disse uma ultima coisa:
JB: TE AMO SHAWTY!
E sai do quarto e fui pra o aeroporto rumo a Austrália.
JB OFF

VC ON
Nossa quando ele foi embora deu vontade de correr atrás dele e não deixar ele ir, mais fazer o que né... Já foi!

[...]

Passaram 2 semanas, como meus melhores amigos estão no Brasil, aqui de melhor amigo é o Ryan, ele está sendo como um irmão pra mim, não vou pra escola tenho um professor particular que vem em casa 2 vezes por semana, que sorte heim! Bom hoje está um calor dos infernos, está exatamente 40 graus, senhor, estão todos aqui em casa: Ryan, Cris, Caitlin e Chaz então tive uma brilhante ideia:

VC: que tal agente fazer guerrinha de agua na rua? Eu tenho aquelas arminhas de agua e muitas bexigas!
Todos: UHHUUUUU
VC: eu vou pegar as coisas e colocar a parte de cima do biquíni, Caitlin quer um?
Cait: quero sim!
Nós subimos colocamos a parte de cima do biquíni e um short:

 Peguei as coisas e descemos, chegando lá embaixo me lembrei do Xon e da Minnie, eles iam adorar participar dessa “guerrinha” então falei:
VC: gente, vão arrumando as coisas ai, que eu vou ver se o Jeremy deixa o Xon e a Minnie participar da brincadeira.
Cris: eles vão adorar!
Ryan: mais primeiro você tem que colocar uma blusa né!?
Chaz: ciúmes Ryan?
Ryan: não é isso, é que ela vai andar só com a parte de cima do biquíni pela rua?
VC: entendi Ryan, tô indo!

Subi peguei uma blusa, vesti, desci e fui, no caminho passei enfrente a casa do Justin, olhei pra casa, me lembrei dos nossos momentos juntos e sorri, fui andando até chegar lá, quem abriu atendeu a porta foi a Suzy:

Suzy: ooii linda... Entra!
Entrei.
Suzy: como vai?
VC: é bem né... Chama o Jeremy pra mim, por favor!
Suzy: claro, só um minutinho!
VC: ok.
Fiquei lá esperando, quando Jeremy aparece:
Jeremy: oi (SN)!
VC: oi Jeremy, então hoje tá um calor que só Deus!
Jeremy: nossa verdade... Nós estamos quase morrendo aqui!
VC: então, eu e meus amigos vamos fazer uma “guerrinha” de agua e vim saber se o Xon e a Minnie podem participar!?
Jeremy: por mim tudo bem, mais tem a Erin... Mais eu vou tentar convencer ela!
VC: *sorri* ta bom!
Ele foi pra cozinha, depois de alguns minutos ele aparece e fala:
Jeremy: pode sim!
VC: \o/ cadê eles?
Jeremy: estão brincando, eu vou lá chamar e arrumar eles!
VC: ok.
Ele foi lá, demorou um pouco e logo eles vieram correndo em minha direção.

Xon&minnie: oooooiiii (SN)!
VC: oooooiiii meus amores! Vamos?
Jeremy: (SN) eles falaram que querem dormir na sua casa e...
VC: é claro que eles podem dormir lá!
Xon&minnie: EEEEBBBAAA!
Jeremy: então a malinha deles! *me entregou*
VC: ok, tchau!
Xon&minnie: tchau papai, tchau mamãe!
Erin: tchau lindos! *vindo da cozinha*
Jeremy: tchau! Obedecem a (SN)!
Xon&minnie: ta bom!

 Fomos embora, cantando, pulando, dançando e quando chegamos lá eles falaram:
Chaz: achei que tinha morrido!
VC: ai credo!
Chaz: oi Minnie, oi Jaxon!
Xon&minnie: oii tio!
Cris: vamos começar? Está tudo pronto!
VC: vamos sim...
Coloquei a malinha deles no sofá, tirei a blusa, pegamos os “equipamentos de guerra”, fomos pra rua e a guerra começou, era agua pra todos os lados:
(tava mais ou menos assim)

 Às vezes passava uns carros mais nada de mais... Depois da bela guerra entramos em casa, dei banho nas crianças Bieber (kkkkkkkkk), depois tomei banho e me troquei, o resto do povo tinha ido embora, estávamos sentados no sofá quando minha mãe chega:

NDSM: cheguei!
VC: ooii mãe!
NDSM: quem são essas crianças lindas?
VC: aa é o Jaxon e a Jazzy, eles vão dormir aqui hoje tá!?
NDSM: tudo bem... Eu vou tomar banho e descansar!
VC: ok.
Ela subiu e eu falei:
VC: vamos fazer uma festa do pijama só agente?
Minnie: nossa que legal, eu nunca fui numa festa do pijama!
Xon: eu também não...
VC: então é assim: já que estamos com esses pijamas loucos *eles riram e eu também* vamos assistir, filmes de desenho, fazer pipoca, contar piadas, dançar, sei lá, fazer tudo o que você quiser, pode ser?
Xon: sim, sim!
← Jaxon

← VC
  
← Minnie (imagine de criança)
 
  




continua?? Beijustin♥

Um comentário:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuhul festa do pijama !!!!! continua, logico !

    ResponderExcluir