quinta-feira, 9 de agosto de 2012

capitulo -53-


JB: num motel! 
A Pattie e minha mãe olharam assim:

JB: brincadeirinha! *ri* fomos fazer um piquenique.
VC: tão romaâaaantico... *-*
Philipe: hahaha romântica...
Pattie: não brinque com uma coisa dessas Justin!
Mãe: já estávamos ficando preocupados!
JB: estamos bem... Eu cuido dela!
VC:

JB: do que ta rindo? Quer que eu faça cosquinha em você!?
VC: não... Eu... Parei... *tentando parar de rir*
Philipe: filha postiça, você e o Justin estão com fome?
VC: eu não tô pai postiço. Você tá Jus?
JB: não... Dorme lá em casa hoje!? *fez carinha de cachorrinho sem dono*
VC: que fofo *-* você deixa mamãe?
Mãe: vai lá!
VC: mais dai amanhã eu vou sair com o Justin de novo, então eu acho que só volto de noite!
Mãe: okay, mais me liga!
VC: ta bom... Vou lá pegar minha roupa. Me ajuda Justin?
JB: claro.
Nós sumimos, peguei minha bolsa, peguei algumas roupas coloquei dentro, peguei minha escova etc. etc. descemos e ele falou:
JB: estamos indo pra minha casa, qualquer coisa me liga ou vai lá!
Mãe: ok. Se cuidem heim!
VC: tá.
Pattie: okay, tchau se cuidem!
VC&JB: tchau!
Saímos e fomos pra casa dele... Entramos e falei:
VC: vou tomar banho!
JB: uhhum...

Nós subimos, fomos pro banheiro, tirei a roupa ele também e entramos. No banho rolou apenas beijos. Saímos coloquei lingerie e ele a cueca e descemos e eu falei:

VC: pede pão de queijo!?
JB: claro!

Ele ligou pra um lugar que vendia pão de queijo, ficamos assistindo até que a campainha toca, o Justin colocou o short, foi atender e era o entregador, ele pegou fechou a porta sentou do meu lado, assistimos um filme “Todo Mundo em Pânico 1” (se quiser pode ser outro.) o filme acabou e já era 00:30 subimos, escovamos os dentes, deitamos na cama e ele falou:

JB: Boa Noite!
VC: Boa Noite...
Ficamos de conchinha, mais eu não conseguia dormir e então falei:
VC: Jus...? *me virei de frente pra ele*
JB: oi.
VC: eu não consigo dormir...
JB: posso cantar pra você!?
VC: claro!
JB: que música você quer?
VC: “Fall”.
JB: okay.
Ele me agarrou pela cintura e começou a cantar:
“Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let yourself
You can't fly unless you let yourself fall”…
Depois disso acabei dormindo...
VC OFF

JB ON
Comecei a cantar pra ela, depois vi que ela estava dormindo, dei um beijinho na testa dela e acabei dormindo...

[...]

Acordei com alguém fazendo carinho em mim, eu sorri e fui abrindo os olhos lentamente e vi a SN.

 
VC: Bom Dia dorminhoco! *sorri*
JB: Bom Dia Shawty! *sorri*
Eu fui me levantando lentamente e ela estava rindo da situação.
JB: sabia que é difícil acordar de madrugada!
VC: de madrugada é difícil de acordar, mais 12:00 não é!
JB: nossa já é 12:00 meu deus... Hoje eu tenho que ter uma alimentação balanceada, porque sou um atleta competente e não quero passar mal no meio do jogo!
VC: hahaha nossa eu tenho um namorado cantor e atleta... Não sabia disso!
JB: sou isso e muito mais...
VC: okay então!
JB: dá um abraço? * abri os braços junto com a coberta* (entendem??)
VC: *sorri* claro!

Ela me abraçou e eu retribui, abracei forte e puxando ela, ela caiu em cima de mim e eu falei:
JB: super abraço!
VC: você vai me enforcar! Hahaha
Eu parei de abraçar ela e falei:
JB: cadê meu beijinho?
VC: não sei...

Ela começou a olhar pros lados como se estivesse procurando o “beijo”.
JB: eu vou chorar... Buá Buá Buáááááááááááááááááááá.
VC: aai coisinha fofa da (SA)... *apertando minhas bochechas*
JB: isso dói!

Ela sentou em cima de mim e me beijou, eu peguei na bunda dela, ela riu e mordeu meu lábio de baixo (fico em duvida se é superior ou inferior :-/ ) ela se levantou e falou:

VC: levanta logo dai!
JB: ta bom... 









Continua?? vou contar uma piada e é pra vocês rirem heim.. é assim: 
" Qual é a diferença entre a lagoa e a padaria? 
na padaria há sapinho,  e na padaria, assa pão!" 
Gostaram?? seei que é muito idiota essa piada... até o proximo capitulo.. Beijustin ♥



2 comentários:

  1. KKK' que besta a piada mais eu ri, cooooooooooooooooooooooooontinua *----*

    ResponderExcluir
  2. Onde estavam?
    - Num motel!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei de rir!
    a parte q ela tira sarro do Jus tbm!
    muararara
    (E é labio inferior ooks nao esquece)
    beijos Gossp Girl
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir