sexta-feira, 10 de agosto de 2012

capitulo -54-


JB: ta bom...
Eu levantei, fiz minhas higienes, desci e a Sn estava sentada a mesa, me sentei junto com ela. Nós almoçamos e quando deu 15:30 fomos pra quadra... Chegando lá, Chaz, Ryan, Cris e Cait estavam na arquibancada.
VC: ooooooooiii que saudade!
Ela foi abraçar o Ryan, só faltou pular no colo dele ¬¬’. Depois ela falou com todos e eu e os meninos fomos pra quadra jogar e a Sn e a Cait ficaram na arquibancada assistindo.
JB OFF

VC ON
Eu e a Cait ficamos na arquibancada enquanto eles jogavam, sempre quando o Jus fazia uma cesta, ele fazia coração pra mim e eu retribuía... O Jogo acabou e o time deles ganhou e o Justin veio todo suado pra cima de mim.

VC: você tá todo suado! Credo...
JB: mais ainda tô cheiroso!
Chaz: eu tô fedendo!
Cait: que nojo...
Chaz: cheira meu suvaco Cris! *erguendo o braço*
Cris: para Chaz, que nojo!
Todos: Hahahahah
Ryan: eu vou embora tomar banho...
Cait: você vai lá em casa?
Ryan: vou!
Cris: Sn eu vou na sua casa!
VC: fazer o que lá?
Cris: dormir com você na cama!
VC: hahaha mais não vai mesmo!
JB: isso ai! EU vou dormir com ela!
Cris: não queria mesmo!
Chaz: é Cris, deixa eles! Vai dormir lá em casa, na minha cama! *fez uma cara de safado*
Cris: vai ser um prazer delicinha! ...

JB: ixee... Tá muita viadagem aqui heim!
Ryan: hahaha né... E ai Sn como vai?
VC: bem e você?
Ryan: melhor impossível... *ele abraça a Cait de lado*
VC: aaanw que fofo! Fico feliz por vocês!
Cait: valeu!
JB: vamos Sn? Tô com fome e preciso tomar banho!
VC: vamos... Tchau gente!
Todos: tchau!
Nós entramos no carro e o Justin estava meio estranho.
VC: tá tudo bem Justin? 
JB: tá! *olhando fixada mente pra frente*
VC: tem certeza? Não parece!
JB: o jeito como você olha pro Ryan me incomoda!
VC: que jeito!? Eu olho pra ele normal!
JB: uhhum... E eu sou cego né!? E eu vi o jeito que ele te olha! O jeito que você trata ele...!
VC: ele é meu amigo...! Não tem nada de mais!
JB: tá bom... Então porque quando tá a turma toda você vai logo abraçar ELE. Quando você vê ele seus olhos brilham... Vocês não me enganam!
VC: você tá falando que eu estou te traindo com o Ryan?
JB: vai saber né!?

Nessa hora ele estaciona o carro na casa dele.

VC: para pra pensar um pouquinho: como eu vou te trair, sendo que eu passo o dia inteiro com você quase todos os dias!? Você é um besta!

Eu desci do carro, entrei na casa do Justin, subi pra pegar minhas coisas muito chateada com ele, ele não confia em mim!? Nossa ele é um besta, peguei minhas coisas coloquei na bolsa, desci e ele estava sentado no sofá, nem liguei, sai de lá e fui pra minha casa e lá estava minha mãe e a Pattie conversando.

Pattie: ooii Sn...
VC: ooii Pattie... ooii mãae!
Pattie&Mãe : ooii...
Eu joguei minha bolsa na escada e me sentei no sofá.
Mãe: que foi filha? Que carinha triste é essa?
VC: o Justin...
Pattie: o que ele fez dessa vez?

VC: ele não confia em mim. Hoje na volta do jogo de basquete ele falou que eu olhava com um jeito diferente pro Ryan, que meus olhos brilhavam ao olhar pra ele... E até falou que eu poderia estar traindo ele. *respirei fundo* Besta!

Mãe: mais isso não é verdade né!?
VC: claro que não!
Pattie: eu conheço o Justin... Ele é muito ciumento... Ele te pediu desculpas?
VC: não... Eu sai de lá e nem olhei na cara dele direito!
Pattie: o orgulho do Justin toma conta dele... Tenho que conversar seriamente com ele. Ele está na casa dele?
VC: quando eu sai de lá ele estava!
Pattie: eu vou lá conversar com ele! Sinto muito Sn...
VC: *sorri de lado*
Pattie: tchau!
VC&Mãe: tchau!
VC OFF

JB ON
A Sn saiu de casa e eu fiquei pensando no que ela disse: “para pra pensar um pouquinho: como eu vou te trair, sendo que eu passo o dia inteiro com você quase todos os dias!? Você é um besta!”. Mais ela falou certo “QUASE todos os dias”, não TODOS os dias... Tomei banho e comi quando minha mãe entra e fala:

Pattie: precisamos conversar!
Ela se sentou do meu lado.
JB: pode falar mãe.
Pattie: para com esses ciúmes bobos. Isso tá fazendo muito mal pra Sn!
JB: não é ciúmes. É verdade! Eu vejo a troca de olhares deles... E como você sabe!?

Pattie: ela chegou na casa dela muito triste. E Justin o Ryan tem namorada que também é sua amiga.
JB: mais isso não impede que os dois fiquem pelas nossas costas.
Pattie: e porque está falando isso agora?
JB: porque quando chegamos lá na quadra, ela foi abraçar ele e só faltou ela pular no colo dele.

Pattie: Justin se toca! Ela te AMA! O Ryan é o melhor amigo dela! Depois que aconteceu aquela briga de vocês dois, o Ryan ajudou MUITO a Sn, ela o considera como irmão!
JB: é... Todos falam isso... Principalmente ela!
Pattie: então porque ainda insiste nisso?
JB: sei lá... Eu amo ela e tenho medo de perde-lá.
Pattie: você só vai perder ela se você continuar com isso, porque ela sentiu que você não confia nela, e isso pode estragar tudo!
JB: eu confio nela. Mais...
Pattie: mais nada!
JB: ok. Entendi!
Pattie: vai pedir desculpas pra ela?
JB: não. Eu estou certo!
Pattie: orgulhoso demais pra se desculpar né!?




Continuo com 5 comentários... será que o Justin vai se desculpar?? 
Beijustin ♥


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vai logo, sim sim ele tem que pidi, ciumes troxa!! continua loooogo *--*

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para saber se ele vai pedir desculpas. Continua por favor!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. esse Justin viiu... tem que pedir desculpas urgentemente... CONTINAA NOOOOWWW!!! leitora nova *-*

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA *0*

    ResponderExcluir