sexta-feira, 3 de agosto de 2012

capitulo -46-


Xon: sim, sim!

Fizemos pipocas, assistimos Bob Sponja, Madagascar, muitos desenhos, tiramos fotos com nossos pijamas fofos kkkkkkkkk, dançamos, fizemos guerrinha de travesseiro, enfim fizemos muitas coisas e caímos mortos na cama, eu ia dormir no meio dos dois, o Xon já estava dormindo e Minnie também, então me levantei com cuidado, fui até a janela e fiquei olhando as estrelas, até alguém me cutucar e vi que era a Minnie e falei:

VC: achei que você estava dormindo!
Minnie: é eu tava, mais posso te fazer uma peigunta? (imagine uma criança falando)
VC: pode!
Minnie: você e o Juju se sepalalam?
VC: sim...
Ela abaixou a cabeça, eu fui à frente dela e me ajoelhei, e ergui sua cabeça delicadamente:
 VC: não fica triste.
Minnie: mais é que o Juju parecia feliz do seu lado!
VC: olha, ele vai encontrar outra garota que vai fazer ele muito mais feliz.
Minnie: mais você vai continuar sendo a nossa amiga?
VC: claro! Sempre! *sorri*
Minnie: então ta bom! *sorri*
VC: agora vamos dormir!
Peguei ela no colo e deitamos na cama, ela me abraçou e assim dormimos...

[...]

Xxxx: (SN), (SN), (SN), ACOIIDAAAAAAA!!!!
Fui abrindo os olhos lentamente e o Xon e Minnie estavam pulando em cima da cama, e gritando pra eu acordar.
VC: acordei! *ergui as mãos como se estivesse me rendendo*
Eles pularam pra cima de mim e me abraçaram muito forte e minha mãe abre a porta.
Mãe: tô vendo que conseguiram acordar a (SN)!
Xon&Minnie: SSSIIIIIIM!
VC: então foi você que falou pra eles me acordarem?
Mãe: *ri* foi... Eu já arrumei e dei café pra eles, só falta você!
VC: ok. Vou me arrumar e já vou!

Peguei uma roupa, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me troquei, sai do banheiro e não tinha mais ninguém lá, desci e eles estavam assistindo Padrinhos Mágicos (kkkkkkkkk) fui pra cozinha, comi e fui assistir com eles... Logo Jeremy, liga pra eu levar eles porque eles iam sair, levei eles voltei pra casa, almocei e de tarde a turma (Cris, Ryan, Caitlin e Chaz) vieram em casa, bagunçamos muito kkkkkkkkk. Eles foram embora, jantei assisti e acabei dormindo.
VC OFF

JB ON
Estou fazendo, muitos shows graças a Deus, estou aqui no quarto do Hotel em Paris, peguei meu Ipod, entrei no Twitter e vi que um site de fofocas tinha Twitado:

“veja: (SNeSOBRENOME) (@SeuTwitter),fazendo “guerra” de agua com seus amigos: @itsRyanbutler, @godsgirl8494, @LittlecBeadles, @chazilla94  ... e até Jaxon e Jazzy → (inventaumsite)”

Como não sou curioso, magina, cliquei no site e tinha umas fotos da (SN) indo buscar eles (Minnie e Xon), depois eles voltando brincando, e tinha umas fotos da “guerrinha de agua”, parecia estar divertido e logo depois tinha umas fotos do Xon, da Minnie e da (SN) de pijamas e deles dormindo, achei muito fofo e fiquei com saudades de todos eles, e fui interrompido por alguém tocando a campainha, fechei meu twitter e quando abri a porta dei de cara com a Selena:

JB: o que você quer?
Selena: é eu vim pedir desculpas, e perguntar se você me perdoa!?
Ela parecia estar sendo sincera, dava pra ver nos olhos dela.
JB: é... Entra!
Ela entrou e eu falei:
JB: tudo bem eu te desculpo, e te perdoo!
Selena: fico feliz... Podemos ser amigos? *estendendo a mão*
JB: claro! *apertei a mão dela* mais o que está fazendo aqui em Paris?
Selena: atrás do meu amor, da pessoa que eu ainda não esqueci, e que nosso namoro acabou por causa de uma menina que nem com ela ele está mais!
JB: mais Selena agente nem estava namorando de verdade!
Selena: mais eu Te Amo!
JB: não parece!
Selena: a verdade é que eu tenho inveja de você, porque quando agente começou a namorar eu era mais famosa que você, dai você começou a fazer MUITO sucesso e eu ficava com inveja, mais hoje eu supero isso. E eu queria saber se tenho mais uma chance?
JB: é... Não sei... Tenho que pensar!
Depois de muito papo, ela foi embora fiz minhas higienes e dormi...
JB OFF

VC ON
Acordei fiz minhas higienes desci, e a turma (vocês sabem quem são) estavam na sala.
VC: ué o que ta acontecendo aqui?




Continua?? Beijustin...
Divulgando: http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/ 
mais não me abandonem :-( Amo vocês, Brabuletas do Jósten ♥ hahahah



3 comentários: