quinta-feira, 2 de agosto de 2012

capitulo -43-


Eu fui na cozinha, peguei uma pedaço de bolo que tinha lá, peguei um garfo, fui pra sala e dei na boca da (SN)...
JB OFF


VC ON
Passaram 3 dias, conheci minha nova casa, meu novo quarto:

 Mais ainda estou na casa do Justin, ele me deu um Bob Sponja muito lindo de pelúcia:

 Acordei o Justin não estava do meu lado, levantei fiz minha higienes pessoais, desci e o Justin estava na cozinha, bebendo suco.
VC: Boom Diia meu amor!
JB: bom dia! *sorri*
VC: vai sair hoje?
JB: vou numa radio, você vai comigo?
VC: claro!
JB: ok, vai ser as 15:30!
VC: ok!
Nos beijamos... Passaram se as horas, me arrumei:

E desci, o Justin estava me esperando no sofá assim:

 
JB: vamos?
VC: vamos!

Nos fomos pra tal rádio, não era muito longe, era só uns 30 minutos dali, chegamos lá o Justin entrou em uma sala e eu fiquei em outra, ele me deu o Celular e falou que se alguém ligasse era pra mim levar pra ele... Passou alguns minutos e o celular dele começa a tocar, me levantei fui até a sala onde ele estava, e entreguei o celular, ele atendeu e eu fiquei esperando pra pegar o celular de volta, ele desligou e ele estava bufando de raiva e falei:
VC: que foi amor?
JB: TE INTERESSA?? SAI DAQUI MENINA, NÃO ENXE MEU SACO! VOCÊ SÓ ME ATRAPALHA! SAI DAQUI E ME ESPERA LÁ NA OUTRA SALA! *ele falou gritando*

 VC: ↓

Sai de lá muito mal, eu NUNCA quis atrapalhar ele, muito pelo contrario eu só queria poder ajuda-lo, peguei um taxi e fui pra casa do Justin. Peguei minhas malas, minhas roupas e soquei dentro da mala, estava chorando muito, eu não estou com raiva dele, só estou magoada e chateada dele ter mentido pra mim e falado que me amava... Peguei as malas e meu ursinho do Bob Sponja e fui pra casa. Cheguei lá, entrei e minha mãe estava na sala, quando ela me viu, veio até mim:

Mãe: nossa minha filha o que aconteceu?
VC: *joguei as malas no chão* o Justin disse que eu só atrapalho ele!
Disse chorando muito, minha mãe me abraçou, e falou:
Mãe: não fica assim...
VC: eu amo ele e ouvir isso da pessoa que você ama é horrível.
Mãe: sinto muito...
VC: vou pro meu quarto.
Peguei só meu Bob Sponja e fui pro meu quarto, me sentei na janela:

 Fiquei chorando e pensando nele.
VC OFF

JB ON
Estava muito nervoso com tudo o que estava acontecendo lá dentro, e quando a (SN) entrou eu descontei tudo nela, nossa como sou idiota eu não devia ter feito isso até que o Alex (o carinha da radio) falou:
Alex: coitada da menina, porque falou assim com ela!?
JB: também não sei... Cara me ajuda! *estava desesperado*
Alex: vai atrás dela, depois você vem pra gravar o resto!
JB: falo!

Fui pra sala onde a (SN) estava, mais quando cheguei lá não tinha ninguém, procurei ela pela radio inteira mais não achei, fui embora pra minha casa e quando cheguei no quarto, as portas do closet estavam abertas e as roupas dela não estava mais lá, sai correndo de lá e fui pra casa dela. Toquei a campainha e quem atendeu foi a mãe dela e não estava com uma cara muito agradável:

JB: a (SN) está?
NDSM: você não devia ter feito isso com ela! Eu gosto de você, mais isso que você fez foi muito errado!
JB: eu sei... E me arrependo muito! Posso falar com ela?
NDSM: pode, ela tá no quarto dela!
JB: obrigada.

Subi e já sabia onde era o quarto dela, bati na porta e ela falou pra entrar, eu entrei e ela estava sentada na janela, abraçada com o Bob Sponja que eu dei pra ela e estava chorando muito e falei:
JB: desculpa amor, eu não quis dizer aquilo! Eu tô muito arrependido.
VC: vai embora! *voz de choro*
Ela nem olhou pra mim.
JB: acredita em mim, eu Te Amo MUITO.

Ela olhou pra mim, colocou o Bob Sponja onde ela estava dentada, se levantou, veio até mim e falou:
VC: as pessoas mentem tanto que quando dizem a verdade você não acredita.
JB: eu não tô mentindo!
VC: você não está mentindo agora ou quando disse que eu só te atrapalho?
JB: eu falei aquilo da boca pra fora, eu estava nervoso!
VC: quando as pessoas estão nervosas ou bêbadas, elas falam a verdade porque quando estão no estado normal não conseguem falar!
JB: você nunca me atrapalha! Eu TE AMO!
VC: eu também te amo! Mais nunca passou pela minha cabeça te atrapalhar, então estou fazendo isso pro seu bem!
JB: pra eu ficar bem é ficando ao seu lado!
VC: vai embora!
JB: se eu for eu não volto mais!
VC: vai ser melhor assim...








Continua?? Beijustin ♥

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah nao nao nao, aquela boca aberta do Justin, sim continua logo ! vai posta ainda hj ?

    ResponderExcluir