quinta-feira, 2 de agosto de 2012

capitulo -44-


VC: vai ser melhor assim...

Sai de lá muito mal e chorando, fui pra casa da minha mãe me sentei no sofá e comecei a chorar mais ainda, quando minha mãe aparece e fala:
Pattie: que foi filho?
JB: a (SN) terminou comigo...
Pattie: por quê?
JB: porque eu falei que ela só me atrapalha... Eu sou um idiota!

Pattie: é mesmo! A (SN) é uma menina de ouro, não devia ter falado isso pra ela!
JB: eu sei...
Pattie: ó, sábado show na Austrália! (era quarta)
JB: e a (SN)?
Pattie: ela fica né... Tenho que descansar um pouco!
JB: ok...
Não queria ir pra Austrália, queria ficar pra ver se a (SN) ia ficar bem, mais tenho que ir... As horas passaram já está de noite e vou dormir, queria ela aqui do meu lado pra fazer, carinho, contar piadas, nessa hora sorri, dormir abraçadinho... Fiquei pensando dela e acabei dormindo.

[...]

Acordei, fiz minhas higienes, desci tomei café, e senti a falta da (SN) do meu lado...

[...]

Agora são 22:30 e meu celular, olhei no visor e vi que era a mãe da (SN) e atendi:

LIGAÇÃO ON:
JB: ooi, tudo bem?
NDSM: não, a (SN) não come desde ontem!
JB: sério? Já tentou falar com ela?
NDSM: já, ela não quer nada!
JB: perai já tô indo ai!
NDSM: ok.
LIGAÇÃO OFF

Desci as escadas correndo e minha mãe que está na sala falou:
Pattie: que pressa é essa?
JB: a (SN) não come desde ontem, tchau te amo!
Fui a pé mesmo, cheguei lá e a (NDSM) estava muito preocupada.
JB: ela ta no quarto?
NDSM: ta sim!
JB: vou lá!
Subi, bati na porta ninguém falou nada, então entrei, ela estava dormindo, parece um anjo, me sentei do lado dela e falei:

JB: não faz isso com você, você é linda e não deve deixar de se cuidar, porque um idiota como eu te magoou... Vai lá vive a sua vida, mais só uma coisa não se esqueça de mim e não bebe muito porque eu não vou estar do seu lado pra te pegar no colo ou te dar comida na boca *ri abafado * sábado vou pra Austrália, fazer show, estou muito ansioso por que vai ser minha primeira vez lá, e vou ficar com saudade de você... Amanhã eu venho ver como você está, tchau Te Amo! *dei um beijo na testa dela e sai*

Sabia que tudo aquilo que falei não ia adiantar nada, mais precisava conversar com alguém, me despedi da (NDSM), fui pra casa da minha mãe e dormi.
JB OFF

VC ON
Estava em casa, deitada na minha cama, quando escuto a voz do Justin e fingi estar dormindo, ele entrou no meu quarto e começou a falar coisas muito fofas pra mim quando ele disse da comida na boca deu vontade de rir mais me segurei quando ele disse que ia pra Austrália fiquei triste, ele foi embora e acabei dormindo de verdade.

[...]

Acordei fiz minhas higienes, desci tomei café da manhã peguei, meu notebook entrei no meu Twitter e vi que o Justin tinha twitado a 52segundos e estava escrito:

“sinto falta de você dormindo do meu lado, fazendo carinho em mim, me dando Bom Dia, tomando café da manhã comigo... é muito ruim acordar e não te ver dormindo do meu lado... sinto sua falta e me desculpe!”

Nossa que coisa fofa, então resolvi Twitar:

“a vida nem sempre é do jeito que nós planejamos... vou sentir sua falta, mais entenda é pro seu bem, agora tá na hora de cada um seguir sua vida...”.

Depois que Twittei isso, vieram MUITAS mencitions (é assim que escreve?) pra mim tipo:

“é verdade que @SeuTwitter e @justinbieber se separaram?”

“não quero que o namoro de @SeuTwitter e @justinbieber acabe, era o casal mais lindo do MUNDO em toda minha vida... muito triste se esses boatos forem verdade =’(“

Fiquei muito comovida com isso, mais fazer o que né, já acabou, é passado agora tenho que tentar seguir em frente.

[...]

O dia passou, e está de noite, acabei de sair do banho e escutei vozes, coloquei minha lingerie e fingi que estava dormindo, vai que era o Justin... Depois de alguns minutos alguém entra no meu quarto, senta do meu lado e percebi que era o Justin:

JB: é fiquei sabendo que você melhorou que bom né, imagina se você fica doente, dai eu não ia viajar só pra cuidar de você, eu vi o que você Twittou hoje, e vi o que as pessoas comentaram, uma hora ou outra eu vou ter que falar que tudo acabou... Infelizmente... Agora eu tenho que ir porque minha mãe deve estar dando cria, porque amanhã eu tenho que acordar as 4:00 da manhã, nossa que chato! Então amanhã 5:00 eu venho aqui se despedir de você...tchau até amanhã Te Amo!

Ele deu um beijo na minha testa, ficou fazendo um pouco de carinho no meu rosto e foi embora, eu me sentei na cama, fiquei pensando, e resolvi que amanhã 5:00 eu acordo pra se despedir dele, vai saber quando eu vou ver ele de novo, vai ser difícil como foi no Brasil, mais temos que encarar os fatos! Deitei de novo e dormi.
VC OFF

JB ON
Passei meu dia com Chaz, Cris, Ryan e Caitlin, era meu ultimo dia no Canadá antes de ir pra Austrália, tentava me distrair, mais tudo o que fazia me lembrava a (SN), eu estava no mundo da lua...

[...]

O dia passou e como prometi pra (SN), fui até a casa dela a mãe dela me atendeu com um sorriso no rosto, eu entrei e ela falou:
NDSM: você é feiticeiro?
JB: não por quê?
NDSM: hoje ela acordou, desceu tomou café da manhã, fez piadas sobre mim, conversou com os amigos dele no computador... Nossa que milagre!
JB: *Mega sorrisão* sério? Vou lá ver ela!
Subi, entrei no quarto dela e falei com ela... Eu queria poder beija-la, toca-la, mais não posso... Dei um beijo na testa dela, desci avisei a mãe dela que amanhã 5:00 eu ia ir lá de novo e ela disse que ia deixar a porta destrancada, fui embora e dormi...

[...]

Acordei na marra, tomei banho, fiz minhas higienes, me arrumei e desci “dormindo”, tomei café, o Kenny já estava me esperando e fui pra casa da (SN), cheguei lá, subi em silencio, abri a porta do quarto dela e não tinha ninguém na cama, achei estranho até ela falar:



Continua??
e ai estão gostando ou tá dramático de mais?? 
Comentem Beijustin ♥ 

3 comentários:

  1. Continuuuua amore, pf.
    se puder lê e divulga minha ib pf
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah, vai me deixar na curiosidade ?! posta hj pfpf !

    ResponderExcluir
  3. Vce é mã kkk , claro q continua amre ! A peerfeito *-* posta logo ta bom?

    ResponderExcluir