terça-feira, 7 de agosto de 2012

capitulo -49-


JB: posso saber por que a minha princesinha tá chorando? *enxugando as lagrimas dela*

VC: sua??
JB: é MINHA só MINHA!
VC: eu FUI sua, não sou mais...
JB: porque eu fui um idiota e falei uma bobagem que minha princesa acreditou e não me dá mais uma chance...!
VC: não consigo ficar longe de você...
JB: então quer dizer que você...
VC: olha Justin você até pode ter dito a verdade sobre eu te atrapalhar, mais eu Te Amo... *sorri*
JB: *sorri* eu falei aquilo porque estava nervoso e falei sem pensar... Mais eu Te Amo, e prometo NUNCA mais te decepcionar!

Nós fomos nos aproximando e nos beijamos, já estava sentindo falta do beijo dela. Ela pulou no meu colo, eu mordi os lábios e ela deu um sorriso malicioso, continuamos a nos beijar, ela me deitou na cama e subiu em cima de mim, ela beijava meu pescoço, e eu passava a mão pelo corpo todo dela, inverti a posição ficando por cima dela, quando estava prestes a tirar a blusa dela, alguém abre a porta, (SN) me empurrou e eu cai do lado dela e quando vimos era a (NDSM):

NDSM: é... Não queria atrapalhar... E oi Justin!
JB: é... Oi...
Eu coloquei minhas mãos disfarçadamente por cima do Bieberzão pra ela não perceber que eu estava excitado.
VC: tudo bem, já está indo?
NDSM: já sim! Beijos se cuidem e juízo!
VC: beijos!
JB: tchau!

Ela saiu do quarto, eu olhei pra (SN) ela olhou pra mim e começamos a rir.
VC: Hahahahah tentando esconder o Bieberzão?
JB: é meio constrangedor sua mãe me ver excitado! *ri*
VC: estragou o clima...
JB: é...  Mais aonde sua mãe vai? Quem é aquela mulher que eu nunca vi na sua casa? E quem você disse que AMA no telefone?

Sinceramente estava muito curioso!

VC: *ri* minha mãe foi trabalhar, uma semana de manhã, outra semana de tarde e outra semana de noite, e assim vai... Essa mulher é a Tereza empregada. E quem eu amo é o Ryan! Quer saber mais alguma coisa ou já deu pra preencher o formulário?
Quando ela falou que ama o Ryan, fiquei com raiva: meu melhor amigo tentando roubar minha namorada!? Isso não vai ficar assim:

JB: RYAN?? PORQUE TEM QUE SER RYAN?? *falei gritando me levantei da cama e ela ficou sentada na cama* ME TRAINDO COM MEU MELHOR AMIGO?? QUERO DIZER EX MELHOR AMIGO, PORQUE DEPOIS DESSA NÉ!?

VC: TE TRAINDO?? NÓS NÃO ERAMOS NADA A ALGUNS MINUTOS OU HORAS ATRÁS! E VOCÊ NÃO VAI ACABAR SUA AMIZADE COM ELE POR ESSA BOBAGEM!

JB: ENTÃO É ASSIM!? MINHA NAMORADA, FICA COM MEU EX MELHOR AMIGO E DEPOIS QUE TUDO SE ACERTA VOCÊS NÃO SÃO MAIS NADA??  E COMO EU FICO NESSA HISTORIA?? E PRA MIM OLHAR NA CARA DO RYAN AGORA??

VC: PARA DE GRITAR COMIGO! *ela começou a chorar*
JB: NÃO FOGE DA RESPOSTA!

VC: se você veio aqui pra ficar gritando comigo é melhor você ir embora e gritar com a Vacalena, acho que ela gosta que você grite com ela né!? Aaa mais eu esqueci que você não grita com ela...!

Ela abaixou a cabeça e limpou as lágrimas, me senti muito mal. Fui até ela me sentei na frente dela e falei:
JB: desculpa... Eu fiquei muito nervoso porque não quero que você fique com mais ninguém além de mim!
VC: e você acha que o mundo roda só entorno de si?
JB: não... É que... Eu Te Amo e ver meu melhor amigo ficar com a garota que eu amo não é fácil! *acariciei o rosto dela*
VC: só pra você saber: eu NUNCA fiquei com Ryan e nem ficaria por dois motivos: primeiro: ele é meu melhor amigo já que os outros estão no Brasil. E segundo: ele tem namorada!
Quando ela disse que nunca tinha ficado com ele e que ele tinha namorada fiquei aliviado.
JB: aposto que é a Caitlin!
VC: é sim *sorri* eu que ajudei eles!
JB: legal você fazer isso por eles!
VC: também achei!
Passamos o resto da noite, juntos, conversando, brincando, fazendo palhaçadas... Até que dormimos...
JB OFF

VC ON
Foi muito bom ter o Justin por perto de novo, nós esclarecemos as coisas, nos divertimos e dormimos...

[...]

Acordei e o Justin não estava do meu lado, fui pro banheiro fiz minhas higienes, me troquei, desci, tomei café sozinha, pois minha mãe está na semana que ela trabalha a noite, então ela está dormindo, fui pra sala e recebi uma mensagem:

“Bom Dia amore miu, eu tive que sair cedo pra ir numa entrevista de radio, daqui a pouco eu te ligo, Te Amo e beijos do seu gostosão Justin rsrsrs’”

Abri um sorriso e respondi:
“Bom Dia Juju, tô com saudade já L... Te Amo e Beijos no Jerry rsrsrsr’”  
Fiquei assistindo mais um pouco e quando deu umas 13:30 minha mãe desce, senta do meu lado e fala :
Mãe: você e o Justin se acertaram?
VC: sim... *sorri*
Mãe : pelo jeito você ama muito ele né!? *sorri*
VC: amo... E MUITO!


Continua ?? Beijustin ♥



Um comentário: