terça-feira, 7 de agosto de 2012

capitulo -50- [HOT]


VC: amo... E MUITO!

Mãe: olha cuidado, você sabe que pode ficar gravida...
VC: eu sei mãe... Eu tomo cuidado! *sorri*
Mãe: quero só ver heim! *ri* e não se esqueça de que hoje você tem aula!
VC: é... Depois da aula eu posso dar uma volta?
Mãe: claro! Vamos comer? A comida está pronta!
VC: mais antes eu posso fazer uma pergunta?
Mãe: pode!
VC: você não sente falta de um namorado?
Mãe: *ri* ai minha filha...
VC: então você está namorando e não me contou?
Mãe: é eu não... Ok! Eu falo! Meu namorado e o Philipe!
VC: *arregalei os olhos* o fessor?
Mãe: é... *ri*
VC: huum... Vamos combinar que ele é um gatinho né!
Mãe: que isso filha!?
VC: tô brincando... Fico feliz por você!
Mãe: ainda bem... Agora vamos comer!
Nós fomos comer, conversamos, rimos... Depois de comer sentamos no sofá e logo Justin me liga:

LIGAÇÃO ON
JB: oooiii meu amorzinho!
VC: oooiii meu gatinho!
JB: você não devia ter mandado “beijos no Jerry”!
VC: por quê?
JB: porque eu imaginei você chupando ele e fiquei excitado!
VC: Hahahahah você é louco! Mais e ai, que horas você vem?
JB: então nem sei, porque o carinha aqui tem que fazer algumas perguntas e logo depois vou em outro!
 VC: aaa tendi...
JB: mais não fica triste porque mesmo saindo daqui de madrugada eu vou ai te ver!
VC: aannt que fofo!
JB: *ri* mais o que você vai fazer agora de tarde?
VC: tenho aulas com meu pro fessor gatão *olhei pra minha mãe e ri* e depois vou dar uma volta!
JB: que historia é essa de “fessor gatão”?
VC: fica suave, ele é namorado da minha mãe!
JB: a tá... Tô de olho heim Sra. Bieber!
VC: também estou Sr. Bieber!
JB: agora tenho que desligar... Te amo e beijos na Bieberzinha!
VC: Hahahahah também te amo e chupadas no Jerry!
 JB: ôo delicia... Fiquei excitado... Tchau!
VC: Hahahahah tchau!
LIGAÇÃO OFF

Coloquei meu celular na mesinha de centro da sala e minha mãe ficou olhando pra mim.
VC: que foi mãe?
Mãe: “chupadas no Jerry” que isso menina!? Isso é coisa de se falar?
VC: Hahahahah foi mal...
Mãe: cuidado com o que diz!
VC: ta bom... *campainha toca* deve ser o fessor!

Fui atender e fiquei zuando com ele... O dia passou, tive minhas aulas, depois passei a tarde com a Caitlin no shopping, minha mãe já foi trabalhar e agora 22:30, estou tomando banho, quando alguém abre o Box, abri os olhos e vi o Justin me secando:

VC: nossa você me assustou!
Ele tirou uma caixinha do bolso dele, tirou o tênis e a meia, veio ate mim e se ajoelhou na minha frente:
VC: você vai se molhar!
JB: não ligo... Então (SN) você aceita namorar comigo?
Ele abriu a caixinha e eram dois anéis LINDOS *-*

 E falei:
VC: SIIIIIM!

Ele colocou um anel no meu dedo e eu coloquei no dele, ele se levantou e começou a me beijar, então eu tirei a camisa dele, e a calça, ele tirou a cueca e o Bieberzão estava maior e muito ereto e você fala:
VC: OMB*-* morri! *ri*
JB: Hahahahah olha no que dá ficar sem você!
VC: ele cresce!?
JB: por ai! *ri*

Eu ri e nós continuamos a se beijar, ele passava a mão pelo meu corpo todo e eu no tanquinho dele, ele me prendeu na parede, me pegou no colo e começou a penetrar, eu inclinava minha cabeça para trás, mordia os lábios, gemia “Bieber” no ouvido dele, porque sei que ele fica louco, ele estava apertando minha bunda, ele lambia meus seios, chupava meu pescoço e gemia, a agua caia sobre nossos corpos tornando o momento perfeito, até que ele parou e começou a me beijar, e o Bieberzão que estava dentro de mim estava me deixando louca então desci e fui beijando o pescoço dele, depois fui fazendo um caminho com a língua até que cheguei no Bieberzão, dei um beijinho, depois lambi só a cabecinha e o Justin falou:
JB: não me tortura...
Eu dei um sorrisinho malicioso e comecei a chupar, ele gemia e com uma de suas mãos fez um rabo de cavalo no meu cabelo e ficava pressionando conta o Bieberzão até ele gozar, eu lambi tudo, dei a ultima chupada bem gostosa. Me levantei e continuamos... Depois tomamos banho de verdade, saímos coloquei uma lingerie e ele se sentou só de toalha na cama e eu falei:

VC: vai ficar assim?
JB: não tenho roupa... A outra molhou lembra...!
VC: verdade... Eu vou lá buscar pra você!
JB: não precisa... *sorri*
VC: claro que precisa! *sorri*
Coloquei uma roupa e fui.
VC OFF

JB ON
Ela insistiu pra ir buscar uma roupa pra mim, então ela foi e vi um mural cheio de fotos, fui até ele e tinha fotos dela, e de vários amigos e amigas, só que fotos dela e do Ryan era o que mais tinha, fiquei olhando... Até que escuto barulho da porta, me sentei na cama, liguei a TV em qualquer canal que por sinal era de politica, ela entrou no quarto e falou:
VC: vai virar presidente? *ri*
JB: *ri* não... Sei lá!
VC: *ri* sua roupa!
Ela me deu e eu a puxei e ficamos grudados.
JB: obrigado!
Nos beijamos, eu me troquei, deitamos na cama e dormimos de conchinha...

 [...]

JB OFF

VC ON
No outro dia passei a mão do meu lado e o Justin não estava, abri os olhos e ele estava parado de pé olhando alguma coisa, me levantei fui até ele e abracei-o por trás, ele colocou as mãos sobre as minhas e falei:
VC: bom Diia!
JB: Bom Diia...
Eu fui do lado dele e vi que ele estava vendo as minhas fotos com meus amigos e principalmente com o Ryan, eu olhei pra ele e ele parecia estar bravo:
VC: ta bravo comigo Jus?



continua?? será que o Justin tá bravo com você? veja nos próximos capitulos de Imagine Belieber... hahaha
comentem ♥

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vai posta hj ou amanha ? isso nao vale :(

    ResponderExcluir