sábado, 11 de agosto de 2012

capitulo -55-


Pattie: orgulhoso demais pra se desculpar né!?

JB: não.
Pattie: isso também pode estragar tudo!
Eu parei pra pensar um pouco e vi que minha mãe estava certa.
JB: valeu mãe! Vou lá falar com ela! *sorri*
Pattie: *sorri* espero que isso não aconteça mais!
JB: ok. Tô indo!
Eu abracei minha mãe e ela falou:
Pattie: eu já vou embora.
JB: okay!
Eu sai e minha mãe também e fui pra casa da Sn.
JB OFF

 VC ON
Eu e minha mãe jantamos, assistimos e logo depois subi pra tomar banho, quando eu sai o Justin estava sentado na cama.
VC: o que tá fazendo aqui?
Ele olhou pra mim, levantou e veio até mim.
JB: eu vim pedir desculpas.
VC: você não confia em mim né!
JB: confio. E muito! Mais eu estava com ciúmes de você... Como eu já te disse, eu tenho medo de te perder pra ele!
VC: nunca!
JB: me desculpa?
VC: desculpo... Está sendo difícil pra você pedir desculpas né!? Você é orgulhoso demais!
JB: minha mãe me ajuda nessas horas... *sorri*
Eu sorri de volta e ele me abraçou bem forte e falou:
JB: eu estou muito arrependido disso tudo!
VC: fica tranquilo... Já passou!
Ele me beijou, depois do beijo ele deu um sorriso lindo e muito fofo.
VC: eu vou assistir.
Me sentei na cama, ele sentou do meu lado, liguei a TV e estava passando Bob Sponja.
VC: êêêêêêê!
Ele olhou meio assustado pra mim e eu comecei a rir. Ficamos assistindo... Depois de um tempo eu falei:
VC: canta pra eu dormir de novo?
JB: claro! *sorri* Fall?
VC: é. Boa Noite!
JB: Boa Noite.

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy…

Acabei dormindo...

[...]

Umas semanas se passaram toda noite o Justin cantava “Fall” pra mim. E hoje todos iam na casa do Justin pra “zuar” me arrumei:
E fui... Chegando lá falei:
          VC: oi povo, onde ta o Justin?
Todos: oii...
Chaz: ele está lá em cima, eu acho que no quarto dele!
VC: obrigada!

                Eu subi as escadas e vi que a porta estava encostada fui devagar sem fazer barulho, queria fazer uma surpresa, mais quando eu chego no quarto dele vejo ele deitado na cama de cueca e a Selena em cima dele só de calcinha e sutiã e eles se beijando: “eu não acredito que o Justin fez isso comigo!” entrei no quarto e falei:

VC: parabéns Selena...*batendo palmas* parece que conseguiu o que queria né!? E Justin não acredito nisso! *uma lagrima cai do seu rosto*
 JB: não é nada disso que você está pensando! *colocando o short dele*
VC: eu não tô pensando, eu estou vendo!
                Eu sai do quarto e fui em direção a escada... O Justin vinha atrás de mim e segurou meu braço e falou:
JB: desculpa!

Olhei pra cara dele séria e chorando, e me soltei, tirei meu anel de namoro e joguei no chão e continuei descendo. Eu abri a porta e sai e fui pra uma pracinha ali perto, eu me sentei e passou uma “retrospectiva” na minha cabeça de tudo o que eu e o Justin tínhamos feitos juntos, e comecei a chorar mais ainda.
VC OFF

JB ON:
                Eu estava no meu quarto, quando escuto alguém entrar no meu quatro e vi que era a Selena logo ela foi tirando a roupa e perguntei pra ela:

JB: que isso? O que você ta fazendo?
Selena: não fala nada.

                Ela subiu em cima de mim e foi tirando a minha roupa, eu já estava de cueca e ela de calcinha e sutiã, ela tentava me beijar mais eu não dava passagem até que a (seu nome) entra no quarto:

FLASH BACK ON:
VC: parabéns Selena...*batendo palmas* parece que conseguiu o que queria né!? E Justin não acredito nisso! *uma lagrima cai do seu rosto*
 JB: não é nada disso que você está pensando! *colocando o short dele*
VC: eu não tô pensando, eu estou vendo!
FLASH BACK OFF

                Ela saiu do quarto chorando, eu fui atrás dela tentei segura-la mais ela se soltou, continuei atrás dela mais ela saiu de casa e fechou a porta, eu fui escorregando encostado na porta até me sentar no chão e comecei a chorar, naquela hora passou uma “retrospectiva” dos nossos momentos juntos : “ como eu pude deixar aquela garota (Selena) me beijar, não acredito que perdi a (seu nome),não consigo ficar sem ela, eu sou um idiota!”... Nessa hora dei um soco muito forte na porta, me levantei e a Selena apareceu na minha frente e disse:

Selena: sinto muito...
                Ela veio pra me abraçar, mais eu empurrei ela tão forte que ela caiu no chão e comecei a falar:
JB: VOCE ACABOU COM A MINHA VIDA!!!! EU TE ODEIO, TE ODEIO, TE ODEIO... SE ELA NÃO ME PERDOAR EU VOU FICAR COM UMA RAIVA TÃO GRANDE DE VOCE, TÃO GRANDE QUE EU SERIA CAPAZ DE TE MATAR!! SAI DE PERTO DE MIM! *eu estava gritando muito alto mesmo*

Ryan: ei calma... O que aconteceu?
Cait: porque a (seu nome) saiu daquele jeito?? Porque você está desse jeito?? JUSTIN O QUE VOCE FEZ COM ELA?
                Todos que estavam em casa ficaram ao meu redor.
JB: sabe esse animal? *apontei pra Selena*...
Ryan: que isso Justin?
JB: a Selena entrou no meu quarto, começou a tirar a roupa dela e a minha, começou a me beijar, então a (seu nome) entrou no quarto e viu tudo... *comecei a chorar de novo*
Todos param e ficam olhando pra Selena...
Ryan: sempre desconfiei... Você não presta!
Cait: licença que eu tenho que ir atrás da minha pequena, ela deve estar sofrendo muito... Justin, sabia que ela te amava, e muito!?
JB: é... Eu ainda amo ela, ela é única pra mim! *chorando*
Cait: fui!

JB OFF

Cait saiu da casa do Justin e foi a sua procura, até que ela te achou na pracinha, ela sentou do seu lado e você ainda estava chorando.
Cait: não fica assim... Não gosto de te ver triste!
VC: é impossível... Sabe... Eu amo ele, e é difícil pra eu ver ele com outra... ahh... Não sei o que eu faço! *chorando e soluçando*
Cait: é ele bobeou mesmo.
VC: eu confiei nele. Ele disse que não ia mais me magoar. Ele mentiu... De novo.
Cait: vai descansar um pouco.
VC: é melhor. *sorri*

VC ON

Eu me levantei abracei ela e fui em direção da minha casa mais passei reto, estava andando de cabeça baixa quando alguém fala:

Alguém: ei menina.
Eu olhei pros lados e vi uma menina em uma rodinha com outras duas pessoas
VC: tá falando comigo?
Alguém: sim. Vem aqui!
Eu fiquei com medo, mais fui até eles e vi que ali no meio tinha drogas.
Alguém: meu nome é Blair.
VC: oi Blair, meu nome é Sn...
Blair: oi... Esses são: Marcos e Bonnie!
VC: oi...
Blair: parece que você está mal!?
VC: é... Problemas e decepções!
Bonnie: quer fumar?


Continua com 5 Comentários.... será que você vai fumar maconha????? e a Selena essa Vacalena vive roubando o namorado dos outros.. ¬¬' Beijustin ♥

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH!!!Continua por favor!!! Ela nao pode fazer isso nao pode!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH NAO, POR FAVOR CONTINUA LOGO, EU NAO FUMARIA MACONHA TEM UMA PESSOA NA MINHA FAMILIA QUE FUMA E EU SOFRO MUITO POR ISSO POR FAVOR NAO FAZ ISSO !

    ResponderExcluir
  3. OOOOOH DEUS CONTINUA *--* PERFEITO SUA IBH

    ResponderExcluir
  4. :o que perfect continua logo amor ><'

    ResponderExcluir
  5. oii como pediu eu8 li a sua ib é mt boa msm eim continua e me manda pelo tt tbm @lelepl segui la eu sigo vc de volta
    bjss

    ResponderExcluir