terça-feira, 14 de agosto de 2012

capitulo -60-


Quando ele ia falar alguém bate na porta, eu atendi e era do Mc Donalds, eu peguei e me sentei no sofá e nem prestei e fiquei assistindo, eu olhei pro Justin e ele estava olhando pra mim.

 VC: quer? *apontei pro lanche*
JB: não obrigado...
Voltei a assistir. Acabei de comer joguei as coisas no lixo e me deitei no sofá.
JB: Sn dorme aqui comigo.
VC: não precisa...
JB: então você dorme aqui na cama e eu durmo no sofá.
VC: pode dormir ai. Eu tô bem aqui.
Eu me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes, sai e ele falou:
JB: me ajuda a levantar?
VC: como eu já te disse: eu te enforquei, não quebrei suas pernas.
JB: ↓

VC: hahaha

Eu tirei a bandeja da cama, coloquei na mesa, ele se levantou pegou a roupa dele na minha bolsa e entrou no banheiro. Eu peguei meu celular, sentei na cama e fiquei conversando com o Thi, a Mel e com a Bia pelo MSN. Depois de um tempinho o Justin saiu do banheiro e se sentou do meu lado e ficou me olhando.
VC: isso tá me incomodando!

JB: isso o que?
VC: você ficar me olhando.
JB: olhar não tira pedaço.
Continuei mexendo no celular e ele ainda tava me olhando.
VC: porque tá me olhando assim?
JB: você disse que quando sair daqui não vai querer nem ver a minha cara, então eu estou te olhando pelas ultimas horas juntos HOJE... Porque você ainda vai ser minha de novo!
VC: eu tô com sono.
JB: dorme aqui. Por favor, vai que eu me engasgo... Você sabe que eu ainda não estou curado totalmente então eu posso me engasgar fácil.
VC: tudo bem chantagista!
JB: *sorri*

Eu me deitei e ele deitou do meu lado, eu fiquei de barriga pra cima conversando com os meus amigos e o Justin estava participando da conversa... Depois de minutos sai do MSN coloquei meu celular na mesinha e me virei de frente pro Justin, ele olhou nos meus olhos e eu desviei o olhar, virei de barriga pra cima de novo e fiquei fitando o teto, o Justin continuou como estava e me olhando.

JB:  Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let yourself
You can't fly unless you let yourself fall… (e assim por diante)

Sorri e olhei pra ele e ele estava sorrindo:
VC: porque cantou?
JB: pra você dormir... *sorri*
VC: *sorri* vê se quando eu estiver dormindo não abusa de mim. *ri*
JB: eu não ia fazer isso, mais já que deu ideia... *ri*
VC: por favor, não faça nada!
JB: eu não vou fazer nada que você não queira.
VC: Boa noite.
JB: boa noite *sorri*
Eu me virei de costas pro Justin e acabei dormindo...
VC OFF

JB ON

Ela se virou de costas pra mim depois ficou tudo em silencio, era tão bom ter ela por perto, poder ver ela sorrindo isso é tudo pra mim... Não estava conseguindo dormir, até que ela se vira de frente pra mim e me abraça ainda dormindo, eu dei um beijo na testa dela e consegui dormir...
Acordei e ela não estava deitada do meu lado, eu me levantei e ela não estava no quarto nem no banheiro, fiz minhas higienes, me sentei na cama e fiquei assistindo. Não demorou muito e ela chegou.

VC: bom dia!
JB: bom dia... O médico falou alguma coisa sobre quando eu vou poder sair daqui?
VC: ele falou que daqui a pouco ele vem aqui.
JB: tá... Eu tô com fome, cadê o café da manhã empregada!?
VC: virei empregada!? Não sabia disso não!
JB: pois é... Quero meu café da manhã...
VC: a mulher lá, falou que vai trazer.
JB: você já comeu?
VC: já.
Eu me sentei na cama e a Sn no sofá, logo depois a mulher trouxe eu comi depois sentei do lado dela.
JB: eu tô com fome.
VC: vai comer ué!
JB: você não deixa...
VC: *ri* você tá falando que quer me comer?
JB: *ri* é!
VC: sem chance!
JB: quem falou que eu queria?? Nem queria mesmo! *balancei os ombros*
VC: *ri* me conta como é Orlando?
JB: nunca foi lá?
VC: não. Eu vou ano que vem com meus Friends do Brasil =)
JB: huum... Nossa lá é muito Bonito e legal. Os brinquedos são irados!
VC: você já foi em todos?
JB: não. Tô perto pra ir em todos.
VC: você fura fila néah!? Hahaha
JB: hahaha não é bem furar fila, as fãs falam pra eu ir na frente delas, então eu vou.
VC: dai elas aproveitam e tirar fotos, pedem autógrafos etc. etc...
JB: é... Vocês vão se divertir lá!
VC: pretendo me divertir muito e tentar esquecer problemas...

Com certeza esses “problemas” sou eu, ficamos em silencio e nos olhando nos olhos, fomos se aproximando eu já sentia a respiração dela e quando faltava 1 milímetro pra nós nos beijarmos alguém entra e ela se afastou.
(esquece esse “i’m in pieces”)

Continuo com 5 comentários... Beijustin ♥

COM CERTEZA! Dllç uii uii hahaha



5 comentários:

  1. ooooo perfeito *---* coooontinua

    ResponderExcluir
  2. ooo BG da sua IBH ta igual a do meu tt ><' sua IBH é mtoo perfeita

    ResponderExcluir
  3. qual seu tt ? perfect <3

    ResponderExcluir
  4. uuuu continuuuuueeeeeeeeee!!! queem é esse "alguém" que eu voou matar! justo quando eu ia beijar o JB :(

    ResponderExcluir