segunda-feira, 6 de agosto de 2012

capitulo -47-


mesninas desculpem não ter postado sábado e domingo. mais ai vai o capitulo 47 *-*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VC: ué o que ta acontecendo aqui?

Cait: viemos passar o Dia INTEIRO juntos *-*!
VC: então tá, né... Vou tomar café da manhã!
Fui pra cozinha, comi, fui pra sala, ficamos fazendo piadas, palhaçadas... Almoçamos depois eu e Ryan tiramos uma foto:
(imagine que essa menina de baixo é o Ryan e a de cima VC)

Sentamos no sofá, eu sentei no colo do Ryan, e todos nós entramos no Twitter pelo celular, eu postei essa foto e escrevi:

“Te Amo MUITÃAO meu oxigênio @itsRyanbutler

Logo tinha vários comentários sobre eu e Ryan estarem namorando, nem liguei, e logo Chaz Twittou:

@SeuTwitter porque oxigênio?

Eu respondi:
“porque sem ele eu não vivo... =) @chazilla94”
Logo Ryan Twita:
“também Te Amo meu coração @SeuTwitter”

E eles falaram em casa:
Cris: olha a melação... Eles tão pensando que vocês estão namorando!
VC: eu e o Ryan estamos namorando?
Cris: não!
VC: então, deixem eles pensarem!
Ryan: isso aê!
Depois disso Twittei:
“@itsRyanbutler Ooiii!”
Ele respondeu:
“hahaha você está sentada no meu colo, porque falar “oi” pelo Twitter? @SeuTwitter”
Eu respondi:
“porque é mais legal hahaha @itsRyanbutler”
Muitas pessoas mandaram “risadas” e vi que o Justin Twittou:
“nossa... crianças atacando no Twitter... o Twitter deveria ser proibido pra certas pessoas!”
Caitlin falou:
Cait: olha a indireta!
VC: que filho da... Pattie!
Então Twittei:
“olha o mentiroso! Twitter deveria ser proibido pra mentirosos!”
Chaz: irra! A Briga ta ficando boa...!
Cris: ele tá com ciúmes!
VC: aé?
Escolhi mais uma foto que agente tinha tirado na praia:

E escrevi:
“será que um dia @itsRyanbutler seria capaz de mentir pra mim?? :/ Te Love oxigênio!
Cris: NOSSA! Tenho que Twittar!
Então Cris escreveu:
“não podia ter dormido sem essa! Hahaha”
Ryan: é melhor você parar. O Justin é louco!
Comecei a rir e escrevi:
“e o que ele pode fazer?? Usar Caps Lock até eu morrer?? Hahahahah coitado...!”
Mandaram varias risadas e o Justin twittou:
“meu dia está bom de mais pra certas pessoas estragarem... por isso podem provocar, escrever e falar o que quiser, eu não ligo!”
Chaz começou a rir e escreveu:
“ii arregou! Hahahahah morrendo de riir!”
E Justin twittou:
“como uma criança consegue passar a criancice pro resto da turma?”
Eu percebi que a única que não estava falando e nem Twittando era a Caitlin, eu olhei pra ela e ela estava de cabeça baixa, então eu falei:
VC: o que foi Cait?
Cait: jura que você não sabe?
VC: não, me diz o que é?
Cait: nada!
Ela se levantou, e saiu de casa, olhei pros meninos, eles fizeram cara de desentendidos, então twittei:
“saindo aqui, vou ter que tentar resolver um problema :/ XoXo”
E sai atrás da Caitlin, andei de um lado para o outro e nada dela, até que achei ela sentada num banco de uma pracinha, fui até lá, me sentei do lado dela e falei:

VC: Cait eu juro que não sei o que está acontecendo!
Cait: é eu sei... É que a raiva me tomou conta!
VC: olha, eu sei que não somos MELHORES AMIGAS mais pode falar pra mim, eu não conto pra ninguém.
Cait: é que eu... Eu... *respirou fundo* eu AMO o Ryan.
VC: O.O eu não sabia... Então é por isso que você fica meio esquisita quando eu e o Ryan estamos brincando...
Cait: é... Eu tenho ciúmes dele!
VC: mais olha Cait, eu e o Ryan somos apenas amigos, ele foi o único que veio me apoiar e me consolar, é claro que vocês também vieram, mais é que o Ryan parece ser mais... Maduro! Ele entende o que eu quero, e me acorda pra vida!

Cait: eu sei mais é que vocês ficam se agarrando toda hora, parece que vão se comer ali mesmo *ri*!
VC: *ri* quando eu estou com ele eu me esqueço de tudo e de todos... *abaixei a cabeça porque me lembrei do Justin*
Cait: e isso se resume em duas palavras: Justin Bieber...
VC: é... Mais eu vou ajudar a juntar vocês okay!?
Cait: mais não fala nada dessa conversa heim... Eu tenho medo...
VC: medo do que?
Cait: de ele não sentir o mesmo por mim...
VC: *ri* só se ele for um bobo que cheira meia!
Cait: *ri* cheirar meia?
VC: é... Hahahahah
Cait: só você mesmo!
VC: agora vamos lá que tenho que arranjar o novo casalzinho!

Sai puxando a Cait até a minha casa, entramos e todos ficaram olhando pra nossa cara... O dia passou rápido, todos foram embora menos o Ryan que eu pedi pra ele ficar pra gente conversar:

Ryan: então, qual é o problema?
VC: de quem você gosta?
Ryan: aaa ninguém...
VC: aaa sei... Pode falar pra mim Ry, somos melhores amigos!
Ryan: ok, eu gosto da Caitlin...
VC: sério?? *abri um sorriso Demi*
Ryan: nossa porque ficou feliz?
VC: então... É nada não!
Ryan: pode falar, lembra: somos amigos!
VC: ok... Ela também gosta de você!
Ryan: O.O sérião?
VC: muito sério!
Ryan: e agora?? O que eu faço? Por favor, me ajuda!

VC: olha faça o que seu coração mandar, mais só uma coisa: não minta pra ela, não a iluda não diga que a ama e depois vai embora... Isso e traição é a pior coisa que você pode fazer pra ela!
Ryan: *fez com a cabeça que sim* acho que eu nunca seria capaz de fazer isso!
VC: não fale isso, apenas o tempo e suas atitudes podem dizer isso!
Ryan: *sorri* ok. Vou pensar numa forma bem carinhosa de falar o que eu sinto por ela.
VC: yeah! Ensaia discursos e discursos, e se prepara bem!
Ryan: ok. Vou começar agora! Tchau! E MUITO obrigado! *ele me abraçou*
VC: amigos são pra isso! *retribui o abraço*
Ele foi embora, eu subi tomei banho e fiz minhas higienes deitei na cama e dormi.
VC OFF

JB ON
Entrei no Twitter e vi uma foto que a (SN) postou, dela e do Ryan brincando, e ainda chamou ele de oxigênio, sinceramente me deu MUITA raiva, depois agente começou a dar indiretas um para o outro e ela postou outra foto, ai já me deu MUITA mais MUIIITA raiva, depois discutimos e ela saiu, falou que ia tentar resolver um problema. Joguei meu celular no sofá e fiquei pensando logo alguém me liga, peguei meu celular, nem vi quem era e atendi:

LIGAÇÃO ON
JB: alô! *meio nervoso*
Xxxx: ei que isso Jay B?
JB: aaa foi mal Scooter, e ai novidades?
Scooter: sim, semana que vem você já pode voltar pro Canadá e ficar um mês de descanso mais depois vai ter que ir pro Chile, Argentina, México e Hawai!
  JB: beleza, falow!
Scooter: falow!
LIGAÇÃO OFF

Perfeito vou voltar no dia do aniversario da Minnie. Passei o dia conhecendo a cidade, dando autógrafos e etc. o dia passou rápido, voltei pra casa tomei banho, fiz minhas higienes e dormi.
JB OFF

VC ON
A semana passou muito rápido. Cait e Ryan se acertaram e estão namorando. Eu, Cris, Chaz, Cait e Ryan temos essa pulseira:
(a dos meninos só tinha o símbolo da paz)

A minha e a da Caitlin foi Ryan quem deu, Fizemos como pulseira da amizade, e também tinha as iniciais dos nomes de cada um, a minha tinha três a mais que são: T=Thiago, B=Bia e M=Mel. Jeremy me chamou pro aniversario da Minnie que é hoje e eu vou. Eu e o Justin só estamos mandando indiretas de xingamento pelo twitter. Minha mãe está muito feliz com o novo trabalho e está super amiga da Pattie. Eu estou indo bem nas aulas do “fessor” Philipe. Já tomei banho, e me arrumei.
Peguei o presente e fui... Cheguei na casa do Jeremy, eles me atenderam, as crianças me chamaram pra brincar, eu como não gosto nem um pouquinho de crianças, mentira, aceitei, mais primeiro subi, procurei um quarto aberto e deixei meu casaco, tirei meu sapato e tirei minha pulseira pra não ter perigo de arrebentar e coloquei num cantinho e desci... Brinquei MUITO! Estava parecendo uma criança.
VC OFF

JB ON
A semana passou rápido, ainda bem. Eu aceitei FICAR com a Selena, não é namoro, só estou FICANDO com ela. Arrumei minhas malas e fui pro aeroporto pra ir para Stratford, a Selena está indo comigo... Foram horas de viajem. Cheguei na casa do meu pai, cumprimentei todos e subimos, não estava com cabeça pra ficar no “barulho”, coloquei as malas num canto, me deitei na cama e Selena subiu em cima de mim e começou a me beijar e eu beijava ela, quando alguém abre a porta, olhei assustado e vi a (SN), ela estava linda como sempre, ela olhou pra nós e ficou olhando:






o que será que vai acontecer heeim?? Continua?
Beijustin ♥






Um comentário:

  1. Posta outro hj ? pf pf pf ><'

    Tenho que volta logo com o Justin :(

    ResponderExcluir