sexta-feira, 24 de agosto de 2012

capitulo -66-


Já estavam todos prontos então fomos... Chegando lá vi duas pessoas não muito agradáveis, se você pensou Justin Bieber e Selena Gomez acertou. 

Chaz: eu não sabia que eles iam estar aqui.
VC: beleza. Aliás, esse lugar é publico, qualquer um pode vim aqui.
Chaz: e os nossos lugares é bem atrás deles.
VC: a vamos logo.

Nós sentamos, e eles foram cumprimentar o Justin, eu não.  Eles ficaram conversando e eu vi a Banda One Direction e dei um grito.

VC: AAAAAAA
Todos olharam pra minha cara.
Cait: que foi?
VC: O-N-E  D-I-R-E-C-T-I-O-N
Jas: ONDE?
VC: ali, perto da entrada.
Jas: AAAAAAAA eu adoro eles!
VC: eu também... Eu preciso ir lá pedir um autógrafo.
Cris: o que esse “One Direction” tem que eu não tenho?

Eu falei Zayn e a Jas falou Liam ao mesmo tempo.

Cait: não... Prefiro o Harry.
Ryan: e eu?
JB: hahaha ixe perdeu heim Ryan...
VC: eu não sei vocês, mais eu necessito ir lá. Fui.
Jas: ei me espera eu vou junto.
Nós levantamos e fomos até eles.
Louis: AAAAAAAA
VC&JAS: O.O o que foi?
Louis: SN e Jasmine na minha frente!? Vou morrer mais já volto!
VC: hahaha você me conhece?
Louis: sim... Claro! Como eu não iria conhecer a menina mais sexy do mundo?
VC: que isso! *fiquei vermelha*
Zayn: bem que eles estavam certos sobre vocês.

Olhando eu e a Jas de baixo pra cima.

Jas: então, somos suas fãs. Vocês dão um autógrafo?
Todos: claro.
Eles pegaram um papel e uma caneta e autografaram pra vocês e depois o Niall falou:
Niall: sabem jogar basquete?
Jas: eu sei... Ninguém ganha de mim.
VC: de mim também não.
Harry: então vamos jogar pra ver?
VC: mais precisa de mais três pessoas.
Liam: chama seus amigos.
Jas: ok.

Ela mandou uma mensagem, e iam jogar o Ryan, o Cris e o Chaz. Num time ficou: Eu, Zayn, Louis, Cris e Harry. No outro ficou: Jas, Chaz, Liam, Niall e o Ryan. Nós começamos a jogar, mais não era nada sério, o Harry jogou a bola pra mim, eu peguei sai correndo, pulei nas costas do Zayn, ele foi em direção a cesta, eu joguei a bola e acertei... O jogo acabou e ganhamos de 10 a 9, sentamos nos nossos lugares e os minos sentaram do nosso lado.

VC: falei que eu era boa em basquete.
Jas: num vale, você pega a bola, sai correndo e pula no colo do Zayn, assim fica fácil.
VC: nada a ver tia. Eu pulei nas costas do Zayn, não no colo.
Zayn: é... Quase quebrou minhas costas mais tudo bem.
VC: ta me chamando de gorda?
Zayn: não é que você pulava com tudo, dai eu tive que ser forte pra te segurar.
VC: tá me chamando de gorda?²
Zayn: não é...
Louis: é melhor você ficar quieto Zayn.

Eu fiz bico e virei pro lado.

Zayn: desculpa amorzinho?
Chaz: huum... Amorzinho... Sei não heim...!
Eu comecei a rir, e o Justin estava olhando com cara de raiva. Até que meu celular toca.

LIGAÇÃO ON
VC: alô!?
Alguém: ooii é a (SeuNomeEsobrenome)?
VC: é sim... Quem fala?
Alguém: aqui é o Jonny, eu queria saber se você pode apresentar o Teen Choice Awards? /here/
VC: eu? Mais eu não sei como fazer isso. Eu nunca fiz isso na minha vida.
Jonny: mais sempre tem uma primeira vez.
VC: tá eu aceito.
Jonny: a mais eu sei que você canta bem, então você vai ter que fazer uma apresentação.
VC: ta bom, obrigada.
Jonny: eu que agradeço, tchau!
VC: tchau.
LIGAÇÃO OFF

VC: OMG...
Ryan: que foi?
VC: nada, depois eu falo.

O jogo começou, divertimos muito, fomos embora, contei sobre o Teen Choice Awards, ensaiei bastante... Alguns dias passaram, e hoje é o Teen Choice Awards. Me arrumei:

Coloquei um vestido meio larguinho, porque já dava pra perceber minha barriga... Chegando lá, aqueci a voz, e comecei a apresentar... O Justin ganhou várias vezes, o One Direction também. Tive a oportunidade de conhecer a Demi Lovato, Nicki Minaj, Beyonce, Taylor Swift, Taylor Launter (uiii), Cody Simpson, Carly Rae Jepsen... Em fim. O Justin se apresentou:



E chegou a minha vez, eu estava nervosa, me arrumei e fui:

(imagine que essa era a sua voz)

Não era nada tão extravagante porque não podia fazer muito esforço. Quando acabou todos aplaudiram de pé... A premiação acabou e começou a festa, no meio da festa o Justin ia ter que cantar. E ele cantou “Fall” olhando pra mim, eu fiquei emocionada, só algumas lágrimas caiam sobre meu rosto mais eu limpava rapidamente.

[...]


Continuo com 5 cometários ;-) Beijustin ♥
alguém sabe em que site vai vender os ingressos pro show do Justin aqui no Brasil? se souber me manda o site pelo cometário mesmo. POR FAVOR! 

5 comentários:

  1. ta muito bom continuaa!!!

    ResponderExcluir
  2. cooontinua sua IBH é mto perfeita *-*

    olha da ultima vez vendeu nesse site http://www.livepass.com.br/
    mais até agora nao tem nada :/

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooooooooooooontinua *--*

    ResponderExcluir