quinta-feira, 16 de agosto de 2012

capitulo -62-


VC: tô sem fome.

Subi, joguei minha bolsa no chão tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã, entrei no banheiro liguei o chuveiro, terminei de tirar minha lingerie, tomei um banho demorado, precisava relaxar. Acabei me vesti, me joguei na cama e acabei dormindo...
Acordei já estava escurecendo desci e fiquei pensando na vida. Resumindo no Justin, ficava lembrando nas nossas palhaçadas, a minha primeira vez com ele, dos nossos beijos e comecei a chorar de novo. Minha mãe sentou do meu lado, ficou passando a mão nas minhas costas e me olhando chorar e ela falou:
Mãe: está me dando um aperto no coração te ver assim. /here/
VC: ELE NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! AAAAAAAAAAAAAAA *eu comecei a gritar e chorar ao mesmo tempo*
Eu me sentei no canto da sala, fiquei chorando e falando pra mim mesma:

VC: ele disse que me ama... Ele disse que nunca ia me trair... Ele disse que eu sou a única... Ele mentiu 3 vezes... Não, não, não, NÃAAO!

Eu não sei o que deu em mim, todas as imagens dos nossos momentos juntos... vi minha mãe pegando o celular e ligando pra alguém mais não prestei atenção, a voz, o rosto, o sorriso, os olhos, a boca do Justin estava na minha mente... Um tempo se passou e eu já estava cansada de chorar mais não parava de sair lágrimas, e vi o Ryan entrando e logo se ajoelhou na minha frente:

Ryan: o que acontecendo SN?
VC: o Justin... Ele mentiu... 3 vezes....
Mãe: Ryan, eu estou preocupada, ela está descontrolada e chorando a um tempo...
Ryan: você pode dar licença? Eu preciso ter uma conversa particular com ela.
Mãe: claro.
Ela saiu e o Ryan falou:
Ryan: você tá drogada?
VC: não...
Ryan: certeza? Sabe que pra mim pode falar.
VC: eu sei. Mais eu não tô drogada.
Ryan: então porque está nesse estado?
VC: porque ele disse que me ama, é mentira. Ele disse que eu sou a única, é mentira. Ele disse que nunca ia me trair, é mentira!
Ryan: calma... Tenho certeza que nada disso é mentira.
VC: claro que é!
Ryan: porque você acha isso?
VC: porque se tudo isso fosse verdade ele não teria me traído com a Vacalena... Cara é a Vacalena!
Ryan: mais ele disse que ela que agarrou ele.
VC: mais ele podia ter segurado ela, ele é forte. Ele não segurou por que ele quis que ela beijasse ele, e se eu não tivesse visto ele ia chegar em casa e me beijar como nada tivesse acontecido.

O Ryan ficou em silencio e ficou pensando.

VC: viu. Eu estou certa!
Ryan: mais tenho certeza que ele te ama!
VC: não ama!
Ryan: pense o que quiser. Mais agora pare de chorar, ele não merece suas lágrimas.
VC: é você tem razão... Vou tentar seguir minha vida.
Ryan: você não vai TENTAR, você VAI seguir sua vida.
VC: okay. Obrigada!
Eu abracei ele e levantamos.
Ryan: quando precisar eu sempre estarei do seu lado.
VC: *sorri*
Ryan: mais agora tenho que ir.
VC: vai lá! Tchau!
Ryan: tchau. *ele deu um beijo no meu rosto* fica bem ok!?
VC: pode deixar.
Ele saiu e minha mãe desceu.
Mãe: tá melhor?
VC: sim... Vou comer alguma coisa.
Fui pra cozinha peguei qualquer coisa na geladeira e fui comer na sala, só que sempre vinha na minha mente o rosto do Justin sorrindo...

[...]

VC OFF

Uns dias passaram, você parou de ter suas crises loucas, parou de usar drogas, e não tinha noticias do Justin você estava na sala com a Cait e com o Ryan assistindo filme de terror quando sua mãe vem e fala:

Mãe: filha vamos jantar na casa da Pattie hoje?
VC: tá. Pergunta se a Cait e se o Ryan podem ir.
Mãe: tá.
Ela colocou o celular no ouvido e falou:
Mãe: pode sim.
VC: ok. Então vocês vão se arrumar...
Cait: ok. Que horas vai ser?
Mãe: 19:30.
Ryan: e já são 16:50, vamos.
Cait: vamos.
VC: passem aqui antes de ir.
Cait: ok.
Eles saíram e eu fui pro meu quarto, escolhi uma roupa, fui tomar banho me vesti.

Fiz um penteado, passei uma maquiagem de leve e desci. Alguns minutos eles chegam, minha mãe desce e fomos. Estava torcendo pra que o Justin não esteja lá. Tocamos a campainha e quem atende é a Pattie:

Pattie: oi gente! Entra.

Nós entramos, quando eu olhei pra sala estava o Justin e a Vacalena se beijando... 



Continuo com 5 cometários :) beijustiin ♥



6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vadia :@@
    meu coraçao ta partido ao meu sabia ?
    mais sua IBH ainda é perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. ajuda a subi a TAG no tt All Brazil Needs Believe Tour
    ooobg

    ResponderExcluir
  3. Aiii o Justin só tá me fazendo sofrer!!!! Buuuaaaa....
    Pq eu ainda o amoooo tanto?!! Essa VACALENA me paga.... rummm. :/

    ResponderExcluir
  4. aaaah tinha que se a VACALENA --'

    ResponderExcluir
  5. cooooooooooooontinua *-*

    ResponderExcluir
  6. Hey quando você continuar , tem como me avisar no meu twitter ? @Johsonmyheart , e continua (:

    ResponderExcluir