terça-feira, 14 de agosto de 2012

capitulo -59-


Minnie: você e a Sn formam um casal muito fofinho.

Eu olhei pra baixo e o Justin falou:
JB: é...
Xon: huum... Eu tô ti sono!
JB: vão embora dormir dai amanhã vocês vem de novo tá?
Xon&Minnie: tá.

Eles deram um beijo no Justin e eu levei eles até o Jeremy, eles foram embora e eu voltei pro quarto, sentei no sofá e fiquei assistindo TV e estava passando Icarly o episódio que o One Direction participa (MUIITO LEGAL), eu morria de rir assistindo. Até que alguém bate na porta, o Justin falou pra entrar, uma enfermeira entrou e colocou uma bandeja de comida numa mesa que tinha e saiu, o Justin olhou pra comida e falou:

JB: será que a comida daqui é boa?
VC: sei lá... Nunca comi!
JB: Avá. Jura? ¬¬
VC: juro. Eu nunca vim aqui!
JB: aai meu Deus... 
                                                                                                                                                              
VC: tô zuando com a sua cara J! Mais você tem que comer pra saber se é bom.
JB: jura? Não sabia disso!
VC: ¬¬’
JB: tô zuando com a sua cara J hahaha
VC: *ri* troxa!
JB: trás aqui na cama pra mim?
VC: eu te enforquei, não quebrei suas pernas!
JB: a, por favor, Sn, aqui tá tão confortável!
VC: levanta sua bunda grande e branca dai e pega!
JB: mais você gosta da minha bunda que eu sei...
VC: ¬¬’
Eu peguei a bandeja e coloquei na cama. Ele experimentou e falou:
JB: até que é gostoso... Quer?
VC: não... Eu vou medir Big Mac.
JB: você come Big Mac e eu tenho que comer comida de hospital??
VC: claro! Sou vip!
JB: tá né... *ri*
Eu peguei meu celular e pedi pra eles entregarem. Desliguei e falei:
VC: vou ser presa!
JB: O.O por quê?
VC: porque eu tentei te matar. Deeer...
JB: eles não vão te prender. Eu não vou dar queixa e se eles te prenderem eu pago fiança.
VC: você que sabe!
JB: ótimo.
VC: quando eu sair daqui pretendo não olhar na sua cara.
JB: okay... Mais eu queria que você escutasse o que eu tenho pra falar.
VC: aqui não é lugar...
JB: se não for aqui onde vai ser? Você mesmo disse que não vai querer me ver!
VC: pode falar.
JB: então... Foi tudo um mal entendido, a Selena chegou lá foi tirando a roupa, depois tirou a minha e subiu em cima de e começou a me beijar mais eu não retribui, dai você chegou.

VC: e você deixou ela tirar sua roupa? Deixou ela te beijar? Você poderia ter evitado!

Quando ele ia falar alguém bate na porta, eu atendi e era do Mc Donalds, eu peguei e me sentei no sofá e nem prestei e fiquei assistindo, eu olhei pro Justin e ele estava olhando pra mim.


Continua... Beijustiin ♥

Um comentário: