quarta-feira, 8 de agosto de 2012

capitulo -52-


Fechei a porta, peguei na mão do Justin e nós fomos no “Batmóvel”... Chegamos num lugar que parecia um “jardim” deserto mais ou menos assim:

VC: nossa que perfeito *-*
JB: *sorri* que bom que gostou... Mais agora vamos...
Ele pegou na minha mão e andamos mais um pouco até que chegamos num lugar que tinha uma toalha de piquenique e algumas coisas para comer e beber:

Eu apenas sorri, nós sentamos e ficamos conversando sobre várias coisas, ele pegou o morango e me deu na boca eu fiz o mesmo. Depois que acabamos ele falou:
JB: quero te mostrar uns lugares...
VC: eu nunca imaginei que aqui tinha essas coisas...
JB: pois é...
Ele levantou e me ajudou a levantar e fomos andando, passamos por um lago.

VC: nossa que lindo *-*
JB: *sorri* vamos andar de canoa?
VC: *ri* eu não sei fazer isso não!
JB: *ri* eu te ensino!
VC: mais é nesse lago??
JB: *ri* não!
Nós andamos mais um pouco e tinha um lago com umas canoas, nós colocamos o colete salva vidas, e entramos, eu me sentei de frente pra ele e ele começou a remar,

Estava muito legal... Ele foi ficando cansado então resolvemos voltar... Voltamos e ficamos brincando de esconde- esconde, eu estava atrás de uma arvore e ele estava de costas, eu sai correndo, pulei nas costas dele, ele caiu e eu cai em cima dele:

VC: hahaha golpe mortal!
JB: hahaha você é louca... Vem aqui...
Ele me puxou pra perto e ficamos trocando caricias assim:

 VC: você mentiria pra mim?
JB: não!
VC: você seria capaz de me trair?
JB: não... E outra, você é a menina mais bonita do UNIVERSO! Não tem o porquê de eu te trair com uma menina feia... E eu te Amo não seria capaz de fazer isso!
VC: *sorri* tem MUITAS meninas no UNIVERSO mais bonitas que eu!
JB: pode até ter, mais pra mim você é a ÚNICA, a mais LINDA de todas!
VC: *sorri*
JB: já te disse que você é linda?
VC: já, mais eu sei que sou! Hahaha
JB: nossa convencida!
VC: eu fiquei assim porque comecei a conviver com um menino chamado Justin Bieber e ele é muito convencido!
JB: então esse Justin deve ser gostosão heim...!
VC: é porque você não viu o tanquinho dele, uma delicia... *lambendo os lábios*
JB: ... Um bom saber!
VC: eu chupo TODO! *cara de safada*
JB: *morde os lábios*. Você e o Justin são o que?
VC: namorados...
JB: você ama ele?
VC: de mais da conta “sô”
JB: *ri* e será que ele te ama?
VC: não sei... Só ele pode me dizer isso!
O Justin me beijou, um beijo romântico, calmo. Paramos o beijo e ele falou:
JB: Te Amo!
VC: Te Amo Mais... Do tamanho de todos os planetas juntos!
JB: aé!? Eu te amo do tamanho de todos os planetas juntos multiplicado por infinito!
VC: assim não vale... *ri*
JB: *ri* claro que vale!
VC: queria poder parar o tempo e ficar aqui com você, sem se preocupar com o resto!
JB: é... Eu também... Pena que não temos esse poder...
VC: mais agora temos que ir porque tá escurecendo e minha mãe... Quero dizer nossas mães devem estar preocupadas!
JB: é... Vamos!

Levantamos e voltamos pro “Batmóvel”, ele deu a partida, eu peguei a câmera e falei:
VC: olha pra mim Jus...

Ele olhou:

Eu filmei, tirei fotos... Chegamos, descemos e alguém liga pra ele e eu só escutei:
JB: fala... [pausa]... Vou sim... [pausa]... A SN vai ir comigo okay!?... [pausa]... Ta bom até amanhã... [pausa]... Faloo!
Ele desligou e falou:
JB: o Chaz me chamou pra jogar basquete amanhã na quadra aqui perto. Você vai querer ir?
VC: claro!
Nós entramos em casa e a Pattie, minha mãe e o Philipe estavam sentados no sofá.
VC: chegamos!
Pattie: finalmente né!? Onde vocês estavam?
Eu e o Justin sentamos no sofá.
JB: num motel!








Continuo com 5 comentários... posto quando tiver 5 comentários.... Beijustin ♥













5 comentários:

  1. KKKK "NUM MOTEL!" aaai só o Justin mesmo <3 posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. awwwn >< que perfeito, posta logo

    ResponderExcluir
  3. Esse Justin ñ tem jeito mesmo... palhaço cm sempre "NUM MOTEL"!!!! hahaha...
    Posta logo por favor, please... hehe. Joanny

    ResponderExcluir