quarta-feira, 8 de agosto de 2012

capitulo -51-


VC: ta bravo comigo Jus?

JB: não...
Ele sorriu e olhou pra mim e os olhos dele estavam vermelhos:
VC: tava chorando amore?
JB: eu tenho medo de perder você pra ele!
Ele pega uma foto que está eu e o Ryan assim:

Eu peguei a foto, sorri e falei:
VC: pode ter certeza que isso não vai acontecer...
JB: mais olha essas fotos de vocês... Parece que vocês se dão muito bem, vocês se divertem, brincam... E eu... Eu só sei te magoar...
VC: você me magoa sim, mais eu não consigo tirar você da cabeça... Eu acordo pensando em você, eu passo o dia pensando em você, eu durmo pensando em você, eu sonho com você... O Ryan só me fez voltar a “terra” quando estou no mundo da lua ou só no meu mundo quando agente terminou... Ele é um grande amigo, eu amo ele. E você é um Big, Mega, Hiper, Super, Ultra namorado EU TE AMO!

Ele colocou a foto que estava na mão dele na mesa do computador, sorriu me agarrou e nos beijamos... Paramos o beijo e ele falou “te amo” ainda com os lábios encostados nos meus, eu sorri e fui pro banheiro fazer minhas higienes, quando sai o Justin estava se arrumando e ele falou:

JB: minha rainha vou sair e já volto!
VC: \o/ eu evoluí!
JB: como assim?
VC: de princesa fui pra rainha! *ri*
JB: tendi... *ri*
VC: vai sair?
JB: vou sim. Mais eu já volto!
VC: você chega antes do almoço? Porque eu não gosto de almoçar sozinha.
JB: volto sim... Mais e sua mãe?
VC: ela tá dormindo porque trabalhou de noite e só acorda depois do almoço... Bem depois!
JB: ta bom eu almoço com você!
Eu fui até e nos beijamos, paramos o beijo e falei:
VC: aa, e quando você chegar não precisa tocar a campainha porque minha mãe tá dormindo!
JB: ta bom... Tchau!
VC: não vai tomar café da manhã?
JB: não!
VC: tá né! Tchau! Acho que vou dormir de novo!
JB: preguiçosa! *ri*
VC: mais antes vou comer!
JB: só você mesmo!  *ri*

Nós descemos, ele me beijou e foi, eu fui pra cozinha comi, fui pra sala coloquei na MTV e fiquei vendo os vídeos... Um tempo passou e alguém tampa meus olhos e eu falei:

VC: será que é o meu Bieber?
JB: acertou!
Ele se sentou do meu lado, tirou o tênis e falou:
JB: sentiu minha falta?
VC: nossa muita!... Não consegui pensar em nada além de você!
JB: nossa... Magoou...
VC: tô brincando...
Eu sentei no colo dele de frente pra ele.
VC: o que vamos fazer hoje?
JB: surpresa!
VC: surpresas me deixa ansiosa e quando eu fico ansiosa eu fico agressiva...

JB: ui, agressiva!
VC: hahaha você joga basquete?
JB: também... Por quê?
VC: eu gosto de ver jogos de basquete... Um dia você me leva pra assistir você jogando?
JB: claro! *ele olhou pra TV* a Nicki Minaj tem um bundão néah!?
Eu olhei pra TV e estava passando Starships e falei:
VC: pois é... Falam que é muito grande...
JB: e é... Meu Deus que bunda é aquela!
VC: e você fica olhando pra bunda dela!?
JB: não tem como não olhar... Sacomené!?
VC: não... Seicoménão! Eu não fico olhando pra bunda de mulheres!
JB: é... Ia ser estranho você ficar olhando pra bunda de mulheres!
VC: é melhor você ficar quieto!
JB: é também acho... Se não eu vou apanhar!
VC: é vai!
Ficamos nos olhando nos olhos, fomos nos aproximando e nos beijamos... Paramos o beijo e a Tereza(empregada) falou:

Tereza: o almoço está pronto!
VC: ok, já vamos.
VC: vamos Justin Drew!
JB: vamos!
Nós levantamos, comemos, depois subimos pro meu quarto e o Justin falou:
JB: se arruma por que vamos sair!
VC: e se eu quiser ir de pijama?
JB: claro que não!
VC: ok. Onde vamos?
JB: surpresa!
VC: e o que vamos fazer?
JB: surpresa!
VC: então como eu vou saber com que roupa ir?
JB: vai com uma roupa confortável!
VC: tá.
Coloquei uma roupa confortável, fui no banheiro tentar achar minha sapatilha, arrumei meu cabelo de rabo de cavalo, sai do banheiro e falei:

VC: tô bonita?
JB: linda! Vamos?
VC: vamos, mais antes vou avisar minha mãe!
JB: tá, vamos lá!
Nós fomos na porta do quarto da minha mãe, bati na porta ela falou pra entrar mais eu abri a porta e coloquei só a cabeça (sacomené!?) e falei:
VC: mãe, eu e o Justin vamos sair.
Mãe: ta bom! Cuidado.
VC: pode deixar!
                             Fechei a porta, peguei na mão do Justin e nós fomos no “Batmóvel”... 



  Continua?? Sempre quis andar no "Batmóvel" do Justin... será que um dia ele me leva pra passear no  Batmóvel dele? hahhaha
Beijustin

Um comentário:

  1. Eu tbm sempre quis andar nesse Batmóvel, mas um diia a gente consegui pode ter certeza.... amg!!! bjss Joanny

    ResponderExcluir