quinta-feira, 30 de agosto de 2012

capitulo -71-


Acordei com alguém abrindo a janela, e outra pessoa tira o cobertor de cima de mim, eu abri os olhos e era a Cait, a Jas, o Cris, o Chaz e o Ryan.

VC: PQP. Não tinha mais nada pra fazer não!?
Cris: não!
VC: aargh Chatos.

Eu me levantei, fui pro banheiro fiz minhas higienes e voltei pro quarto e falei:
VC: o que fazem aqui de madrugada?
Jas: madrugada????
Chaz: ô minha filha já são 13:30.
VC: O.O nossa, estou dormindo de mais ultimamente.
Cait: né. Então agora coloca seu biquíni e vamos pra piscina, por que hoje o dia está gostoso.
VC: eu não! Tô parecendo uma bola, e vocês com seus corpinhos maravilhosos. Não quero passar vergonha.
Cris: nada a ver. Você ainda continua gostosa!
Chaz: verdade.
VC: tá. Mais vão lá em baixo pra mim se trocar.
Todos: ok.
Ryan: aaa e o Justin tá lá embaixo!
VC: AFF¬¬

Eles saíram, eu coloquei meu biquíni e meu roupão por cima. Desci, eles estavam sentados no sofá, passei reto, fui pra cozinha comi um pedaço de bolo, voltei pra sala e me sentei no colo do Cris:

Cris: ui...
VC: *ri* tô pesada né!?
Cris: não... Só um pouquinho.
VC: eu sei, engordei muito.
Chaz: vamos pra piscina?
Todos: bora!

Nós fomos pra área da piscina, todos tiraram e roupa ficando de biquíni e os meninos de sunga e pularam na piscina, eu fiquei olhando e eles falaram:

Todos: entra, entra, entra, entra...
Eu fiz um coque no cabelo, tirei o roupão e todos ficaram olhando.
Chaz: Meu Deus! Se gravida você é assim, imagina quando não está gravida.

Eu fui até a beira da piscina e me sentei, coloquei os pés na agua e falei:

VC: nossa tá muito gelada.
O Cris chegou perto de mim e jogou agua.
VC: seu filho da mãe. Agora eu te mato!

Eu pulei em cima dele e o afundei por alguns segundos, depois ele voltou a superfície e falou:

Cris: estava despreparado, não valeu. Quero revanche!
JB: vocês são loucos? A SN tá gravida. Isso é perigoso.
VC: ixe... Virou minha mãe agora?
JB: só estou querendo proteger minha filha.
VC: AFF¬¬ pessoa.
JB: não não animal!
VC: a vai se Fuder.
JB: cadê a educação?
VC: vai se fuder por gentileza!?
JB: ¬¬’
Jas: vamos fazer briga de galo?
VC: eu sou a juíza.

Eu me sentei numa espreguiçadeira, peguei um apito, Cait subiu na costa do Ryan e a Jas na costa do Justin, o resto ficou sentado na beira da piscina, a “briga” começou e a Cait derrubou a Jas.

Cait: uhuu... Sou foda!
JB: não valeu.
Jas: preciso de um namorado.
VC: espera que meus amigos vão vim pra cá.
Chaz: tem alguma menina?
VC: sim, a Bia, a Mel. E tem o Thi que é homem. (avá)
Cris: você conhece eles Justin?
JB: uhhum...
Cris: e ai como elas são?
JB: são lindas heim!
Jas: e o menino?
JB: e eu vou achar menino bonito?
VC: ele é lindo. Meu gatinho *sorri*
Jas: acho que vou esperar mesmo.
Cait: já deu uns pega nele?
VC: não. Ele é meu irmão de coração.
Ryan: aposto que quando ele vim pra cá, você vai me esquecer... L
VC: hahaha que nada.

Ficamos mais um pouco depois eles saíram e foram embora, mais só ficou o Justin. Me sentei no sofá e fiquei assistindo TV, o Justin sentou no outro e falou:

JB: porque você é assim?
VC: assim como?
JB: tão... Tão bipolar!?

VC: meu coração está quebrado em trilhões de pedacinhos, então ele tem que ser forte, porque se ele se demonstrar fraco uma certa pessoa vai aproveitar e vai invadir meu coração de novo, e me magoar... De novo... E se isso acontecer eu não sei se vou aguentar. Porque essa dor é muito forte, não existe dor pior. E por isso, meu coração ainda não está decidido do que fazer.
Ele ficou pensando e quieto.

Eu me levantei e fui tomar banho.
VC OFF

JB ON

A Sn ainda não esqueceu e ainda está sofrendo. E tudo por culpa minha... Eu tenho que fazer alguma coisa sei lá, quando estou perto dela parece que as palavras não saem, eu fico sem atitude... Isso está me deixando maluco.

Depois de algum tempo ela desceu, foi pra cozinha depois subiu de novo... Minha mãe me ligou falando que o Scotter queria falar comigo lá em casa. Então eu fui embora...
JB OFF

Alguns dias se passaram... Você tinha acabado de tomar banho e estava lá em baixo com sua mãe, a Pattie e o Justin. Ele não desgrudava de você nem um segundo por causa da gravidez. Você começou a sentir uma dor muito forte e logo depois sentiu um liquido escorrer pelas suas pernas....


Continua?? continuo com 5 comentários :)
e pra quem perguntou da onde vem tanta imaginação: minha amiiga nem eu sei! hahahaa ;-)



5 comentários: