terça-feira, 28 de agosto de 2012

capitulo -68-


JB: você gosta do Zayn?

VC: sim.
JB: você já me esqueceu?

Seu Pensamento ON:
Eu ainda não esqueci ele, mais não quero confirmar isso.
Seu Pensamento OFF

VC: já! Não completamente, mais aos poucos vou esquecendo... É o melhor que eu faço agora.
JB: você não pode me esquecer... Eu ainda Te Amo!
VC: tô vendo o jeito que você me ama.
JB: eu só estou com a Selena por que... Por que...
VC: porque você gosta dela. Tudo bem, mais, por favor, me esquece.
JB: não eu não posso fazer isso! E eu não gosto dela.
VC: então porque todas as vezes que agente terminou você foi ficar com ela!?
JB: porque ela...
VC: não precisa explicar, não tenho nada a ver com a sua vida.

O Zayn chega e te abraça.

VC: *sorri* você tá todo suado.
Zayn: vou embora tomar banho... De noite eu passo na sua casa pra me despedir... *fez uma cara triste*
VC: porque se despedir?
Zayn: eu vou voltar pra Inglaterra.
VC: L okay...
Zayn: tô indo.

Ele saiu e você ficou lá pensando, todos se sentaram, você se levantou e falou:

VC: já vou indo... Tchau.
Todos: tchau.
Selena: já vai tarde.
VC: *sorri* vou mesmo... Eu preciso ver o meu Zayn!
A Selena ficou sem graça, e ficou quieta e o Justin falou:
JB: seu Zayn...

VC: é... Fui.
Você foi pra sua casa, tomou banho e ficou esperando o Zayn.

~~Com o Justin e o Pessoal~~
Selena: tá vendo Justin, ela já te esqueceu. Esquece ela.
JB: é... Pelo visto já me esqueceu mesmo...
Cait: Justin eu quero falar com você a sós...
JB: ok.

Eles foram pra um canto afastado das pessoas.
JB: pode falar.
Cait: a SN não te esqueceu.
JB: não... Você viu ela e o Zayn... Super felizes juntos...
Cait: ela só está tentando se divertir.

JB: antes de nós começarmos a namorar, nós éramos assim... Como eles, riamos de tudo, passávamos o dia inteiro brincando... Até que eu me apaixonei por ela e ela por mim e começamos a namorar... Mais mesmo namorando brincávamos iguais crianças... E se ela se apaixonar por ele? E se ele se apaixonar por ela? Como eu fico? Amando ela e sofrendo por ver ela com outro?
Cait: isso não vai acontecer... Acredite.
JB: como você pode ter certeza? Ela me disse que gosta dele e que falta pouco pra me esquecer completamente.
Cait: Justin coloca uma coisa na sua cabeça: ela te ama! E vocês ainda vão ficar juntos de novo.
JB: tomara... Eu preciso dela... Quando eu vejo ela com o Zayn, dá um aperto no coração, minhas mão começam a suar frio... Me sinto como se eu fosse ninguém na vida dela. *começa a chorar*
Cait: e como você acha que ela se sente te vendo com a Selena? Pensa Justin pra ela é muito pior, você sabe como ela ODEIA a Selena e você ainda fica com ela?
Ele pensou um pouco...


JB: Eu sou um besta, tenho que me matar!
Cait: não faz isso... Vai pra sua casa e pensa um pouco.
JB: okay... Foi bom desabafar com você.
Cait: sempre vou estar aqui quando você precisar.
JB: *sorri* tchau.
Cait: *sorri* tchau.
Ele foi embora pra casa sem falar com ninguém nem mesmo com a Selena.


2 comentários: