quarta-feira, 22 de agosto de 2012

capitulo -65-


Várias perguntas me vieram à cabeça, tirei minha roupa, tomei banho, sai , coloquei pijama e quando eu desci eles estavam lá. 

VC: ooii povo... Que saudade!
Todos: ooii
VC: oi Jasmine, meu nome é SN.
Jasmine: prazer... É desculpa eu vim, mais é que eu tenho uns problemas...
VC: não tudo bem, pode ficar aqui.
Cris: vamos assistir filme de terror, com pipoquinha e refrigerante, depois quem sabe uma guerrinha de travesseiros e depois todo mundo vai dormir.
VC: tô vendo que já programou o que vamos fazer...
Jas: pode ser qualquer tipo de filme, menos de romance, drama, comédia romântica... Nada que tenha romance.
VC: concordo com a Jasmine, nada de romance.
Chaz: amanhã vamos assistir um jogo de basquete?
VC: vocês que vão jogar?
Chaz: não... É um jogo de basquete de verdade...
Ryan: é vai ser legal!
VC: pode ser.

Fui fazer pipoca enquanto eles arrumavam a sala. Peguei os refrigerantes a pipoca levei pra sala e assistimos um filme de terror (vocês escolhem), aconteceu uma guerra de travesseiros, estavam todos cansados deitamos na sala e dormimos...

[...]

Alguém estava me chaqualhando, abri os olhos e vi o Ryan e a Cait.
Cait: vamos pro médico menina.
VC: tô indo...

Levantei com muita preguiça, subi fiz minhas higienes, me troquei, desci tomei café da manhã e nós fomos... Chegando lá fui atendida e tive que ficar sozinha na sala com a médica, ela fez um exame de sangue pra ver se tinha alguma coisa sei lá... Ficamos na sala de espera até que ela me chamou de novo, fui pra sala dela me sentei e ela falou:

Médica: você está gravida, por isso os enjoos de ontem, parabéns.
VC: o que?? Eu tô gravida?? Quanto tempo??
Médica: hoje fez três meses...
VC: você tá brincando né!? Eu não posso estar gravida!
Médica: eu não brincaria com uma coisa dessas.

E agora? Eu tô gravida do Justin. Ele não pode saber disso. Ele não vai saber disso.

VC: mais como eu te disse eu usei drogas, isso afetou o bebê?
Médica: por sorte, não. Agora você tem que tomar cuidados: tipo, não passar nervoso, evitar pegar muito peso, e muito menos usar drogas...
VC: já parei já!
Médica: eu vou acompanhar a sua gravidez. Então mês que vem você volta aqui ok?
VC: ok... Uma pergunta: eu posso brincar normal né!?
Médica: *ri* pode. Correr, pular mais sem exagero!
VC: tá bom. Tchau!
Médica: tchau.

Sai da sala mal, muito mal... Fui até o Ryan e a Cait e eles falaram:

Cait: e ai deu alguma coisa?
VC: eu tô gravida.

Os dois arregalaram os olhos e me abraçaram.

Ryan: esse filho ou filha é do Justin neé?
VC: é... Mais por favor, não conta pra NINGUÉM principalmente pro Justin.
Cait: mais por quê?
VC: porque eu não quero que o Justin fique sabendo, porque com certeza ele vai querer se aproveitar disso e se aproximar de mim e eu não quero ver nem o cabelo loiro dele!
Ryan: ok.

Nós voltamos pra casa e estavam todos assistindo, eu resolvi contar pra minha mãe primeiro.

VC: não comenta nada com ninguém até eu vim.
Cait: tá bom.

Eu subi, bati na porta do quarto da minha mãe, ela falou pra entrar, eu entrei e me sentei do lado dela na cama.

VC: mãe, eu tenho uma noticia Mais ou menos.
Mãe: como assim “noticia mais ou menos”?
VC: eu não sei se é boa ou se é ruim.
Mãe: aaa entendi... Pode falar.
VC: eu descobri por que eu estava vomitando ontem.
Mãe: por quê? O que você tem?
VC: eu tô gravida... 

Ela olhou pra mim, olho pra baixo e ficou pensando um pouco e depois falou:

Mãe: eu estou decepcionada com você.
VC: eu também estou decepcionada comigo mesma. Não devia ter deixado isso acontecer.
Mãe: o pai é o Justin?
VC: sim... Mais não vou falar pra ele. E por favor mãe não conta pra ninguém.
Mãe: é nisso que dá ser uma mãe legal.
VC: ...
Mãe: a decisão é sua... De quantos meses você está?
VC: de 3... Nem parece, não tenho nem barriga.
Mãe: é... Mais a partir de agora você sabe que a sua vida vai mudar.
VC: é sei... Mais agora eu vou lá dar a noticia pros meus amigos... E de tarde nós vamos num jogo de basquete.
Mãe: tá, mais agora cuidado em dobro viu?
VC: tá.
Eu dei um beijo no rosto dela e desci. Fiquei de frente pra todos e falei:

VC: eu vou falar uma coisa pra vocês, mais vocês tem Jurar que não contar pra NINGUÉM. Nem pros seus pais, passarinhos, travesseiro. Pra ninguém.
Todos: eu Juro que não conto pra ninguém.
VC: eu tô gravida.
Todos ficaram olhando pra mim e o Cris falou:
Cris: huum safada... Então você e o Justin ficavam praticando todo dia né!? *faz uma cara de malicioso*
Eu peguei uma almofada e bati nele:

Cris: ai doeu!
VC: troxa!
Jas: é do Justin?
VC: é... Por isso que eu quero que vocês não contem pra ninguém, porque ele não pode ficar sabendo disso!
Chaz: mais você ainda vai lá no jogo?
VC: claro! Que horas?
Chaz: depois do almoço.
Ryan: em falar em almoço, eu tô com fome.
Todos: eu também.
Logo a Maria falou que o almoço estava pronto, eu almocei normal sem enjoos, coloquei essa roupa:

(se não gostar ignore)

Já estavam todos prontos então fomos... Chegando lá vi duas pessoas não muito agradáveis, se você pensou Justin Bieber e Selena Gomez acertou.



Continua?? 
Beijustin ♥ continuo com 5 comentárioos :-)


5 comentários: