quarta-feira, 29 de agosto de 2012

capitulo -69-


Ele foi embora pra casa sem falar com ninguém nem mesmo com a Selena. 

~~Com Você~~
Já estava de noite, a campainha toca, você atendeu e era o Zayn e os meninos.
VC: ooii... Entrem.
Eles entraram você se despediu de todos e eles saíram e ficou só o Zayn.
Zayn: eu vou sentir sua falta.
VC: eu também...
Zayn: você gosta do Justin né!?
VC: sim...
Zayn: e você me vê só como amigo né!?
VC: ... Sim...
Zayn: eu não entendo as coisas... Você gosta de um menino que só te fez sofrer e o menino que apenas só quer te ver feliz você considera como amigo. *indo pra porta*
VC: desculpa Zayn eu não quis te magoar... *indo atrás dele*
Ele te abraçou, deu um beijo na sua bochecha e falou:
Zayn: desculpa SN, mais você já fez isso.
Ele saiu e foi embora, você já tinha jantado, então subiu, deitou na sua cama ficou pensando sobre o que o Zayn disse e acabou dormindo.

~~Com o Justin~~
Ele estava de pé olhando pela janela a noite bonita, ele lembrou do seu beijo e passou o dedo na boca dele, lembrou de você passando a mão na barriga dele e passou a mão na barriga, lembrou de você beijando o pescoço e passou a mão no pescoço, lembrou das suas noites de amor,

Ele foi tomar banho, jantou, fez suas higienes e acabou dormindo. (gente eu me esqueço de colocar que eles fazem suas higienes antes de dormir, mais todos os dias eles fazem ok!?)

[...]

(vou adiantar um pouco a história senão vai demorar pra você e o Justin ficarem juntos de novo.)

Alguns meses se passaram... Você já está de 8 meses indo pra 9, é uma menina, mais você ainda não se decidiu que nome dar, ninguém, além das pessoas que você contou, sabe que você está gravida. Sua mãe tinha ido na casa da Pattie conversar. Você resolveu ir lá, porque fazia tempo que não saía de casa e também porque uma hora ou outra eles iam acabar sabendo. Você estava andando na calçada tranquilamente quando você escuta o Xon e a Minnie chamando seu nome e correndo em sua direção. Eles te alcançam, você agacha pra falar com eles.

VC: nossa que saudade de vocês.
Xon: eu também tava com muita!
Minnie: eu também.
VC: com quem vocês estão?
Minnie: com o Juju, ele está vindo ai atrás de você.
Você olhou pra trás e viu o Justin vindo em sua direção.
Minnie: nossa sua barriga tá glande!
VC: é*ri*, agora vocês esperem o Justin aqui ok!? Eu tenho que ir! Tchau, beijos, amo vocês.
Você se levantou e foi em direção a casa da Pattie, você não queria que o Justin visse que você está gravida.

~~Com o Justin~~
JB: nunca mais saiam correndo assim ok!?
Xon&Minnie: ta bom.
JB: aquela era a SN?
Minnie: sim...
Xon: se viu que legal.
JB: o que?
Xon: a barriga dela ta glandona, palece que vai explodir.
JB: como assim?
Minnie: é tá glande...
Xon: eu acho que ela engoliu uma melancia.

Pensamento do Justin ON:
Será que ela tá gravida e não me disse nada? Será que eu sou o pai? Eu vou atrás dela.
Pensamento do Justin OFF.

 JB: pra onde ela foi?
Minnie: em direção da casa da tia Pattie.
JB: vamos lá.



Continua?? continuo com 5 cometários ♥

Sim, ele está gostoso, Lindo, delicia, sexy.. como sempre. Mais eu tenho uma pergunta que não sai da minha cabeça: Pra quê usar o cinto se a calça tá caindo do mesmo jeito??

Beijustin <3


4 comentários:

  1. Mi pergunta a msm coisa,se a causa vivi lá em baixo pra que usar cinto kkkkkk,mas eu to amando o ib continua xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah tem que posta outro hj, fico pequeno coooontinua *-*

    ResponderExcluir
  3. continua!! Estou muito curiosa!!! :) Adoro a sua IB

    ResponderExcluir