domingo, 12 de agosto de 2012

capitulo -56-


depois de lerem o capitulo, Por favor,  leiam o final que está escrito de azul. :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bonnie: quer fumar?

VC: não, não.
Marcos: isso faz esquecer os problemas e as decepções!
VC: sei não...
Blair: experimenta, se você não gostar não precisa mais fumar!

Na minha cabeça estava tudo confuso, na minha mente veio a imagem do Justin e da Selena se beijando e falei:

VC: tudo bem... minha vida já está uma merda mesmo! Mais não sei como se usa isso...
Marcos: senta aqui *bateu no banco* agente te ensina!

Eu me sentei e eles me ensinaram. Realmente parece que todos os problemas somem, já estava vendo estrelinhas e estava quase escurecendo então falei:

VC: agora eu tenho que ir. Minha mãe deve estar preocupada.
Bonnie: okay. Qualquer coisa, estamos aqui todos os dias essas mesmas horas.
VC: tá tchau!
Eu sai de lá e fui pra casa... Chegando minha mãe fala:
Mãe: ai minha filha eu estava preocupada com você. Onde você tava?
VC: eu tava pensando um pouco...
Mãe: porque seus olhos estão vermelhos?
VC: aaa... Deve ser de tanto chorar... Eu vou tomar banho e já te explico tudo.
Mãe: tá okay.

Eu subi tirei minha roupa, fui pro banheiro e me esfreguei MUITO pra ver se o cheiro saía e também queria que o Justin saia da minha cabeça, mais isso vai ser difícil. Sai do banho, escovei os dentes me arrumei, desci e minha mãe estava sentada no sofá. Eu deitei no colo dela e falei:

VC: o Justin me traiu! *comecei a chorar*
Mãe: o que? Como assim filha!?
VC: eu fui na casa dele, dai ele e a Vacalena estavam se pegando na cama!
Mãe: nossa! Ele não devia ter feito isso!
VC: não mesmo... Eu NUNCA mais quero olhar na cara dele!
Mãe: Never say Never!
VC: mãe, por favor, sem “Justin Bieber” hoje!
Mãe: tabom!
Eu fiquei mais um pouco lá, depois jantamos, eu subi assisti e acabei dormindo.
VC OFF

JB ON
Eu não sei o que vai ser de mim agora. Eu me joguei no sofá de barriga pra baixo e comecei a chorar todos tentavam me ajudar mais eu não conseguia escutar nada, na minha mente só vinha o sorriso dela e ela falando “Eu Te Amo”, logo minha mãe senta na ponta do sofá do meu lado e fala:

Pattie: sinto muito filho.
JB: o que vai ser de mim agora?

Eu sentei do lado da minha mãe e deitei minha cabeça no ombro dela e falei:

JB: e agora!? Com quem eu vou tomar banho? Com quem eu vou dormir abraçadinho? Pra quem eu vou cantar antes de dormir? Pra quem eu vou fazer surpresas românticas? E Agora????
Pattie: calma filho. Já conversou com ela?
JB: não! Ela saiu muito triste e nervosa daqui!
Pattie: porque você deixou isso acontecer?
JB: não tive como evitar! Ele chegou tirando a roupa e me beijando!
Pattie: calma tudo vai se resolver...
JB: eu espero que sim...
Pattie: agora vai tomar banho que eu vou fazer comida pra você!
JB: tá bom...
Eu subi tomei banho pensando nela é claro! Desci assisti um pouco e minha mãe trouxe a comida, eu fiquei encarando a comida mais não comi.
Pattie: come filho!
JB: não tô com fome.
Pattie: você tem que comer... Vai que você encontra a Sn por ai. Ela não ia gostar de te ver todo desnutrido!
JB: okay.
Eu comi, depois subi assisti um pouco e dormi...

[...]

Acordei fiz minhas higienes, desci tomei café da manhã com minha mãe, depois peguei meu celular e fiquei no Twitter... Um tempo depois a Sn Twitta:

“preferia não ter te conhecido... a dor de fã não chega nem aos pés da dor no coração que eu estou sentindo agora... meu coração está em pedaços”.

Continuo com 5 comentarios :)

Mesninas, sei que droga acaba com a pessoa, com a família etc... mais eu tive que colocar pra ela fumar senão não ia dar pra fazer uma coisinha que vai acontecer nos próximos capítulos! NÃO FUMEM ! e sinto muito por quem tem alguém da familia que fuma... Bom eu tenho um amigo que está começando a fumar mais eu estou tentando ajudar ele a parar de fumar :( ... Beijustin ♥

6 comentários:

  1. Espero que nos façamos as pazes logo! Estou muito curiosa para saber. Continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah continua que perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. perfeito, rezo para que seu amg pare de fumar :/

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua, logico, nem precisa pergunta :)

    ResponderExcluir
  5. 5 comentarios, e agr continua ? :D
    mtooo perfeito sua IBH ><'

    ResponderExcluir