sábado, 25 de agosto de 2012

capitulo -67-


E ele cantou “Fall” olhando pra mim, eu fiquei emocionada, só algumas lágrimas caiam sobre meu rosto mais eu limpava rapidamente.
[...]

Depois da festa, fui pra casa, tomei banho, me troquei e dormi... No dia seguinte, acordei fiz minhas higienes, desci tomei café da manhã e meu celular começa a tocar, olhei no visor e vi que era o Cris. Então atendi:

LIGAÇÃO ON
VC: fala macaco.
Cris: oii feiona!
VC: o que você quer?
Cris: então, hoje vamos passar a tarde com a “turma toda” e com os meninos do 1D?
VC: claro! Mais nessa “turma toda” inclui o Justin e a Vacalena?
Cris: sim.
VC: tá bom... Onde vocês vão estar?
Cris: 14:30... Naquela sorveteria enfrente a pracinha.
VC: tá bom, tchau!
Cris: tchau.
LIGAÇÃO OFF

Acabei de comer, sentei no sofá fiquei assistindo... Depois almocei com o Philipe e minha mãe, subi me arrumei, coloquei uma roupa de frio porque estava meio frio (não me diga).

Deram 14:30 eu fui pra sorveteria... Chegando lá estavam todos sentados.
VC: ooii povo.
Todos: ooii...
Você foi em direção ao Zayn e deu um beijo na bochecha dele, me sentei do lado dele e o Ryan falou:
Ryan: só o Zayn ganha beijo agora?
VC: é só ele! *abracei ele*
Zayn: sou especial agora.
VC: *ri* quero sorvete de queijo... Será que tem?
Todos: queijo???
VC: sim...
Zayn: espera que eu vou ver...
VC: eu vou com você.
Eu me levantei e fui com ele ver os sabores de sorvete.

VC OFF

~~Na mesa~~
O Justin estava olhando fixada mente pra você e pro Zayn que estavam rindo.
Selena: Justin... Justin... JUSTIN!
JB: aaa ooii...
Selena: perdeu alguma coisa lá?
Cris: a SN!
JB: não. Não perdi nada.
Cait: fica quieto Cris!
Jas: eles combinam né!?
Liam: ele não para de falar dela. Isso irrita!
Niall: eu vou querer um sorvete com 5 bolas!

Você e o Zayn, voltaram e se sentaram rindo.
Louis: qual é a piada?
Zayn: as caretas da SN... kkkkkkkkk essa menina é louca!
VC: eu não fiz nada. Hahaha
Chaz: eu vou pegar meu sorvete.
Todos foram pegar o sorvete, você e o Zayn ficaram lá fazendo palhaçadas, eles voltaram e você falou:
VC: gente olha meu biquinho:

 
Todos riram.
Chaz: vamos andar de skate?
VC: vamos numa rua de descida pra eu descer com o skate?
 Harry: radical você né!?
VC: demais... *ri*
Harry: então vamos.
Os meninos pegaram os skates e vocês foram pra uma ladeira, você se sentou no skate e o Zayn sentou atrás antes do Zayn tirar o pé do chão o Ryan falou:
Ryan: SN cuidado.
VC: pode deixar.
Zayn: preparada?
VC: YEEAH!
Ele tirou o pé do chão e vocês desceram rindo, chegando lá em baixo, Zayn parou o skate com o pé, vocês levantaram e você o abraçou, ele te pegou no colo, te jogou no ombro dele.

E subiu. Justin estava com muito ciúme de você que ele nem conseguia pensar direito. Chegando onde todos estavam, ele te colocou no chão e você falou:

VC: quase morri agora! *ri*
Zayn: cansei... *ri*
Jas: eu também quero!
Cait: eu também!
Selena: eu também!

Você se sentou na calçada e ficou recuperando o ar, enquanto isso Zayn, Louis, Selena, Cait, Jas, Ryan, Chaz, Cris, Niall, Liam e Harry desciam a ladeira. O Justin sentou do seu lado e ficou olhando pro nada em silencio, parecia estar pensando. Até que depois ele falou:

JB: estava muito linda ontem. Você canta muito bem.
VC: obrigada.
JB: você gosta do Zayn?



Continuo com 5 comentários... seráa que você gosta do Zayn?? 
e MUITO OBRIGADA pra quem me mandou o site! você merece um abraço... se sinta abraçada pelo Justin :) kkkkk
Beijustin ♥









6 comentários:

  1. peeeeeeeeeeerfeito continua logo !

    a hr que vc falo "se sinta abraçada pelo Justin" me deu uma sensaçao mto boa *-* eu ate me arrepiei

    ResponderExcluir
  2. Eu so tenho olhos para o justin por isso nao posso gostar do Zayn. Ate me imagino abraçadinha ao justin :)

    Continua estou a adorar!

    Diana

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa .... :)
    Gabi *-*

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooontinua *--*

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooooooooooooo continua logo *-*

    ResponderExcluir